Fanfics Brasil - ˙·٠•● ●๋•Pq Ngm se aceite como é???????●•~

Fanfic: ˙·٠•● ●๋•Pq Ngm se aceite como é???????●•~


Capítulo: 1? Capítulo

185 visualizações Denunciar


Gente a web não é minha táh?! ja vou avisando q é bem melosa! mas excelente!


bjs da Jú!



PROLONGO


“Se era para nascer assim, melhor nem ter vindo a esse mundo”


 


  Pelos pátios do enorme colégio particular Colltec school uma jovem aluna do terceiro ano do ensino médio passava como nas maiorias das vezes de cabeça baixa, usava uma calça larga de malha uma blusa maior q ela de pano e por cima uma gigantesca blusa de frio, na cabeça o capuz da blusa, nas mãos trazia seus livros e nas costas a mochila com seus cadernos, a menina passa pelo grupo de garotas com sais curtíssimas, blusas de seda na altura do umbigo, onde brilhava uma jóia, calçadas enormes plataformas e os cabelos lisos com cortes da moda, seus rostos maquiados para a noite... Essas eram as populares... Dulce já sabia q se levantasse a cabeça para olhá-las surgiria alguma brincadeira q a faria chorar por dias... Bom, já havia anos q as garotas não mexiam com ela, mas não devia arriscar, desde a quinta serie sofria com as brincadeiras desagradáveis de certos alunos, hoje no ultimo ano do ensino médio Dulce já não era mais o centro das brincadeiras, na verdade esqueceram-se dela, nem sabem q ela existe, e para ela assim é bem melhor...


 


“A vida nem sempre é o q se espera, ela tem a mania de nos pregar peças q por vezes nos fazem desistir”


 


 


“Por que eu tive q nascer?” a garota de olhos amendoados e agora molhados pelas lagrimas da derrota reclamava com seu principal inimigo...


“Por que simplesmente não posso ser bonita e gostosa como a Belinda?” olhava seu corpo despido e por dentro sentia nojo...


“se eu fosse mais magra...” Suspirou avaliando cada parte de seu corpo, e sempre encontrando mais um defeito...


“e esse cabelo de Bombril? Dá até para esfregar o chão e deixá-lo brilhando” passava as mãos pelos longos cabelos avermelhados fazendo mais lágrimas rolarem de sua face, as mãos escorregaram para os seios...


“Por que não são menores?” deixou-se escorregar pelo chão gelado tentando pensar em como pôde ter nascido tão feia...


“Se eu pudesse mudar algo, mudaria tudo e não deixaria nada...” levantou-se exausta pelo seu maior sofrimento, ou melhor, segundo maior sofrimento...


  Seu primeiro era sua família... Nem diria família, sua mão a deixará muito cedo, num acidente trágico q a levou e junto sua irmã q na época só tinha dois anos, seu pai deixou de ser um pai presente e amoroso como era antes, e em menos de um ano da morte de sua mãe ele já estava se casando de novo... Só para piorar a vida de Dulce, q teve q deixar seu quarto decorado especialmente para ela nas cores q mais gostava lilás e azul, para q a filha da mulher q assumirá o posto de esposa de seu pai, pudesse estar mais confortável, hoje dormia no quarto da empregada q a anos havia deixado a família Saviñon deixando o cargo para Dulce, q além de não ter privilégios nenhum, tinha q arrumar toda a bagunça dessas pessoas insignificantes em sua vida...


  Sentia saudades de sua mãe, q sempre a arrumava para ir para o colégio q a chamava de linda e dizia q ela era sua miss filha... Desde a morte de sua mãe além de aturar pessoas repugnantes andando pela casa e lhe dando ordens tinha q aturar os falatórios das pessoas sobre sua feiúra... Não somente os de fora, sua suposta família também a lembrava como ela era horrível, seu pai já não a apresentava a seus amigos, preferia apresentar Belinda como sua filha ao invés dela, sentia-se arrasada por dentro, sentia pena de si mesma...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliebaby

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi gente! Melissa obrigada pelos comentarios e vc está certa, estava assistindo cinderela na tv e pensei em escrever algo parecido! obrigado Aninha que bom q gostou da web!fico totalmente feliz! rahhdyc obrigada tbm pelo seu comentario gatinha, obrigada pelo linda e vou postar! Cap.1-   Sentir pena de si mesmo? Nem pensar! Minha vida é ó ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissa Postado em 17/07/2009 - 15:42:14

    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/

  • melissa Postado em 17/07/2009 - 15:40:58

    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/

    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/

  • melissa Postado em 17/07/2009 - 15:40:47

    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/

    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/

    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/



  • melissa Postado em 17/07/2009 - 15:40:21

    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/

    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/

    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/

    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/

  • melissa Postado em 17/07/2009 - 15:40:00

    Ain que lindo ^^ o 1º beijo deles,foi tão emocionanre que quase chorei.
    Acho as sua webs lindas,estou lemdo todas elas mas é claro quando tem poste rsrsrsrs.
    Continua postando tá?

  • melissa Postado em 11/07/2009 - 15:56:37

    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/

  • melissa Postado em 11/07/2009 - 15:56:26

    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/

    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/

  • melissa Postado em 11/07/2009 - 15:56:17

    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/

    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/

    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais

  • melissa Postado em 11/07/2009 - 15:56:02

    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/

    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/

    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/

    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/
    POSTA mais
    Posta \o/

  • melissa Postado em 11/07/2009 - 15:55:41

    Oi Julie!!!!
    Amei o capitulo de hoje.Seria bem mais facil se ele fosse direto ao ponto não acha?
    Bom só sei que já li as suas outras webs e gostei muito.
    Posta mais coração.
    Bjos ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais