Fanfics Brasil - Capitulo: 8 ~ A casa da arvore ≈ todas as tardes ♥ DyC

Fanfic: ≈ todas as tardes ♥ DyC


Capítulo: Capitulo: 8 ~ A casa da arvore

178 visualizações Denunciar


Dulce acordou e foi pro banheiro fazer higiene. Tomou um banho rápido, sópra acordar, sem molhar os cabelos. Colocou uma calça de moletom, uma camiseta de manga curta e amarrou o cabelo em um rabo de cavalo. Desceu pra tomar café, a mesa estava posta, não comeu nada, apenas calçou o tenis e foi andando pro final da rua, onde tinha um mato alto. Adentrou, por uma trilha, e depois fez um caminho diferente, e depois de mais um tempo de caminhada chegou ao destino que queria... A casa da árvore que ela e Chris construira. Sorriu ao lembrar, do dia em que haviam visto aquela arvore.
Subiu as escadinhas e entrou na casa da arvore, estava limpa, organizada, como sempre. Viu seu violão encostado ali, e sorriu. Era aquele, seu primeiro violão. Havia parado com as aulas, mas ainda se lembrava bem como que tocava. Ela e Christopher passavam horas a tarde juntos inventando musicas e comendo pipoca. Todas aquelas tardes eram inesqueciveis, para ambos.
Dulce pegou seu violão, e sentou-se no pequeno sofá cinza que havia ali. Cruzou as pernas sobre o sofá, e apoiou o violão em sua perna, e afinou o violão, que ja estava encostado há um tempo. Ajeitou mais uma vez o violão em seu colo, e iria começar a tocar, quando ouviu um barulho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lais

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os olhos dela se fixaram onde vinha o barulho, e um loiro entrou, fazendo ela desviar seu olhar dele.Christopher: Hum. Oi. - falou, com receio de ser ignorado.Dulce: Oi.Os olhos dela começaram a lacrimejar, ao lembrar-se que seu amigo iria embora, em breve. Abaixou a cabeça, tentando esconder as lagrimas que insistiam em cair, quando Chris sentou-se ao seu lado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gikacasillas Postado em 01/02/2009 - 10:44:13

    postaaa

  • gikacasillas Postado em 01/02/2009 - 10:44:08

    quero maaaais'

  • gikacasillas Postado em 01/02/2009 - 10:43:59

    maais *-*

  • gikacasillas Postado em 01/02/2009 - 10:43:51

    que lindaa *-*
    posta mais

  • mahlindah0698 Postado em 10/08/2008 - 10:07:32

    Posta
    Posta
    Posta
    Posta
    Postaaaa

  • mahlindah0698 Postado em 24/06/2008 - 13:57:13

    Posta
    Posta
    Posta
    Posta
    Posta
    Posta

  • mahlindah0698 Postado em 24/06/2008 - 13:56:22

    postaaa!!!!!!!!!!pliss.eu to amandu a web,posta rapido

  • samaraboscardini Postado em 07/06/2008 - 17:28:16

    posta mais!!!!
    ta mt legal!!!
    mais o chris e a dul vão ficar juntos né?!?!

  • uckerroni Postado em 13/04/2008 - 14:16:22

    mais mais !!

  • uckerroni Postado em 12/04/2008 - 11:57:04

    POOOOSTA :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais