Fanfics Brasil - 14° Me apaixonei pelo filho da minha madrasta

Fanfic: Me apaixonei pelo filho da minha madrasta | Tema: Vondy


Capítulo: 14°

11 visualizações Denunciar


13°


COM DUL...


Não queria ir para a casa de praia a ultima vez que fomos foi com a mamãe.


Bem arrumei as malas, bem uma mala minha mochila, a guitarra e o violão. Cheguei no pé da escada e lá estavam os meninos Uckermanns, papai e songa-monga, Chutei a mala escada a baixo já que estava bem pesada e desci mancando.


Eu: MARAVILHA-gritei- ir para a praia com esse pé é MARAVILHOSO- enfatizei o maravilhoso para parecer o mais irônico possível-.


Atirei a mala para o Uckermann com cabelo roxo avermelhado que ainda não decorei o nome então o chamo de bisonho.


Chris: pra que tanta roupa menina.


Eu: Se você acha isso muito , olha aquilo. –lá de cima descia May com 3 malas maiores que as minhas- São só 4 dias não 2 meses.


May: se você acha isso muito, olha aquilo –me imitou, e la decima vinha Paty digo Anny com 5 malas do tamanho da mala da May- São só 4 dias não 2 anos.


Anny: se você acha isso muito, olha aquilo –imitou May, e descia Bevaca com 7 malas do tamanha das da May- São só 4 dias não 2 séculos.


Os meninos Uckemanns as olharam de boca aberta.


Chris: Onde vamos meter tudo isso? Vamos contratar um caminhão de mudanças?


Fernando: Não, não vamos, e vocês só vao levar no máximo 2 malas cada uma.


Anny/Bel/May: HAAAAAAAA


Demorou mais 30min. Até elas se arrumarem então entramos todos na vã para 10 pessoas. A viagem demorou cerca de 3h. em que tive que ouvir os Funcks da May, as besteiras de roupas da Anny, as jogadas de charme que Bevaca mandava para Uckermann, as palhaçadas do bisonho e as rizadas da May, o único era quieto era Christopher e Alfonso.


COM UCKER...


#_____# comentem!! Besos!


 MIA`s CLUB Riso


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

14° COM UKER Cheguei e fui para o meu quarto, larguei as malas e ouvi um barulho vindo de fora, sai e vi que a ruiva do capeta mancava e tentava colocar a mala para o quarto ao lodo meu. Eu: Você não vai conseguir, não com esse pé. Dul: Duvida? –não sei de onde ela tirou tanta força, mas deu um chute tao forte na mala qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 16/04/2015 - 21:25:32

    leitora nova , posta mais , Vai fazer um ano q vc nn posta

  • e51 Postado em 02/01/2015 - 15:48:12

    Hey cadê vc??? Posta maisss

  • aline1994 Postado em 15/10/2014 - 16:18:44

    Cotinuaaaaaaa, to amando a fanfic

  • erica_diias.15 Postado em 10/10/2014 - 20:02:05

    Continuaaaaaaa!

  • duda_vondy Postado em 04/09/2014 - 15:49:03

    Continua to amando <3

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 22/08/2014 - 15:59:44

    Continua

  • vondy_forever_k Postado em 20/08/2014 - 03:08:16

    Own *-* ^_^ q lindo esse cap. Até chorei! Q bom q ela vai ajudar a Dul no lance com o Ucker, mas tbm o Victor tem q aceitar do msm jeito q ela tá aceitando a Alexandra né!

  • marta_costa Postado em 19/08/2014 - 17:51:26

    Ai q fofo *-*

  • triunfodoamor10hotmail.com Postado em 16/08/2014 - 01:32:36

    posso adaptar sua fancic para ponny

  • vondy_forever_k Postado em 16/08/2014 - 00:28:03

    Olha eu akiiiii! Posta mais gata, iiiih oq será q vai acontecer? Uuuuuuuu mistério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais