Fanfics Brasil - 1° Me apaixonei pelo filho da minha madrasta

Fanfic: Me apaixonei pelo filho da minha madrasta | Tema: Vondy


Capítulo:

18 visualizações Denunciar




Oi Meu nome é Dulce María Espinosa Saviñon tenho 17 anos e moro com meu pai Fernando Saviñon , minha irmã por parte de mãe Belinda Espinosa que é uma vaca acho que puxou ao pai que era um baita vagabun.do , Maite Saviñon minha irmã por parte de pai que é meio pirigueti mas é gente boa e Anahí minha prima patricinha, vocês devem estar se perguntando e a sua mãe? Bem minha mãe partiu faz quase 4 anos , faz quase 4 anos que meu mundo desabou, faz quase 4 anos que eu me tornei essa menina rebelde, fria, que nunca demonstra fraqueza que nunca chora, por ela por minha mãe porque se eu não me tornasse assim a dor ia me consumir até a morte. Bem meu pai namora a velha songa-monga da Alexandra Herrera Chavez Von Uckermann que eu odeio mais que tudo e hoje meu pai vai me obrigar a ir em um jantar com ela e seus filhos por isso estou aqui que nem uma tonta escrevendo uma monografia que a piscóloga me pediu , isso mesmo meu pai me faz ir em uma piscologa porque a diretora do colégio pediu mas agora que eu terminei graças aos céus o ensino médio e não vou ter que voltar nunca mais para aquele inferno vou dar um jeito de parar de ir nesse velha porque se não todos vao pensar que eu sou maluca, mas pensando bem todos já pensam mesmo ,oque não faz diferença mas já chega de escrever por hoje já esta bom fui!!  


                                                  Dul...


#_________#


Comentem!!! bosos Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2° Saí da frente do notebook e sentei na cama nisso entra meu pai:  Fernando: Dul filha nós temos o jantar com a Ale e vc tem que estar pronta em 10min. E descer –disse ele insistente como sempre-. Eu: Pai eu já disse que eu não vou. Fernando: Há você vai sim Dulce não vai fazer essa desfeita com a Ale &ndash ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 16/04/2015 - 21:25:32

    leitora nova , posta mais , Vai fazer um ano q vc nn posta

  • e51 Postado em 02/01/2015 - 15:48:12

    Hey cadê vc??? Posta maisss

  • aline1994 Postado em 15/10/2014 - 16:18:44

    Cotinuaaaaaaa, to amando a fanfic

  • erica_diias.15 Postado em 10/10/2014 - 20:02:05

    Continuaaaaaaa!

  • duda_vondy Postado em 04/09/2014 - 15:49:03

    Continua to amando <3

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 22/08/2014 - 15:59:44

    Continua

  • vondy_forever_k Postado em 20/08/2014 - 03:08:16

    Own *-* ^_^ q lindo esse cap. Até chorei! Q bom q ela vai ajudar a Dul no lance com o Ucker, mas tbm o Victor tem q aceitar do msm jeito q ela tá aceitando a Alexandra né!

  • marta_costa Postado em 19/08/2014 - 17:51:26

    Ai q fofo *-*

  • triunfodoamor10hotmail.com Postado em 16/08/2014 - 01:32:36

    posso adaptar sua fancic para ponny

  • vondy_forever_k Postado em 16/08/2014 - 00:28:03

    Olha eu akiiiii! Posta mais gata, iiiih oq será q vai acontecer? Uuuuuuuu mistério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais