Fanfics Brasil - Meus sonhos (cancelada)

Fanfic: Meus sonhos (cancelada) | Tema: AyA


Capítulo: 65? Capítulo

20 visualizações Denunciar


Cheguei em casa cheia de sacolas e sozinha. Maldita hora que Dulce me deixou sozinha para ficar com Ucker. Revirei meus olhos, entrando na sala. Bufei, e larguei as sacolas no chão, Alfonso teria que me ajudar.


-Poncho- disse manhosa, fazendo bico.


-O que você quer?- perguntou, descendo as escadas.


-Me ajuda aqui, estou acabada, ainda tive que trazer as sacolas de Dulce que fugiu com Ucker- disse, lhe entregando algumas sacolas.


-Okay, eu ajudo, mas eu quero um beijo- ele se aproximou de mim, surrando em meu ouvido.


-Depois- andei em direção a escada.


Tirei meus sapatos, segurando-os em minhas mãos. Estava literalmente acabada, nem sei se será capaz fazer qualquer coisa para Poncho, não tinha capacidade. Ergui meus braços ao alto de minha cabeça, sentido novamente o quanto cansada estava. Provavelmente precisaria de um bom banho.


-Você está acabada mesmo, o que Dulce fez com você?- perguntou.


-Ela me levou a muitas lojas e me fez provar muitas roupas, estou acabada- disse subindo as escadas.


Caminhei mais um pouco, e em pouco tempo estava na porta de meu quarto, vendo Alfonso pedir para que deixa-se ele passar. Sorri, ao dar mais uma olhada na pequena sacola que tirado de suas mãos, era lá onde se encontrava uma das minhas surpresas para ele. Fiquei feliz em imaginar seu olhar a me ver usando isso. 


-O que tem ai dentro- disse, largando as sacolas sobre a cama.


-Não é de sua conta, amor- disse, entrando no banheiro.


-Vou lá em  baixo, beijos- ele gritou, saindo do quarto.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaponny

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tirei minha roupa, entrando no chuveiro. Sorri ao sentir a água quente cair sobre mim, me fazendo relaxar novamente. Estava louca para fazer a surpresa a Poncho, mas como? Dulce era a pessoa que iria me ajudar, e agora estava com Ucker por ai, ameaçando voltar somente no outro dia. Coloquei minha mão no queixo tendo uma idéia. Ele ira adorar! Sai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/06/2015 - 18:29:51

    Poxinha, é uma pena:/// pq eu amava essa fic!!! Mas se é oq vc qr..obrigada por tds os caps de ate agr hehe<333

  • Beca Postado em 23/06/2015 - 17:48:09

    Que pena fico triste adorava essa fic....gostaria de ver ela terminada

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:12:36

    Pollito e o cabelo kkkkkk POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:12:14

    Afffff q odio dessa mulheeeeerrrrrr

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:11:45

    Poncho representou

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/11/2014 - 16:52:18

    A mai na cozinha e td mundo com medo hahahaha POSTA MAISSSSSSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/11/2014 - 16:51:50

    Poncho nem pra dar um bom dia digno hein kkkk

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:57

    Qro ponny, qro ponny, qro ponnyyyyyyy<333 hehe POSTA MAISSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:31

    Agrrrr sim, tao soZinhos:)))

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:07

    Herrera é meio lerdinho ne kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais