Fanfics Brasil - mas acima de tudo... amigas!

Fanfic: mas acima de tudo... amigas!


Capítulo: 19? Capítulo

271 visualizações Denunciar


Aii! Depois de passar o pior dia da minha vida, acho que vou dormir ._. pelo menos assim eu me esqueço.

Esqueço uma droga! Até em sonho eu me lembro dessa tragédia. Sonho nada, né? Pesadelo! E o pior de toda a minha vida. E a culpa é da minha mãe que ficou pondo minhocas na minha cabeça.

No meu sonho, a banda não tinha só se separado, mas tinha acontecido um acidente terrível... ai, não gosto nem de lembrar! Me lembro que, no sonho, eu havia chorado tanto, que até minha boca ficou salgada de tantas lágrimas.
E adivinha só quem tava no sonho?! Ela mesma, Dulce Maria >< Quem essa garota pensa que é pra invadir meu sonho?! ¬¬ Ela também é um dos motivos de ter sido um pesadelo! E o mais bizarro disso tudo, é que no sonho, nós duas éramos amigas, sabe? Mas não simples amigas. Tipo assim, super amigas, tipo carne e unha. E o mais bizarro ainda é que ela chorava junto comigo :O eu sei, muito muito sinistro.
Ainda bem que fui acordada pelo meu despertador, que por um milagre, despertou D:
Foi a primeira vez em que me senti feliz em acordar õ/ aquele sonho era realmente muito estranho.

Ai meu Deus! Acho que isso tudo ainda vai me enlouquecer!




Depois de tanto tentar, enfim eu consigo dormir e parar de pensar nessas coisas. Calminha aí! Acham que eu esqueci da tragédia rapidinho assim?!
Não, muito pelo contrário, eu disse que consegui parar de PENSAR não disse parar de SONHAR. Pois foi isso que aconteceu, sonhei com a merda do trem. E adivinha quem resolve aparecer no meu sonho?! Ou melhor dizendo, pesadelo... a coisa da Anahí!
O quê que ela ta fazendo aqui no meu sonho? Ô minha filha, volta pro teu sonho e deixa o meu em paz, ta?! ¬¬
Meu pedido foi em vão, ela ficou no meu mesmo.

No meu sonho, a banda não tinha só se separado, mas tinha acontecido um acidente terrível... ai, tenho que ficar lembrando disso?! .-. Me lembro que, no sonho, eu havia chorado tanto que estava nadando nas minhas próprias lágrimas. Dava pra temperar uma salada, de tão salgadas que estavam.
Ok, exagerei um poquinho, mas que eu bebi um bocado de lagrima, eu bebi ._.
E o mais bizarro disso tudo, é que no sonho, eu a a Anahí éramos amigas, sabe? Mas não simples amigas. Tipo assim, super amigas, tipo minhoca e terra, queijo e goiabada.
Vê se pode?! Eu e a Barbie, amigas? Credo! nem gosto de imaginar ><
E o mais estranho ainda é que ela chorava junto comigo... Nossa, que esquisitice!

Até que meu pior inimigo despertou, pelo menos ele serve pra alguma coisa: me despertar dos pesadelos.
Mais ele tem sorte que hoje eu acordei de bom humor, nunca vi uma pessoa como eu acabar de sofrer uma grande e triste decepção e acordar assim.

Ai cu, acho que eu ainda vou endoidar, se é que isso já não aconteceu né ._.
 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticias2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariuckermann Postado em 20/07/2009 - 21:06:03

    POsta mAis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A web ta ótima!!!!!!
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++ ++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    ++ +
    ++
    +
    Bjsss da Mari

  • brenda Postado em 12/07/2009 - 12:58:17

    Posta a web eh perfaa ;)

  • mariuckermann Postado em 11/07/2009 - 15:57:33

    Adorei!!!!!!!
    Ta ótima a web!!!!!!!!!!
    *_*
    POsta mAis
    Bjsss da Mari

  • mariuckermann Postado em 11/07/2009 - 15:57:32

    Adorei!!!!!!!
    Ta ótima a web!!!!!!!!!!
    *_*
    POsta mAis
    Bjsss da Mari

  • dulcecandyangeldyc Postado em 11/07/2009 - 15:49:06

    oie, leitora nova, posta mais please sua web ta linda, to amando de verdade; bjs!!! posta logo please!!!

  • giobellarbd Postado em 11/07/2009 - 14:39:21

    Tadinha delas gente!
    Fiquei morrendo de dó!:(
    Ta muito boa sua web!
    Sem contar que está hilária!
    rsrs
    Em cada 10 frases 8 eu rasho de rir!
    Beijinhos
    :**
    Eh não esquece de postar!
    =D

  • mariuckermann Postado em 10/07/2009 - 20:41:02

    Mto bom!!!!!!!!!!
    Amei!!!
    *_*
    POsta mAis
    Bjsss da Mari

  • aniiinhaa Postado em 10/07/2009 - 18:59:54

    'meu cabelo resolveu dar uma de bandido. Se armou!'
    rs, rashei aqi!
    ´POOOSTA *-*

  • maryannie Postado em 09/07/2009 - 21:59:02

    POSTA MAIS! MTO BOM

  • mariuckermann Postado em 09/07/2009 - 21:31:55

    Nova Leitora!!!!!!!!
    Nosssa adorei sua web!!!!!!!!!!!
    *_*
    Mto legal msm!!!!!!!!!
    Ja add nas minhas favoritas!!!!
    POsta mAis
    Bjsssssss da Mari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais