Fanfics Brasil - Capitulo: 6 ~ Momento de sofrimento ≈ todas as tardes ♥ DyC

Fanfic: ≈ todas as tardes ♥ DyC


Capítulo: Capitulo: 6 ~ Momento de sofrimento

180 visualizações Denunciar


Enquanto andavam pela pracinha, em silêncio, começou a chover. Correram até suas casas, e Dulce nem ao menos deu um 'tchau'. Ele seguiu calado pra casa ao lado, sabia que a amiga precisava ficar sozinha. Dulce subiu direto para seu quarto, sem ao menos ouvir a mãe à chamar pra almoçar.

Blanca: Dulce, filha, está tudo bem? - perguntou à ruiva, entrando em seu quarto. Dulce abraçava o seu travesseiro, com muitas lagrimas escorrendo sobre sua face. - Dulce, querida, conta pra mamãe o que tá acontecendo!
Dulce: O Chris... - falou, com a voz chorosa.
Blanca: O que tem o Chris, meu amor?
Dulce: Ele vai embora! - disse, chorando mais ainda. As lagrimas não se contiam mais nos olhos da menina, que chorava como se fosse uma criança quando quer um brinquedo. Aquilo à corroia por dentro, à machucava muito.
Blanca: Como assim, ' vai embora '? - perguntou ela, fingindo não entender.
Dulce: Mãe, não se faça de sonsa - se levantou da cama - Pro Chris só ter me contado agora, é claro que os pais deles estavam escondendo, assim como você tava tentando esconder!
Blanca: Filha, você sabe que queremos todos o bem de vocês dois. É à trabalho que eles vão! Chris não tem escolha.
Dulce: E o Chris não pode ficar com a gente?
Blanca: Não, ele precisa da família dele, por mais que ele não queira ir. - disse, já com algumas lágrimas nos olhos, assim como a filha. Sabia que não seria facil pra Dulce. - Se precisar de algo, querida, me chame.

Blanca saiu do quarto, e deixou Dulce sozinha. Sabia que ela precisava pensar um pouco, e foi isso que fez. Deitou-se em sua cama, e chorou tudo o que tinha vontade. E dormiu, pra no dia seguinte enfrentar um novo dia de tristeza.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lais

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alexandra: Quando nós vamos?Luiz: Não sei. Semana que vem, se eu não me engano.Alexandra: Mas já? E essa casa, novinha ainda?Luiz: Felipe e Alice virão morar aqui, com Memo, o filho deles.Alexandra: Christopher não gosta muito de Memo, você sabe disso.Luiz: Ele nem vai estar aqui pra reclamar.Alexandra: Tem dias que você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gikacasillas Postado em 01/02/2009 - 10:44:13

    postaaa

  • gikacasillas Postado em 01/02/2009 - 10:44:08

    quero maaaais'

  • gikacasillas Postado em 01/02/2009 - 10:43:59

    maais *-*

  • gikacasillas Postado em 01/02/2009 - 10:43:51

    que lindaa *-*
    posta mais

  • mahlindah0698 Postado em 10/08/2008 - 10:07:32

    Posta
    Posta
    Posta
    Posta
    Postaaaa

  • mahlindah0698 Postado em 24/06/2008 - 13:57:13

    Posta
    Posta
    Posta
    Posta
    Posta
    Posta

  • mahlindah0698 Postado em 24/06/2008 - 13:56:22

    postaaa!!!!!!!!!!pliss.eu to amandu a web,posta rapido

  • samaraboscardini Postado em 07/06/2008 - 17:28:16

    posta mais!!!!
    ta mt legal!!!
    mais o chris e a dul vão ficar juntos né?!?!

  • uckerroni Postado em 13/04/2008 - 14:16:22

    mais mais !!

  • uckerroni Postado em 12/04/2008 - 11:57:04

    POOOOSTA :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais