Fanfics Brasil - Meus sonhos (cancelada)

Fanfic: Meus sonhos (cancelada) | Tema: AyA


Capítulo: 68? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Alfonso e eu saímos de casa em meio em brincadeiras. Seguimos diretamente para o centro, onde Mai morava. Fomos andando para curtir o dia lindo que se fazia. Era outono e as folhas das arvores caiam nas arvores do parque. Logo poderíamos ver a quantidade de pessoas nas ruas da cidade, e o apartamento de Mai.


Já da porta podemos ouvir os gritos de Christian. Entramos no apartamento sem bater mesmo, encontrando Mai vestido de chefe de cozinha, segurando o garoto de cabelos roxos, enquanto passava creme em seu rosto. Poncho e eu rimos, sendo agradecidos por Chris.


-Garotos, logo vou deixar vocês comerem, mas antes vamos esperar Dulce e Ucker- Mai, sorriu nos dando um beijo no rosto.


-Espero que esteja bom, hein Mai- disse.


-Eu também- ela sorriu elétrica, indo em direção a cozinha.


-Meu Deus, não quero nem ver- disse Poncho colocando as mãos no rosto.


Logo Dulce e Ucker chegaram. Comemos com calma ainda em meio a brincadeiras. A comida estava muito boa, tenho que dizer que Mai é perfeita na cozinha. Uma bela chefe. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaponny

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já fazia certo tempo que estávamos sentados na mesa. Mai havia colocado vários tipos de bolos, suco, café, até mesmo chá para Dulce. Além disso, também tinham uma grande quantidade de pão. A mesa estava bem posta na sala  de jantar, com xícaras e pires brancos com detalhes em dourado. -Isso até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/06/2015 - 18:29:51

    Poxinha, é uma pena:/// pq eu amava essa fic!!! Mas se é oq vc qr..obrigada por tds os caps de ate agr hehe<333

  • Beca Postado em 23/06/2015 - 17:48:09

    Que pena fico triste adorava essa fic....gostaria de ver ela terminada

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:12:36

    Pollito e o cabelo kkkkkk POSTA MAISSSSS!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:12:14

    Afffff q odio dessa mulheeeeerrrrrr

  • julia_loveponny_aya Postado em 08/11/2014 - 18:11:45

    Poncho representou

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/11/2014 - 16:52:18

    A mai na cozinha e td mundo com medo hahahaha POSTA MAISSSSSSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 07/11/2014 - 16:51:50

    Poncho nem pra dar um bom dia digno hein kkkk

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:57

    Qro ponny, qro ponny, qro ponnyyyyyyy<333 hehe POSTA MAISSSSS!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:31

    Agrrrr sim, tao soZinhos:)))

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 08:33:07

    Herrera é meio lerdinho ne kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais