Fanfics Brasil - Meus sonhos (cancelada)

Fanfic: Meus sonhos (cancelada) | Tema: AyA


Capítulo: 55? Capítulo

13 visualizações Denunciar


-Vai ficar tudo bem, Annie. Você sabe que ela não pode te obrigar. Sabe você também pode dizer que não quer!


Alfonso tentava me consolar. Eu não queria isso, mas eu sempre temi. O fato de não falar com ela me fez muito mal, ou talvez atiçou o ego da cobra. Mas agora não iria chorar, eu iria ser forte.


-Como alguém pode ser assim Poncho?


-Eu não sei meu amor, na realidade eu pensava que ela te queria longe!


-Eu sabia que não!


-E nem pra me falar? Qual é Anahi, está pensando que sou tonto?-disse ele bravo.


-Eu não queria Poncho!


-Eu percebi!


 -----


Um tempo havia passado. Tudo parecia cada vez mais opaco, e Poncho não havia vindo me falar mais nada. Eu o magoei, mas na verdade isso fora nada. Eu acho que isso é um tanto pessoal, mas ele acha que não confio nele, e isso é quase imperdoável, principalmente para mim.


Eu sempre fui fechada. Não gostava de sair, e de beber, muito menos de contar minha vida para alguém. Mas, fora isso, eu sempre fui uma garota normal. Eu sai as vezes, bebia o necessário, e também dançava muito, por todos os lados da cidade.


Minhas poucas amigas me largaram logo depois do acontecido. Eu fiquei sozinha. Não tinhas amigos, cheguei até me drogar uma vez, mas acabei parando por ai. Foi ai então que Maria me deu a  idéia de morar aqui, na casa do meu pai, e eu também achei uma boa idéia. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaponny

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu nunca imaginei chegar a esse ponto. Imagine o quanto ruim pra mim foi largar tudo que havia conquistado para vir pra cá. Eu não tinha idéia do que fazer, nem mesmo o que dizer ao meu pai quando liguei pra ele, mas só sei que as palavras escaparam da minha boca, sem nem mesmo eu pensar nos riscos. Eu vi meu mundo desabar aos poucos, mas mesmo a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/06/2015 - 18:29:51

    Poxinha, é uma pena:/// pq eu amava essa fic!!! Mas se é oq vc qr..obrigada por tds os caps de ate agr hehe<333

  • Beca Postado em 23/06/2015 - 17:48:09

    Que pena fico triste adorava essa fic....gostaria de ver ela terminada

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:12:36

    Pollito e o cabelo kkkkkk POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:12:14

    Afffff q odio dessa mulheeeeerrrrrr

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:11:45

    Poncho representou

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/11/2014 - 16:52:18

    A mai na cozinha e td mundo com medo hahahaha POSTA MAISSSSSSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/11/2014 - 16:51:50

    Poncho nem pra dar um bom dia digno hein kkkk

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:57

    Qro ponny, qro ponny, qro ponnyyyyyyy<333 hehe POSTA MAISSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:31

    Agrrrr sim, tao soZinhos:)))

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:07

    Herrera é meio lerdinho ne kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais