Fanfics Brasil - Meus sonhos (cancelada)

Fanfic: Meus sonhos (cancelada) | Tema: AyA


Capítulo: 59? Capítulo

298 visualizações Denunciar


Foi tudo rápido de mais. Quando me dei por mim ele me beijava com fúria, juntando ao maximo o seu corpo ao meu, me agarrando com força, e eu não fazia diferente. 


Sorri, e puxei seus cabelos com força. Ele me jogou na cama, caindo lentamente sobre mim. Puxei a barra de sua camiseta, o sentindoele colocar suas mãos dentro de minha calça, tocando minha intimidade por cima da calcinha. Então ele beijou meu pescoço, meu rosto, mordia meus lábios loucamente sem parar nenhum segundo. Foi então que dei uma gargalhada.


-Por que ri?- ele perguntou me olhando nos olhos.


-Você está quente- respondi lhe beijando os lábios novamente.


Foi então que perdemos a linha. Nos não fizemos nada de vagar, alias, acho que isso não importava, afinal fazia muito tempo que queríamos isso. 


-Meu amor- ele beijou meus lábios, se jogando no outro lado da cama de casal.


-O que?- perguntei ofegante.


-Vamos! Acho melhor você se trocar, porque se seu pai nos pegar assim- disse ele, se levantando.


-Ah sim, mas antes vai você, eu preciso de um banho- disse, me levantando.


-Vou indo, beijo- ele me deu um selinho, e saiu.


Sentei-me na cama, sentindo minha respiração se tranqüilizar. Eu estava alegre, e foi por isso que após o banho, sai dançando pelas escadas.


-Meu Deus que alegria Anahi- Dulce sorriu, batendo palmas.


-Parece uma louca- disse minha madrasta entrando na brincadeira.


Então começamos a cantar e dançar uma musica que gostávamos. Eu não sei o porquê, mas eu adorava minha madrasta, e isso sim era bom.




 


Mais um, sem hot pq não acho necessario agora, mas em fim, comentem! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaponny

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Caminhei lentamente, observando meu pai que assim como Dulce e Julia, minha madrasta, riam. Cai sobre o sofá, contendo minha respiração um tanto danificada, estava realmente cansada. -O que houve?- perguntou Poncho, descendo as escadas. -Anahi ficou louca, maninho- Dulce sorriu maliciosa. -Ah, é mesmo- ele se virou pra mim, rindo. Ela sorriu s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/06/2015 - 18:29:51

    Poxinha, é uma pena:/// pq eu amava essa fic!!! Mas se é oq vc qr..obrigada por tds os caps de ate agr hehe<333

  • Beca Postado em 23/06/2015 - 17:48:09

    Que pena fico triste adorava essa fic....gostaria de ver ela terminada

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:12:36

    Pollito e o cabelo kkkkkk POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:12:14

    Afffff q odio dessa mulheeeeerrrrrr

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:11:45

    Poncho representou

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/11/2014 - 16:52:18

    A mai na cozinha e td mundo com medo hahahaha POSTA MAISSSSSSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/11/2014 - 16:51:50

    Poncho nem pra dar um bom dia digno hein kkkk

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:57

    Qro ponny, qro ponny, qro ponnyyyyyyy<333 hehe POSTA MAISSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:31

    Agrrrr sim, tao soZinhos:)))

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:07

    Herrera é meio lerdinho ne kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais