Fanfics Brasil - 2° Me apaixonei pelo filho da minha madrasta

Fanfic: Me apaixonei pelo filho da minha madrasta | Tema: Vondy


Capítulo:

430 visualizações Denunciar



Saí da frente do notebook e sentei na cama nisso entra meu pai:


 Fernando: Dul filha nós temos o jantar com a Ale e vc tem que estar pronta em 10min. E descer –disse ele insistente como sempre-.


Eu: Pai eu já disse que eu não vou.


Fernando: Há você vai sim Dulce não vai fazer essa desfeita com a Ale –droga será que ele não desiste-.


Eu: Não pai eu não vou –disse- porque eu tenho sempre que fazer oque eu não quero –coloquei as mãos no rosto e fingi chorar-.


Fernando: Pare já com isso Maria eu sei que você não esta chorando eu vou lhe dar 10min. E então a Anny virá aqui lhe chamar entendeu? – disse ele e saiu deixando a porta aberta-.


Eu: DROGA – gritei e chutei a porta -.


Que inferno vou ter que descer mesmo, mas já que vou descer melhor eu me arrumar. Coloquei uma calça jeans justa toda rasgada na frente uma camiseta larga com uma caveira um cuturno nos pés e soltei meus cabelos ruivos, passei um batom preto e me olhei no espelho realmente eu me superei estava lindamente má com cara de poucos amigos sentei na cama e fiquei olhando o teto até minha linda prima entrar no quarto.


Anny: Dul vem vamos descer.


Eu: Eu já disse que não vou Anahi.


Anny: Mas seu pai mandou.


Eu: Porr.a eu já disse que não vou Anahi – gritei-.


Anny: Mas Dul.


Eu: NÃO TEM NEM MAIS NEM MENOS EU NÃO VOU E PONTRO CARA.LHO MAS VAI A MER.DA TAMBEM –gritei o mais alto que pude-.


                                  Enquanto isso lá em baixo...


Christian: Ai meu Deus oque é isso senhor Saviñon tem um monstro lá em cima? –disse se referindo aos gritos de Dul-.


Fernando: Tem sim e se chama Dulce Maria –respondeu -.


Nisso desce Anny.


Anny: Oi pessoal – com um sorriso- não adiantou tio ela não quer descer de jeito nenhum-.


Fernando: Ok obrigado Anny. MARIA DESSA JÁ DAI –gritou impaciente-.


Dul: NÃO E NÃO –gritou em resposta-.


Fernando: AGORA MARIA SE NÃO QUISER QUE EU PEGUE AS CHAVES DA SUA MOTO- ameaçou ele-.


                             Voltando a Dul...


#______# comentem!! Besos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

3° Agora ele pegou pesado sai do quarto em disparada não queria perder minha linda motinho que dei o nome Dulcineia. Cheguei no primeiro degrau e vi lá em baixo junto com minha fimilia Alexandra songa-monga e mais 3 meninos que deviam ser seus filho olhei atentamente os 3 o primeiro com o cabelo roxo meio vermelho era enorme me deu até um certo medo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 16/04/2015 - 21:25:32

    leitora nova , posta mais , Vai fazer um ano q vc nn posta

  • e51 Postado em 02/01/2015 - 15:48:12

    Hey cadê vc??? Posta maisss

  • aline1994 Postado em 15/10/2014 - 16:18:44

    Cotinuaaaaaaa, to amando a fanfic

  • erica_diias.15 Postado em 10/10/2014 - 20:02:05

    Continuaaaaaaa!

  • duda_vondy Postado em 04/09/2014 - 15:49:03

    Continua to amando <3

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 22/08/2014 - 15:59:44

    Continua

  • vondy_forever_k Postado em 20/08/2014 - 03:08:16

    Own *-* ^_^ q lindo esse cap. Até chorei! Q bom q ela vai ajudar a Dul no lance com o Ucker, mas tbm o Victor tem q aceitar do msm jeito q ela tá aceitando a Alexandra né!

  • marta_costa Postado em 19/08/2014 - 17:51:26

    Ai q fofo *-*

  • triunfodoamor10hotmail.com Postado em 16/08/2014 - 01:32:36

    posso adaptar sua fancic para ponny

  • vondy_forever_k Postado em 16/08/2014 - 00:28:03

    Olha eu akiiiii! Posta mais gata, iiiih oq será q vai acontecer? Uuuuuuuu mistério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais