Fanfics Brasil - 10° Me apaixonei pelo filho da minha madrasta

Fanfic: Me apaixonei pelo filho da minha madrasta | Tema: Vondy


Capítulo: 10°

19 visualizações Denunciar



Dul: Clara você acha que eu tenho tanto mal gosto assim?


Dra. Clara: Não pelo contrario acho que você tem muito bom gosto, esse menino é lindo e educado vocês formam um lindo casal. –Dul gargalhou de novo-.


Dul: Mas eu não ficaria com ele nem que fosse o ultimo homem sobre a face da terra.


EU: Muito menos eu ficaria com uma marrenta idiota como você –retruquei-.


Dul: Viu pelo menos em um coisa concordamos.


Fernando: Chega de brigas e vamos embora tchau Clara obrigado. –disse e se despediu dela com beijinhos-.


Anny: Bye –atirou um beijo-.


Eu: Tchau e obrigado.


Dul: Tchau Clarinha –a abraçou-.


Dra. Clara: Tchau e... Dul chega de bebida né você como uma futura medica mais que ninguém sabe que isso faz mal. – aconselhou-.


Dul: Diga isso ao meu pai; se eu bebo a culpa é dele e das burrices que ele faz. Como por exemplo a ideia de se casar com a songa-monga de Alexandra.


Eu: Olha como fala da minha mãe idiota.


Dul: Eu falo do jeito que eu quiser e você não se mete.


Fernando: Já chega! Vamos em bora Tchau.


EU/Anny/Dul: Vamos, tchau Clara.


Saímos e o Sr. Saviñon pagou a consulta e fomos até o carro e mais meia hora até chegar  a mansão Saviñon minha nova casa. Chagamos e logo vi mamãe e meus irmãos carregando as mala escada a cima.


Dul: Oque é isso? –perguntou já irritada-.


Poncho: Nós estamos carregando a mudança e Ucker suas malas estão na camionete.


Chris: é a casa é um casão vamos ter cada um, um quarto.


Poncho: Não se diz casão idiota se diz casarão. –corrigiu ele-.


Ucker: Ok vou lá fora –disse pois não queria para ver o chilique que a ruiva ia fazer-.


Ia indo em direção a camionete da mamãe quando alguém puxa meu braço e me empurra para traz de uma arvore escondida.


XXX: Aqui é mais reservado gatinho –disse e me beijou e eu é claro correspondi a altura.


 


#_______# Mais um aquii!! comentem!! Besos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

10° COM DUL.... Oque era aquilo, eles iam mesmo se mudar; no fundo eu pensava que fosse só uma peça que meu pai estava me pregando, mas não e o pior era que eu não podia fazer nada ou podia. Dul: Ok vou para o meu quarto –disse e a tática é o seguinte: eu me faço de boazinha mas pelas costas vou acabar com a paz d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 16/04/2015 - 21:25:32

    leitora nova , posta mais , Vai fazer um ano q vc nn posta

  • e51 Postado em 02/01/2015 - 15:48:12

    Hey cadê vc??? Posta maisss

  • aline1994 Postado em 15/10/2014 - 16:18:44

    Cotinuaaaaaaa, to amando a fanfic

  • erica_diias.15 Postado em 10/10/2014 - 20:02:05

    Continuaaaaaaa!

  • duda_vondy Postado em 04/09/2014 - 15:49:03

    Continua to amando <3

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 22/08/2014 - 15:59:44

    Continua

  • vondy_forever_k Postado em 20/08/2014 - 03:08:16

    Own *-* ^_^ q lindo esse cap. Até chorei! Q bom q ela vai ajudar a Dul no lance com o Ucker, mas tbm o Victor tem q aceitar do msm jeito q ela tá aceitando a Alexandra né!

  • marta_costa Postado em 19/08/2014 - 17:51:26

    Ai q fofo *-*

  • triunfodoamor10hotmail.com Postado em 16/08/2014 - 01:32:36

    posso adaptar sua fancic para ponny

  • vondy_forever_k Postado em 16/08/2014 - 00:28:03

    Olha eu akiiiii! Posta mais gata, iiiih oq será q vai acontecer? Uuuuuuuu mistério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais