Fanfics Brasil - Meus sonhos (cancelada)

Fanfic: Meus sonhos (cancelada) | Tema: AyA


Capítulo: 66? Capítulo

305 visualizações Denunciar


Tirei minha roupa, entrando no chuveiro. Sorri ao sentir a água quente cair sobre mim, me fazendo relaxar novamente. Estava louca para fazer a surpresa a Poncho, mas como? Dulce era a pessoa que iria me ajudar, e agora estava com Ucker por ai, ameaçando voltar somente no outro dia. Coloquei minha mão no queixo tendo uma idéia. Ele ira adorar!


Sai do chuveiro, me secando rapidamente. Corri, vestindo um roupão bem grosso. Abri algumas sacolas pegando o necessário, eu acho que saberia fazer isso. Olhei-me no espelho rapidamente, precisava me arrumar muito bem para deixar tudo mais perfeito. Coloquei tudo que Dulce havia me feito comprar, em pouco  tempo o quarto estava perfeito, somente faltava acender as velas, mas isso somente na hora certa. 


-Vamos lá Anahi, é somente se arrumar perfeitamente- disse para mim mesma. 


Abri as sacolas, pegando as peças intimas que Dulce havia comprado. Tenho que confessar que eram lindas mesmo. Vesti, pegando o vestido, um tanto provocativo, somente para o jantar, o melhor viria depois. Fiz a maquiagem de sempre. Estava literalmente me sentindo. Só faltava o salto alto, e pronto estaria perfeita. 


Desci lentamente as escadas, gritando.


-Poncho, onde você está?- perguntei.


-Estou aqui, estava falando com minha mãe no telefone, eles decidiram tirar mais uma daquelas ferias de sempre!


-E se Dulce está com Ucker...


-Estamos sozinhos- ele se aproximou de mim, tocando meu rosto.


-Depois, agora vou fazer nosso jantar, tire a empregada daqui Herrera!


-Uma mulher que manda? Gostei disso- ele disse, indo até a cozinha.


Sorri safada, caminhando até o espelho, me olhando, será que el não havia percebido? Pensei triste, estava quase desistindo de tudo. 


-Ela já está indo embora, e ainda deixou o jantar- disse ele.


-Perfeito! Vou ao meu quarto, vá colocando a mesa Poncho!


- O que está acontecendo Any?


Sorri, subindo novamente as escadas. Iria deixar minha maquiagem mais forte, e colocaria o outro vestido, agora era hora de começar o jogo.


Logo jantamos com calma. Enquanto sentia o olhar de Poncho cair sobre mim, agora ele havia percebido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaponny

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei no outro dia com uma forte dor de cabeça. Olhei para o outro lado da cama e não vi Poncho. Bufei e vesti meu moletom, colocando um chinelo em meus pés. Eu nem ligava se estava frio, ou se morreria por isso, somente queria descer aquelas escadas e comer alguma coisa. -Ah, que merda- disse,  sentido a dor em minha cabeça ficar maior. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/06/2015 - 18:29:51

    Poxinha, é uma pena:/// pq eu amava essa fic!!! Mas se é oq vc qr..obrigada por tds os caps de ate agr hehe<333

  • Beca Postado em 23/06/2015 - 17:48:09

    Que pena fico triste adorava essa fic....gostaria de ver ela terminada

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:12:36

    Pollito e o cabelo kkkkkk POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:12:14

    Afffff q odio dessa mulheeeeerrrrrr

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:11:45

    Poncho representou

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/11/2014 - 16:52:18

    A mai na cozinha e td mundo com medo hahahaha POSTA MAISSSSSSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/11/2014 - 16:51:50

    Poncho nem pra dar um bom dia digno hein kkkk

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:57

    Qro ponny, qro ponny, qro ponnyyyyyyy<333 hehe POSTA MAISSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:31

    Agrrrr sim, tao soZinhos:)))

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:07

    Herrera é meio lerdinho ne kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais