Fanfics Brasil - Meus sonhos (cancelada)

Fanfic: Meus sonhos (cancelada) | Tema: AyA


Capítulo: 53? Capítulo

372 visualizações Denunciar


Um silencio tenebroso se formou no local, silencio que foi quebrado rapidamente pelos gritos histéricos de meu pai. Olhei para Alfonso como se pedisse uma explicação, como se pedisse ajuda, más a resposta foi um olhar de duvida. E isso me fez perceber, que assim como eu, ele estava em duvida sobre descer as escadas e ver o que havia acontecido.


-E agora?- olhei para ele- e se esses berros tiverem haver com a nossa saída!


-Vamos ter que descer uma hora- Alfonso suspirou- já que, se tiver haver com nós dois ele provavelmente vai subir aqui!


Decidimos por descer, más isso, quando ouvimos o barulho de vidro  sendo lançado na parede.Alfonso estava bem mais preocupado que eu, provavelmente porque sua mãe está lá em baixo.


-O que está acontecendo aqui?-  disse quando chegamos a sala principal.


-Essa vadia- meu pai apontou para a mulher – ela quer te levar!


-Mãe- me arrepiei- o que você está fazendo aqui?


-Vim te levar para casa- ela exibiu um sorriso cínico – não gosto que você fique perto desse velho!


 -Você é muito nojenta – comecei a chorar- eu não havia deixado claro que não te ver?


Meus olhos se fechavam e abriam, enquanto meu corpo pedia a morte. Alfonso olhava para minha mãe com ódio, enquanto repousava a mão sobre meu ombro, como um sinal de apoio.Pude ver minha madrasta, juntamente com Dulce, em um canto olhando fixamente para a mulher, enquanto meu pai ameaçava jogar um copo nela.  


Lembranças vieram em minha mente, lembranças de um dos piores dias da minha vida, me mostrando que não estava curada como pensava, e sim que estava mais frágil agora.


-Você vem comigo sim- minha mãe tinha uma voz autoritária -e se tentar  não vir vou chamar meu advogado!


-Eu não vou – gritei tomando o copo de vidro da mão de meu pai- eu te odeio, da mesma maneira que você me odeia!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaponny

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quero dizer obrigado aos 119 comentários, me sentindo mal por ter postado somente 53 capítulos.   Quero pedir perdão por não ter postado, mas infelizmente, estava muito ocupada com outras coisas. Esqueci de dizer, mas estou passando por vários problemas, fazendo com que meu tempo fique cada vez menor, mas hoje quero postar nessa fic, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/06/2015 - 18:29:51

    Poxinha, é uma pena:/// pq eu amava essa fic!!! Mas se é oq vc qr..obrigada por tds os caps de ate agr hehe<333

  • Beca Postado em 23/06/2015 - 17:48:09

    Que pena fico triste adorava essa fic....gostaria de ver ela terminada

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:12:36

    Pollito e o cabelo kkkkkk POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:12:14

    Afffff q odio dessa mulheeeeerrrrrr

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:11:45

    Poncho representou

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/11/2014 - 16:52:18

    A mai na cozinha e td mundo com medo hahahaha POSTA MAISSSSSSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/11/2014 - 16:51:50

    Poncho nem pra dar um bom dia digno hein kkkk

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:57

    Qro ponny, qro ponny, qro ponnyyyyyyy<333 hehe POSTA MAISSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:31

    Agrrrr sim, tao soZinhos:)))

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:07

    Herrera é meio lerdinho ne kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais