Fanfics Brasil - 11° Me apaixonei pelo filho da minha madrasta

Fanfic: Me apaixonei pelo filho da minha madrasta | Tema: Vondy


Capítulo: 11°

359 visualizações Denunciar


10°


COM DUL....


Oque era aquilo, eles iam mesmo se mudar; no fundo eu pensava que fosse só uma peça que meu pai estava me pregando, mas não e o pior era que eu não podia fazer nada ou podia.


Dul: Ok vou para o meu quarto –disse e a tática é o seguinte: eu me faço de boazinha mas pelas costas vou acabar com a paz dos Uckermann e de quem mais se meter no meu caminho, quando eu terminar eles nunca mais vão querer nem ver essa casa.


Subi para o meu quarto e sentei na sacada quando olhei a vista vi algo que quase me fez vomitar, mas como a bebedeira já tinha me feito vomitar tudo não deu, Christopher e Belinda no maior amaço atrás da arvore, ela já estava sem sutiã e ele com a calça baixa. Não me aguento, vou no meu banheiro pego um balde encho de água, e volto para a sacada Haaaaaa o grito da bevaca é muito engraçado quando jogo a agua neles.


EU: Isso é para apagar o fogo de vocês, e nem adianta reclamar porque eu vou dar uma chance e nem vou contar para o papai. –pego meu celular e tiro uma foto deles dois seminus e molhados- Já aviso não mecham comigo se não essa foto vai parar no Facebook e isso não vai ser legal vai?


Digo e entro sento na cama e riu horas, mas também tem uma pontinha de tristesa não sei porque, na verdade sei, mas trato de apagar esses pensamentos , melhor ver o meu próximo passo para tornar a vida dos Uckermanns um inferno.


Nisso entra Belinda já vestida e uma fera.


Bel: Como você ousa fazer aquilo sua vaca –grita ela-.


Eu: Melhor ser vaca do ser uma prostitu.ta que da o c.ú  para qualquer um. –nisso ela se atira em cima de mim e caímos não chão, eu fico por cima e arranco um punhado de cabelo dela e lhe dou um tapa na cara; ela grita desesperada por socorro que logo chega, o nerd maconheiro me tira de cima dela, enquanto ela chora.


EU: Isso é pra você aprender a não mexer comigo sua vad.ia.


Bel: Papai ela me bateu –chora-.


Fernando: DULCE MARIA  PORQUE VOCE BATEU NA SUA IRMA –grita ele-.


Eu: Eu não bati só me defendi ela que entrou aqui me ofendendo.


Bel: E eu não eu só vim aqui v ver como ela estava –disse chorando- e e ela me me patteu.


EU: Mentirosa desgraçada –tento alcança-la para bater mais, mas o nerd é forte-. Me solta.


Fernando: María me da a chave da sua moto e vai ficar 2 meses de castigo.


Eu: Mas eu não fiz nada foi essa vagabunda.


Fernando: Agora.


Eu: A chave está com o Christopher era para ele ter buscado a moto lá no bar.


Ucker: Puts foi mal mas eu já vou buscar. –disse e saiu correndo para buscar-.


Todos saem do meu quarto e eu fecho a porta e me jogo na cama. Até que não sai perdendo 2 meses eu ia ter que ficar sem pilotar mesmo até meu pé melhorar e agora eu vou me vingar. Pego o celular e pronto já esta feito. Como eu sou má. Riu diabolicamente (sempre quis fazer isso).


#_____# ultimo de hoje!! três está bom. Comentem e me digam se estão gostando ou se tem alguma ideia. Até amanha. Besos.


 lolarbd: postado gatita muitos beijos e obrigada por acompanhar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

11° COM DUL. Tomei um banho e coloquei uma roupa: {troca o salto por um tênis.} E desci para jantarmos, chegando lá vi todos a mesa me sentei como sempre em frente ao Christopher o menimo especial sabem. Comemos depois fomos para a sala assistir um filme, no meio do filme o celular do meu pai vibra e olha. Fernando: POR DEUS oque é isso? CHRIST ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 16/04/2015 - 21:25:32

    leitora nova , posta mais , Vai fazer um ano q vc nn posta

  • e51 Postado em 02/01/2015 - 15:48:12

    Hey cadê vc??? Posta maisss

  • aline1994 Postado em 15/10/2014 - 16:18:44

    Cotinuaaaaaaa, to amando a fanfic

  • erica_diias.15 Postado em 10/10/2014 - 20:02:05

    Continuaaaaaaa!

  • duda_vondy Postado em 04/09/2014 - 15:49:03

    Continua to amando <3

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 22/08/2014 - 15:59:44

    Continua

  • vondy_forever_k Postado em 20/08/2014 - 03:08:16

    Own *-* ^_^ q lindo esse cap. Até chorei! Q bom q ela vai ajudar a Dul no lance com o Ucker, mas tbm o Victor tem q aceitar do msm jeito q ela tá aceitando a Alexandra né!

  • marta_costa Postado em 19/08/2014 - 17:51:26

    Ai q fofo *-*

  • triunfodoamor10hotmail.com Postado em 16/08/2014 - 01:32:36

    posso adaptar sua fancic para ponny

  • vondy_forever_k Postado em 16/08/2014 - 00:28:03

    Olha eu akiiiii! Posta mais gata, iiiih oq será q vai acontecer? Uuuuuuuu mistério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais