Fanfics Brasil - Meus sonhos (cancelada)

Fanfic: Meus sonhos (cancelada) | Tema: AyA


Capítulo: 51? Capítulo

242 visualizações Denunciar


Sem me preocupar muito com Alfonso entrei no meu quarto trancando a porta. Sentei-me na minha cama sentindo minhas pernas latejarem,  pelo fato de ter ficado horas sentada na grama, coisa que para mim  não me faz bem, afinal, sou uma pessoa ativa, e quando fico horas sem fazer nada meu corpo reclama, quase pedindo que eu me movimente, e é o que está acontecendo agora. Entro no meu banheiro, e logo começo a me despir para tomar banho, na tentativa ridícula de me sentir melhor, a água gelada fez meu corpo tremer, más logo depois meu corpo relaxou.


Logo após tomar banho decidi colocar uma roupa quente, más ao mesmo tempo confortável para um jantar em família. Jantar com a família que estava  descobrindo cada vez mais coisas, coisas que eu não gostaria de descobrir, e um exemplo delas é descobrir que tenho os piores pais do mundo, e que também minha madrasta é na verdade uma boadrasta que acoberta o filho de castigo para ele fugir com a meia irmã dele.


-Você vai demorar Anahi?- Alfonso bateu na porta do meu quarto-  é que queria saber se quer ficar comigo no quarto!


-Estou fazendo as tarefas Alfonso- suspirei- então não posso ir com você! 


-Ok, más vai demorar?- disse- porque queria te falar uma coisa!


-Vou-gritei- da para você me deixar em paz?


-Não precisa ser grossa- deu uma pausa- só quero  conversara!


-Más eu não quero-gritei- você entendeu ou está surdo? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaponny

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pude ouvir um suspiro de tristeza, e também pude perceber que ele havia se sentado na frente da porta do meu quarto, logo pude ouvir seus soluços, o que me deixou muito mal, fiquei mal por ter feito isso com ele, e então quase que sem querer comecei a chorar. Levantei-me de onde estava sentada e destranquei a porta, o que fez ele se desencostar da mesma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/06/2015 - 18:29:51

    Poxinha, é uma pena:/// pq eu amava essa fic!!! Mas se é oq vc qr..obrigada por tds os caps de ate agr hehe<333

  • Beca Postado em 23/06/2015 - 17:48:09

    Que pena fico triste adorava essa fic....gostaria de ver ela terminada

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:12:36

    Pollito e o cabelo kkkkkk POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:12:14

    Afffff q odio dessa mulheeeeerrrrrr

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:11:45

    Poncho representou

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/11/2014 - 16:52:18

    A mai na cozinha e td mundo com medo hahahaha POSTA MAISSSSSSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/11/2014 - 16:51:50

    Poncho nem pra dar um bom dia digno hein kkkk

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:57

    Qro ponny, qro ponny, qro ponnyyyyyyy<333 hehe POSTA MAISSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:31

    Agrrrr sim, tao soZinhos:)))

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:07

    Herrera é meio lerdinho ne kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais