Fanfics Brasil - Capitulo 01 Let Her Go

Fanfic: Let Her Go | Tema: Supernatural


Capítulo: Capitulo 01

112 visualizações Denunciar


( Emilly P.O.V`s )


Senti a brisa de inverno se aproximando , ainda estavamos no meio do ano. Olhei para Abigail que dormia , agora , no banco do passageiro enquanto meu pai dormia no banco do motorista . Nunca fui de dormir muito igual a eles , sempre acordava mais cedo que todos .. isso era quase uma vodoo contra minha pessoa. 


Me endireitei no banco e abri a porta , afinal eu estava com fome , precisava alimentar meu elefante interior . Amarrei meu cabelo e coloquei minha jaqueta . Do Cadillac vi uma cafeteria ..afinal o que poderia acontecer. 


Meus passos ficavam atrasados por culpa da neve que estava na rua , entrei no local e o sininho da porta soou . Assustada , obviamente , uma das garçonetes caiu e deixou cair o café em cima dela mesma.


- Ah meu Deus , me desculpe - falei ajudando a mesma a se levantar . 


- Tudo bem ...tudo bem .. eu que sou muito assustada mesmo . - ela falou recolhendo os pequenos cacos da xícara branca que caiu .


- Então.. você quer ajuda ? - falei olhando para os olhos castanhos da menina .


- Sim .. obrigada .- falou me dando um sorriso .


Depois de longos segundos e dedos cortados , me levantei do chão e ajudei a menina a limpar o local.


- Então seu nome é Emilly ? - perguntou .


- Sim .. mas boa parte das pessoas me chamam de Emy ou Lily . - falei .


- Então ..Emy , prazer me chamo Melissa . - ela falou terminando de secar alguns pratos .


Olhei para o lado de fora vendo Abby desesperada fora do carro , sorri , precisava ir agora. 


- Melissa .. eu tenho que ir .. mas foi legal te conhecer ...- falei abraçando a mesma .


- Ok , volte quando quiser Emy . - ela falou acenando .


Sai do lugar sentindo o frio em minha nuca , meu olhar se encontrou com o de Abby . 


Ela parecia um pimentão assado de tanta raiva. Soltei uma gargalhada . 


- A onde é que você estava Emilly Mason ?! - ela falou parando em minha frente .


- Tomando café .- falei apontando para a pequena cafeteria . 


- Como tomando café sua louca ... aquilo lá é abandonado . - ela falou olhando para o lugar . 


Olhei para o mesmo assustada . A pintura descascada , sem a porta da frente , a mesma que eu abri . Sem os sinos e sem as janelas com os pequenos vasos de flores . Olhei para minhas mãos e vi sangue . "Mas que diabos" pensei , olhei para minha roupa , ensanguentada, olhei para Abby . 


- O que aconteceu ? - ela perguntou passando as mãos em minhas bochechas .


- Eu não sei .. tinha uma garota e ela derrubou a xícara e eu cortei minha mão .. mas era tudo tão .. normal . - falei sentindo um aperto no coração .


Abby me abraçou , olhei para o lugar de novo . ela apareceu . Ela de verdade .


Cortes vermelhos enfeitavam sua face , a roupa rasgada juntamente com a pele que estava caída sob o  braço , a pele do braço despencando . Os olhos vermelhos com lágrimas deixavam a face daquele fantasma cada vez mais doentia . 


Ela me olhava com ternura de alguma forma ela não avançou , apenas pediu ajuda .


- Ele está vivo , ele está vivo .. por favor me ajudem ..- ela implorava .


Olhei para Abby , ela , já com lágrimas nos olhos , me olhou e finalmente falou .


- Vamos acha-los Mel...- Abigail falou deixando as primeiras lágrimas caírem .


Andamos em silêncio até a cafeteria , entramos na mesma , o cheiro forte de queimado dominava o local.


- Como você conhecia ela ? - falei quebrando o silêncio .


- Ela .. ela era nossa tia  Lily .- Abby falou limpando as lágrimas .


Aquilo veio como uma bomba , senti a água quente saindo de meus olhos e escorrendo pela minha bochecha . Fechei-os com força e voltei a falar .


- O que houve com ela ..- falei deixando a frase no ar.


- Ela tinha acabado de se formar , ela não poderia estar mais feliz .. então ela foi ver seu pai . Ela nos conheceu . Obviamente você não se lembra dela .. mas eu sim , na época você tinha 5 anos e eu 7 ... ela mandava chocolate e vários doces para nós .. até o acidente . - ela parou de falar e secou novamente as lágrimas - ela estava gravida Emy e o marido dela não aceitava isso de maneira alguma ... ele colocou fogo no lugar onde ela trabalhava... aqui .. e a prendeu no porão ... ela já iria ganhar o bebê .. nunca encontraram o corpo dela ..nem o do bebê .. e o marido dela se matou logo depois do acidente . Ela era nossa última lembrança de sua mãe Emilly .. ela era a irmã de sua mãe .- ela terminou .


Me senti presa em algum lugar escuro , as lágrimas estavam desesperadas , saindo uma atras da outra em questão de segundos . 


- O que .. exatamente ela quis dizer com "Ele está vivo" - perguntei , dessa vez , eu estava limpando as lágrimas .


Entramos na cozinha , manchas de sangue estampavam o lugar , as facas caídas no chão , marca de mãos . 


- Ela não foi queimada ..- falei .


- O que como assim ? Eu vi o lugar pegando fogo ..- ela parou de falar .


- Ela não foi queimada . - repeti . 


Vi no frigorifico enorme escrito "A prova de fogo" e o abri . As luzes de lá se acenderam e eu me espantei com a situação . 


Melissa estava desacordada no chão , uma criança ao seu lado .. chorando e mexendo nos cabelos dela e um homem .. ele nos encarou .


Ele sacou a arma e apontou para nós . 


Agachei e peguei minha adaga , atirei acertando em cheio a virilia do mesmo , ela caiu gritando de dor enquanto saí correndo para ver a mulher caída . 


- Mel , Mel , Mel acorda .. acorda .. por favor ...- falei chorando .


A criança de meu lado me observou e me abraçou segundos depois .


- Eu prometo cuidar da minha mamãe .. não se preocupe Emy . - o pequenino falou me dando um beijinho na bochecha . 


Ele se levantou e pegou na mão de Melissa que estava a seu lado . Eles me olharam e depois para Abby . 


- Obrigado minhas mocinhas ..- A voz gostosa de Melissa falou - agora estamos livres..obrigado .. - ela falou deixando a frase no ar .


Ela e o filho começaram a brilhar , ele correu até mim e me deu mais um beijinho . 


Quando ele deu a mão novamente para Mel ele sumiram . 


- O que foi isso ...  - Abigail falou me ajudando a levantar . 


- Minha tia .. e nosso primo .- falei sorrindo .


- Sim mas .. porque eles estavam aqui ? - falou .


- Porque ele - apontei para o homem que estava já estava morto no canto - não tinha matado os dois .. ele ...ele tinha dó e deixou os dois vivos..eles estavam presos no nosso "tio-malvadão".


Me virei , sai andando na frente de Abby , toda a minha felicidade se transformou em ódio , em puro ódio . 


Vi meu pai na frente da loja . Ele me olhou com ternura . 


- Como você pode esconder isso !?  - gritei - Você sempre soube que eu queria saber mais sobre a mamãe e você nunca ligou , você nunca me contou como ela foi morta nunca me falou nada e derrepente eu descubro que tenho uma tia ..que me adorava e você nunca me conta dela - empurrei meu pai que caiu no chão - você sabe o que eu sinto de você pai eu sinto nojo , eu sinto como se eu fosse punida de ser sua filha , você nunca se orgulhou de mim ! , Você não percebe que isso tudo é sua culpa ?! .


Ele começou a chorar , olhei para o outro lado e sai andando , comecei a correr e entrei em qualquer esquina . 


Peguei o IPod e comecei a escutar algumas músicas .. até que parou em uma especial.


"Well you only need the light when it`s burning low
           Only miss the sun when it starts to snow
           Only know you love her when you let her go
                       Only know you`ve been high when you`re feeling low"


Me sentia um monstro por ter feito isso com meu próprio pai , não era minha culpa , ele mereceu .. todos esses anos . 


"Only hate the road when you`re missin` home
Only know you love her when you let her go
And you let her go"


Entrei em um bar e me sentei no banco , provavelmente era um bar de caçadores , homens musculosos e cheios de armas sem esquecer que fediam a álcool . 


Guardei o IPod e pedi um copo de água , sentia ainda as lágrimas saindo de meus olhos.


- Ei moça , você está bem ? - um voz grave perguntou .


- Olhe para o meu rosto e me fala se eu aparento estar bem . - falei com os olhos grudados na bancada . 


- Me desculpa eu só estava querendo ser gentil . - a pessoa falou . 


- Pois não tente . - respondi saindo do bar . 


Já estava escuro , continuei andando até um motel a beira da estrada e aluguei um quarto .


Entrei no quarto e me joguei na cama , comecei a chorar igual a uma louca . 


Sabe , eu só não queria viver em um mar de mentiras .... mesmo que a verdade doa . 


"Staring at the bottom of your glass
Hoping one day you`ll make a dream last
But dreams come slow and they go so fast
You see her when you close your eyes
Maybe one day you will understand why
Everything you touch surely dies"


A mesma música tocava na rádio . Minha vontade , agora , era de explodir . Queria passar dessa para melhor , se é que me entende . 


"But you only need the light when it`s burning low
Only miss the sun when it starts to snow
Only know you love her when you let her go
Only know you`ve been high when you`re feeling low
Only hate the road when you`re missin` home
Only know you love her when you let her go"


Encarei o teto por alguns instantes e me virei para varanda . Estava no quinto andar , dava para ver os carros que vinham e iam . Mas um em especial me chamou atenção .


Cadillac preto .


"Staring at the ceiling in the dark
Same old empty feeling in your heart
Love comes slow and it goes so fast
Well you see her when you fall asleep
But never to touch and never to keep
Because you loved her to much
And you dive too deep"


Meu coração parou , escutei quatro batidas na porta , que me fizeram virar rápido . 


"Well you only need the light when it`s burning low
Only miss the sun when it starts to snow
Only know you love her when you let her go
Only know you`ve been high when you`re feeling low
Only hate the road when you`re missin` home
Only know you love her when you let her go
And you let her go
OO oo oo
And you let her go
OO oo oo
And you let her go"


- Lily eu sei que você está ai ... abre a porta. - escutei a voz de Abby falando . 


Não respondi , apenas aumentei mais o rádio .  


"`Cause you only need the light when it`s burning low
Only miss the sun when it starts to snow
Only know you love her when you let her go
Only know you`ve been high when you`re feeling low
Only hate the road when you`re missin` home
Only know you love her when you let her go
And you let her go"


Quando finalmente abri a porta , os braços de Abigail e de meu pai me envolveram . 


"`Cause you only need the light when it`s burning low
Only miss the sun when it starts to snow
Only know you love her when you let her go
Only know you`ve been high when you`re feeling low"


- Filha me desculpa eu sei que eu deveria ter te contado .. eu sei .. eu só queria te proteger . - meu pai falou ...e eu sinto muito orgulho de você .. por ser uma menina forte . 


"Only hate the road when you`re missin` home
Only know you love her when you let her go"


- Eu te amo pai .- falei .


- Eu também Emy . - ele respondeu


"And you let her go"


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cherry Pooper

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais