Ucker narrando:
Eu recebi a mensagem de Angel eu fui até la, ela queria ficar comigo, e eu é obvio que aceitei, agente as vezes ficava, sem a Belinda saber é obvio, porque ela é a Belinda são amigas, eu sempre fico com todas as amigas da Belinda a Karla, Fuzz e a Angel. Cheguei la no corredor a Angel estava la me esperando super gata e sexy.
Angel: Oi gato estava com saudades faz tempo que agente não ficamos juntos.(ela disse me puxando pela gravata para mais perto dela)
Ucker: Oi gata, também estava com saudades de você.(eu disse pegando ela pela cintura e beijando ela)
Angel: Ai lindo então vamos matar a saudades(ela disse com um sorriso malicioso me dando um beijo bem selvagem do jeito que eu gosto, e ela estrelaçou suas pernas na minha cintura e eu encostei ela contra a parede e ficamos ali nos beijando.
Dul narrando:
Depois de jantamos, estávamos indo para o quarto e quem eu vejo o Ucker e a Angel se beijando ali estavam quase fazendo sexo ali mesmo, quando eu vi os dois juntos, eu senti muito ódio estava morrendo de ciumes eu confesso, eu me segurei para não chorar ali mesmo, mais meus olhos já estavam lacrimejando, e fui rapidamente para o meu quarto antes que eu chorasse ali mesmo na frente dele, até deixei as meninas para trás, cheguei no quarto me joguei na cama, e fiquei lá peguei a blusa dele e fiquei cheirando o perfume dele e chorando, agora eu tive certeza que estava apaixonada por ele, porque se não tivesse e porque estaria chorando o meu coração quando viu aquela cena apertou, mais quem manda eu ser idiota e se apaixonar pelo cara mais galinha do colégio, hoje mais cedo agente estava se beijando e agora ele já está com outra, bem que as meninas me falaram que ele é um galinha mais como eu sou burra fiquei com ele, agora estou aqui chorando por ele enquanto ele está com outra, mais eu não posso cobrar nada dele agente não estamos namorando, só ficamos é pronto e melhor eu esquece-lo. É eu jurei uma vez que nunca mais ira me apaixonar novamente mais não eu tenho que me apaixonar de novo, e agora estou aqui sofrendo, mais ninguém se manda no coração, eu tentei não me apaixonar por ele mais foi mais forte que eu. Logo as meninas chegaram, aff agora elas vão perceber que eu estou chorando, para elas não perceberem eu limpei minhas lágrimas, eu me cobri com o coberto e coloquei meu rosto no travesseiro para fingir que já estou dormindo.
Annie: Dul não finja que está dormindo.(ela disse se sentando na cama)
May: Agente viu você saindo de lá quase chorando.(ela disse se sentando na cama)
Dul: Vocês estão vendo coisas porque eu não sai de la quase chorando(eu disse disfarçando)
Annie: A sua maquiagem está borrada você estava chorando sim, não minta somos suas amigas.
Dul: Tabom eu chorei, mais não foi por causa dele, e sim porque eu estou com medo da seita(eu disse mentindo, foi a única coisa que passou pela minha cabeça naquele momento)
Annie; Eu não acredito nisso amiga, você estava toda feliz ali quando estávamos na cantina, e derrepente saiu chorando por causa da seita.
May: Contra outra né, Dul mais se você não quiser falar tudo bem agente vai entender.
Dul: Ta bom eu estava chorando pelo Ucker, eu não aguentei vê ele beijando aquela garota.
Annie: Você deveria ter ido la, tirado aquela garota de cima do seu amor.
Dul: Ai Annie está louca ele não é meu namorado, eu não posso cobrar nada agente só ficou.
Annie: Eu vou agora mesmo falar com o Ucker, não vou deixar minha amiga ficar sofrendo por causa dele.
Dul: Você não vai em lugar nenhum, é não é pra falar pra ele ok.
Annie: Falar o que?
May: Ai Annie que a Dul está apaixonada por ele.
Dul: Hey May eu não falei que estou apaixonada por ele.
May: Se você estava chorando por ele, é obvio que está apaixonada por ele.
Dul: Ta eu estou mais não vai contar pra ele por favor Barbie, não quero que ele fique por ai se achando, ele já se acha mesmo sabendo disso.
Annie: Amiga o Ucker não é desses.
Dul: Ah não, e só o maior pegador do colégio.
Annie: Talvez ele goste de você, eu percebo o jeito que ele olha pra você, ele parece está sentindo algo por você.
Dul: Ele olha pra mim como olha pra todos que ele deseja, você acha que o Ucker vai se apaixonar por mim, fala sério, ele quer só se divertir comigo como faz com todas, mais comigo eu não vou deixar ele se divertir.
May: Isso que se fala amiga.
Dul: Eu não vou mais ficar chorando por ele, logo eu vou esquece-lo.
Ficamos conversando um pouco mais, depois fomos dormir. No outro dia acordei com as meninas me chamando, tomei banho e fui para a cantina tomar café e depois para a sala com as meninas, cheguei lá me sentei, Ucker estava conversando com a Belinda lá no fundo quando me viu sorriu para mim, mais eu o ignorei depois de ontem nem queria olhar pra ele, e ele venho até a minha carteira.
Ucker: O que foi?
Dul: Nada(eu disse curta e seca)
Ucker: Porque está me tratando assim, chegou e nem falou comigo.
Dul: Ai foi mal nem te vi, agora me da licença que eu quero estudar.(eu disse abrindo o caderno)
Ucker: Ok então(ele disse saindo e indo para o seu lugar.
Eu sei que fui grossa com ele, mais e claro eu estava com raiva dele mesmo sabendo que agente não tem compromisso eu estava com ciumes, mais também não podia exigir nada dele, mais era melhor eu me afastar dele, não queria ser só mais uma das peguetes dele. Depois das longas aulas tediosas bateu o sinal para o horário livre, ainda bem não aguentava mais ouvir a voz da Belinda e das amiguinhas dela lá no fundo elas não paravam de falar, e claro Belinda estava lá sentada no colo do Ucker beijando ele, nem na sala eles tinham um pingo de respeito pela professora ali mesmo estavam se beijando, não estava nem ai para a professora, que também nem estava dando bola. É eu sai la da sala com as meninas e fomos direto para a cantina almoçar, sentamos todos juntos e Ucker também venho se sentar do meu lado, dava vontade de falar para ele porque ele não senta ao lado das peguetes dele lá na outra mesa, eu estava super quieta, até que Ucker me pergunta.
Ucker: Desde hoje na sala você está assim triste o que está acontecendo com você?
Dul: Nada.
Ucker: É por causa do lance da seita?
Dul: Não, não é nada.
Ucker: Você está super estranha, nem está falando mais comigo.
Dul: É porque você está preocupado comigo, você não tem a suas ficantes para se preocupar.
Ucker: Porque você está com ciumes?
Dul: Eu com ciumes de você? fala sério porque eu estaria com ciumes de você.
Ucker: Porque está apaixonada por mim.
Dul: Você se acha né garoto, que todas se apaixonam por você.
Ucker: Na sala eu vi bem que você não estava gostando quando eu estava lá com a Belinda.
Dul: Eu não to nem ai com quem você está ok isso não me importa, agora me deixa em paz(eu disse grossa)
Ucker: Calma ruivinha está muito estressada, eu só estava brincando.
Dul: Hoje eu não estou para brincadeiras sem graças ok(eu disse me levantando da mesa e saindo de lá)
Ucker narrando:
Nossa a Dul está bem brava hoje o que aconteceu com ela, eu já tinha certeza que ela estava com ciumes de mim com as garotas, mais e claro que ela não iria admitir, pelo jeito ela sempre se faz de durona, mais eu adorei saber que ela estava com ciumes de mim.
Poncho: O que aconteceu com a Dul?
Annie: Ciumes né amor.
Poncho: De quem?
Annie: Óbvio do Ucker né.
Ucker: De mim? eu sabia.
May: Não era pra falar para ninguém Annie, sua fofoqueira a Dul vai te matar.
Annie: Ops foi mal, não gente isso foi uma brincadeira minha ok, ela não está com ciumes de ninguém.
Acabei de confirmar as minhas suspeitas a Dul estava realmente com ciumes de mim, isso significa que ela também está apaixonada por mim igual todas as garotas desse colégio.