Fanfics Brasil - Meus sonhos (cancelada)

Fanfic: Meus sonhos (cancelada) | Tema: AyA


Capítulo: 56? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Eu nunca imaginei chegar a esse ponto. Imagine o quanto ruim pra mim foi largar tudo que havia conquistado para vir pra cá. Eu não tinha idéia do que fazer, nem mesmo o que dizer ao meu pai quando liguei pra ele, mas só sei que as palavras escaparam da minha boca, sem nem mesmo eu pensar nos riscos.


Eu vi meu mundo desabar aos poucos, mas mesmo assim me mantive forte. Não quero tivesse tentado muito, é claro. Mas, eu tentei agüentar as minhas magoas, e foi assim que cheguei a esse ponto. Eu lembro que muitas vezes tentei desistir de tudo, mas foi ai que o conheci.


Poncho parecia tão forte em meio de tantas turbulências. Seus pais se separam quando ele era novo e estava doente. Ele nunca aceitou, mas odeia lembrar-se da maneira que ficou esperançoso quando ficou sabendo de Dulce viria ao mundo, o que para ele naquela época significava a suposta volta de seus pais. O que nunca ocorreu.


-Annie, minha filha. Quero que fique calma, por favor!


-Eu estou papai! Não sou tão fraca, mesmo parecendo!


-Espero que esteja bem mesmo, por que se não mato sua mãe!


-Isso não vai te levar a nada, papai!


-Por que não?- ele suspirou.


-Violência não vai a fazerela desistir de mim. Muito pelo contraio. Ela vai conseguir o que quer! –disse, esfregando meus olhos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaponny

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Amor- acariciei seus cabelos, sentindo o medo me invadir. Ela abriu os lentamente, e eu continuei com a caricia. Fazia uns dois dias que Alfonso não dirigia a palavra, e de alguma forma isso magoava. Ele era meu ponto seguro, e o fato de ele nem olhar na minha cara era uma facada. -O que quer de mim?- ele disse por vez, me fazendo recuar um pouco. - Quero arrumar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/06/2015 - 18:29:51

    Poxinha, é uma pena:/// pq eu amava essa fic!!! Mas se é oq vc qr..obrigada por tds os caps de ate agr hehe<333

  • Beca Postado em 23/06/2015 - 17:48:09

    Que pena fico triste adorava essa fic....gostaria de ver ela terminada

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:12:36

    Pollito e o cabelo kkkkkk POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:12:14

    Afffff q odio dessa mulheeeeerrrrrr

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:11:45

    Poncho representou

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/11/2014 - 16:52:18

    A mai na cozinha e td mundo com medo hahahaha POSTA MAISSSSSSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/11/2014 - 16:51:50

    Poncho nem pra dar um bom dia digno hein kkkk

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:57

    Qro ponny, qro ponny, qro ponnyyyyyyy<333 hehe POSTA MAISSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:31

    Agrrrr sim, tao soZinhos:)))

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:07

    Herrera é meio lerdinho ne kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais