Fanfic: Me apaixonei pelo filho da minha madrasta | Tema: Vondy
12°
Acordei feliz; tive um sonho lindo em que eu e meu pai expulsávamos os Uckermanns e Belinda de casa aos pontapés; que pena que era só um sonho, mas logo se tornara realidade. Me levantei e tomei um banho rápido, sequei os cabelos, coloquei um batom roxo e uma sombra roxa, vesti uma calça preta e uma blusa branca lisa e um tênis no meu pé bom o outro ainda estava com a bota ortopédica.
Mesmo usando ela eu mancava bastante mas me recuso a usar muletas é coisa de gente fraca. E fiz uma trança nos meus cabelos ruivos tipo a da Katniss dos Jogos Vorazes já falei que sou apaixonada por Jogos Vorazes? Não? Pois então eu sou {gente eu sou mesmo amooo de paixão} e saí do quarto mancando; de manha eu não escuto, não faço e não penso em nada fico tipo no piloto automática sabe. Desci as escadas e quase cai, acho que eram umas 11:30 porque só tinham os meninos Uckermanns e Anny tomando café, fui em direção há geladeira e peguei uma lata de energético, isso mesmo a 1° coisa que vai para o meu estomago de manha é energético só depois que eu saiu do piloto automático, me sentei de frente para Christopher.
COM UCKER.....
Quando vi Dulce a filha do capeta me lembrei da vergonha que ela me fez passar ontem:
FLASHBACK ON:
Fomos até o escritório do Sr. Saviñon e nos sentamos eu já até sabia do que se tratava:
Fernando: Que significa isso? –perguntou ele furioso nos mostrando uma foto em seu celular de mim e Belinda que a Dulce tinha tirado; maldita-.
Bel: Não papai é montagem não acredite! –disse ela já chorando-.
Eu: Senhor não é montagem mas prometo que nunca mais vai acontecer –disse muito envergonhado-.
Fernando: CHRISTOPHER –gritou e eu me assustei- oque sente pela minha filha? Não vou deixar que a machuque e tira e virgindade dela assim –virgindade? Que virgindade? Eu enfiei os dedos e vi que ela não é virgem coisa nenhuma, mas eu não gosto de mulher assim atirada-.
Eu: Senhor eu não sinto nada pela sua filha, só uma atração mas prometo que nunca mais vai acontecer.
Fernado: ACHO BOM MESMO –gritou-.
Alexandra: Que vergonha Ucker –disse ela-.
Eu: Perdão mamãe mas entes de tudo eu sou homem e não recuso uma mulher assim –disse-.
Fernando: Dessa vez eu vou tolerar mas da próxima –avisou ele-.
Eu: Não vai ter próxima senhor. –afirmei-.
Fernando: QUE ISSO NUNCA MAIS SE REPITA OUVIRAM BEM, AGORA SAIM JÁ DAQUI. Saí e abri a porta e fui ao chão a filha do capeta por cima de mim, muito perto senti sua respiração ofegante e seu alito de menta-.
Fernando: Eu não ensinei a vocês que é feio ouvir atrás da porta, todos para seus quartos AGORA!! –gritou e todos saímos-.
TLAQ TLAQ
FLASHBACK OF
Voltei ao presente com Christian estalando os dedos na frente do meu rosto.
Chirs: CHRISTOPHER eu sei que você é um alien mas volte para a terra por favor. –disse o palhaço-.
Eu: Cala a boca viad.ao –disse-.
Nisso entra o senhor Fernando:
Fernando: Bem pessoal façam as malas vamos passar os 4 dias de feriado na minha casa de praia –disse ele-.
Dul: Mas faz 4 anos que não vamos lá , as aranhas já devem ter tomado a casa.
Fernando: RA RA muito engraçado Dulce –Ironizou- Vocês tem 1h. e sairemos.
Dul: DROGA –gritou-.
Todos fomos arrumar as malas, eu não protestei é legal porque é feriado de dia das bruxas e vai ter baile a fantasia então vai dar para pegar muitas gatinhas.
#____# comentem!! Besos
lolarbd: Especial para voce gatita.
Nossas gatinhas desordeiras!!!!
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
13° COM DUL... Não queria ir para a casa de praia a ultima vez que fomos foi com a mamãe. Bem arrumei as malas, bem uma mala minha mochila, a guitarra e o violão. Cheguei no pé da escada e lá estavam os meninos Uckermanns, papai e songa-monga, Chutei a mala escada a baixo já que estava bem pesada e desci mancando. Eu: MARAVIL ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maisevondy Postado em 16/04/2015 - 21:25:32
leitora nova , posta mais , Vai fazer um ano q vc nn posta
-
e51 Postado em 02/01/2015 - 15:48:12
Hey cadê vc??? Posta maisss
-
aline1994 Postado em 15/10/2014 - 16:18:44
Cotinuaaaaaaa, to amando a fanfic
-
erica_diias.15 Postado em 10/10/2014 - 20:02:05
Continuaaaaaaa!
-
duda_vondy Postado em 04/09/2014 - 15:49:03
Continua to amando <3
-
ana_luisa_vondy_s2 Postado em 22/08/2014 - 15:59:44
Continua
-
vondy_forever_k Postado em 20/08/2014 - 03:08:16
Own *-* ^_^ q lindo esse cap. Até chorei! Q bom q ela vai ajudar a Dul no lance com o Ucker, mas tbm o Victor tem q aceitar do msm jeito q ela tá aceitando a Alexandra né!
-
marta_costa Postado em 19/08/2014 - 17:51:26
Ai q fofo *-*
-
triunfodoamor10hotmail.com Postado em 16/08/2014 - 01:32:36
posso adaptar sua fancic para ponny
-
vondy_forever_k Postado em 16/08/2014 - 00:28:03
Olha eu akiiiii! Posta mais gata, iiiih oq será q vai acontecer? Uuuuuuuu mistério