Fanfics Brasil - 17° Me apaixonei pelo filho da minha madrasta

Fanfic: Me apaixonei pelo filho da minha madrasta | Tema: Vondy


Capítulo: 17°

314 visualizações Denunciar


15°


COM UCKER..


Estava pronto para chegar na Dul, Poncho já tinha chamado Anny para conversar e ela estava sozinha.


Ucker: Dul eu er.. quero te fazer uma pergunta –disse meio nervoso-.


Dul: Vamos que eu não tenho dia o todo –resmungou-.


Ucker: humn.. er.. você quer ficar comigo –perguntei rápido e a filha do capeta caiu na gargalhada-.


COM DUL....


Eu nem acredito no que ouvi.


Eu: só pode ser uma aposta –só pela cara dele já vi que adivinhei- Eu te ajudo mas você tem que me ajudar a...


FLASHBACK ON:


“ saí de casa e logo vi Ucker conversando  com um cara, nem prestei atenção mas quando vi melhor o rosto dele meu Deus um príncipe que homem  isso que é homem com H maiúsculo.


 


Ouvi Christopher o chamar de : Pablo Mecca lindo nome acho que me apaixonei que gato, lindo tesão bonito e gostosão.


FLASHBACK OF:


Dul: A conquistar aquele seu amigo Pablo.


Ucker: Feito, mas você gosta dele? –perguntou-.


Dul: Dã não é obvio, vai logo –digo e ele revira os olhos-.


COM UCKER...


Eu queria durante o beijo permanecer sempre de olhos abertos um beijo sem sentimento, frio. Mas foi só tocar meus lábios nos delas que fechei os olhos e a puxei pela cintura colando nossos corpos, ela passou um braço pelo meu pescoço e afundou a outra mão em meus cabelos, minha mão involuntariamente pousou em sua bochecha acariciando-a, pedi passagem para minha língua e ela permitiu, invadi sua boca em um beijo cheio de paixão me despertando sensações nunca antes sentidas, mas infelizmente o ar faltou e nos separamos com celinhos.


Dul: acho bom cumprir sua parte no acordo –disse ela com um sorriso bobo nos lábios-.


Eu: Cumprirei! Prometo –disse e fui saindo mas parei e me virei indo para perto dela- foi só um beijo não se vicie. –lhe avisei e lhe dei um selinho demorado-.


Dul: Convencido! Não se vicie você –gritou furiosa-.


Fui caminhando em direção a um Alfonso me olhando de boca aberta. Fiz sinal para que ele me passasse o dinheiro e ele fez sem protestar, o resto da tarde passou voando, lá pelas 19:00 voltamos para casa.


{mas o que Ucker não sabia era que aquele


Tinha sido o 1° beijo de Dul..................}


#_______# Comentem!!!


Só um hoje gente, me perdoem é que amanha tenho prova e tenho que estudar. Fiquem com o 1° de muitos beijos vondy. Besos


Sorriso


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

16° Dul não queria admitir que gostou muito do beijo, Ucker beija muito bem. Mas oque Dul queria mesmo era ver como Pablo beija, mas ficou pensando em como queria beijar Ucker novamente. COM DUl.. Balancei a cabeça para afastar esses pensamentos, estava no meu quarto deitada, quando entra Anny Anny: Hello girl! –exclamou ela- como anda? Dul: Com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 16/04/2015 - 21:25:32

    leitora nova , posta mais , Vai fazer um ano q vc nn posta

  • e51 Postado em 02/01/2015 - 15:48:12

    Hey cadê vc??? Posta maisss

  • aline1994 Postado em 15/10/2014 - 16:18:44

    Cotinuaaaaaaa, to amando a fanfic

  • erica_diias.15 Postado em 10/10/2014 - 20:02:05

    Continuaaaaaaa!

  • duda_vondy Postado em 04/09/2014 - 15:49:03

    Continua to amando <3

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 22/08/2014 - 15:59:44

    Continua

  • vondy_forever_k Postado em 20/08/2014 - 03:08:16

    Own *-* ^_^ q lindo esse cap. Até chorei! Q bom q ela vai ajudar a Dul no lance com o Ucker, mas tbm o Victor tem q aceitar do msm jeito q ela tá aceitando a Alexandra né!

  • marta_costa Postado em 19/08/2014 - 17:51:26

    Ai q fofo *-*

  • triunfodoamor10hotmail.com Postado em 16/08/2014 - 01:32:36

    posso adaptar sua fancic para ponny

  • vondy_forever_k Postado em 16/08/2014 - 00:28:03

    Olha eu akiiiii! Posta mais gata, iiiih oq será q vai acontecer? Uuuuuuuu mistério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais