Fanfics Brasil - Capitulo: 5 ~ Hora da verdade ≈ todas as tardes ♥ DyC

Fanfic: ≈ todas as tardes ♥ DyC


Capítulo: Capitulo: 5 ~ Hora da verdade

195 visualizações Denunciar


Dulce: Bom dia Chriiis! - falou animada, enquanto entrava no quarto do garoto e abria as cortinas. Christopher nem se mexe na cama, ainda continuava dormindo - CHRISTOPHER UCKERMANN, três segundos pra você levantar seu corpo dessa cama!
Christopher: Hum? - ele susurrou, e virou do outro lado da cama.
Dulce: Um... Dois... TRÊS! - e pulou em cima do garoto, fazendo a cama quebrar;
Christopher: Eeei, o que você fez? - ele dispertou.
Dulce: Upa, será que eu to tão gorda assim? - falou divertida.
Christopher: Vamos tomar café fora hoje?
Dulce: OK, vou pra casa me arrumar, nos encontramos daqui a quinze minutos, beleza?
Christopher: Beleza.

Dulce deu um beijo na testa do garoto e saiu saltitante. Christopher se perguntava como iria contar o que o pai lhe dissera na noite passada; afinal, não queria que a melhor amiga sofresse tanto.
Os quinze minutos se passaram, e eles se encontraram na frente da casa de Dulce. Seguiram até o portão, onde o porteiro os deixou sair, e foram em direção à uma lanchonete que havia ali por perto. Fizeram os seus pedidos, e depois que a garçonete saiu, Christopher apertou a mão de Dulce com força, e deixou rolar uma lágrima em sua face.

Dulce: O que foi, Chris? - perguntou.
Christopher: Dulce, eu vou viajar! Meu pai quer ir embora do país por três anos e... - ia continuar a falar, quando Dulce o interrompeu.
Dulce: Co...Como? - também deixou escorrer algumas lágrimas.
Christopher: É isso, ele quer ir embora pra só voltar aqui depois de três anos, e ele não me deu escolha!
Dulce: Mas e seus amigos, alguns parentes aqui, e eu?
Christopher: Olha Dulce... Eu... Eu... Ah, você sabe que eu fiz de tudo pra isso não acontecer, mas até eu ser maior de idade eu não vou poder tomar minhas decisões!

Dulce deixou escorrer mais algumas lágrimas, quando saiu correndo da lanchonete; Christopher foi atrás dela, e a agarrou pelo braço, trazendo-a mais próxima de si.

Christopher: Dulce, me escuta! - ela ficou calada e encostou a cabeça do torax do garoto, ainda chorando. - Não importa o que aconteça, eu vou te ligar todos os dias, e eu nunca vou esquecer de você... NUNCA!

Dulce ainda permaneceu em silêncio. Christopher sabia que era melhor ele não falar nada... Havia momentos em que o silêncio dizia tudo.
Ele colocou seu braço no ombro dela e ela agarrou sua cintura, e juntos foram andar, por aí, sem rumo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lais

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto andavam pela pracinha, em silêncio, começou a chover. Correram até suas casas, e Dulce nem ao menos deu um 'tchau'. Ele seguiu calado pra casa ao lado, sabia que a amiga precisava ficar sozinha. Dulce subiu direto para seu quarto, sem ao menos ouvir a mãe à chamar pra almoçar.Blanca: Dulce, filha, está tudo bem? - perg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gikacasillas Postado em 01/02/2009 - 10:44:13

    postaaa

  • gikacasillas Postado em 01/02/2009 - 10:44:08

    quero maaaais'

  • gikacasillas Postado em 01/02/2009 - 10:43:59

    maais *-*

  • gikacasillas Postado em 01/02/2009 - 10:43:51

    que lindaa *-*
    posta mais

  • mahlindah0698 Postado em 10/08/2008 - 10:07:32

    Posta
    Posta
    Posta
    Posta
    Postaaaa

  • mahlindah0698 Postado em 24/06/2008 - 13:57:13

    Posta
    Posta
    Posta
    Posta
    Posta
    Posta

  • mahlindah0698 Postado em 24/06/2008 - 13:56:22

    postaaa!!!!!!!!!!pliss.eu to amandu a web,posta rapido

  • samaraboscardini Postado em 07/06/2008 - 17:28:16

    posta mais!!!!
    ta mt legal!!!
    mais o chris e a dul vão ficar juntos né?!?!

  • uckerroni Postado em 13/04/2008 - 14:16:22

    mais mais !!

  • uckerroni Postado em 12/04/2008 - 11:57:04

    POOOOSTA :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais