Fanfics Brasil - 21° Me apaixonei pelo filho da minha madrasta

Fanfic: Me apaixonei pelo filho da minha madrasta | Tema: Vondy


Capítulo: 21°

14 visualizações Denunciar


18°


Conversar com ele é as mil maravilhas ele é perfeito e lindo, estou caidinha mas lembro do que Anny disse: “Os homens não gostam de mulher fácil”, então controlo o desejo de beija-lo


Pablo: você quer dançar?


Eu: Claro.


Dançamos por um tempo então a mão dele começa a descer, ela está chegando numa região proibida, controlo a vontade de xinga-lo e dizer vários palavrões então somente pego a mão dele e a devolvo ao lugar certo, ela não volta a descer. Dançamos até cansar depois ouço gritos e xingamentos, então vejo o bisonho do Christian atracado batendo em um traveco e May ao seu lado completamente bêbada gritando em incentivo, PO/RRA é o meu primeiro pensamento, não posso deixar eles irem presos, então me meto na briga saio no tapa com outro traveco, nisso chega Christopher todo escabelado e cheio de chupões logo atrás dele esta Belinda também toda escabelada e cheia de chupões, PO/RRA penso de novo eles transaram, confesso que sinto um forte desconforto com isso, mas tento me concentrar na briga, bebi um pouco mas não estou como May estou meio sóbria, Ucker entra na briga com 2 seguranças e Belinda só sabe gritar, logo chega Poncho e acerta um soco em um dos seguranças e Anny pega um cadeira e começa a dar cadeiradas em outra bixona, enquanto May incentiva, Belinda pede socorro e Pablo ri descontroladamente, acho que da uns 5min até chegar 4 policiais e acabarem com a briga então eles nos imobilizam e nos levam para a viatura, POR/RA penso de novo vou ficar de castigo para sempre.


#____# Comentem! Gostando? Mais tarde posto mais 2 Besos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

19° Em 10 min fomos retirados da viatura, revistados, tiraram nosso pertences e nos atiraram em uma cela, as bixonas na cela da frente gritando desesperadas, e única coisa que eu conseguia pensar era POR/RA meu pai vai me matar e depois me reviver para me matar de novo. Eu: POOORRR/RRRAAA meu pai vai me matar –grito-. Ucker: Quem manda você entrar e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 16/04/2015 - 21:25:32

    leitora nova , posta mais , Vai fazer um ano q vc nn posta

  • e51 Postado em 02/01/2015 - 15:48:12

    Hey cadê vc??? Posta maisss

  • aline1994 Postado em 15/10/2014 - 16:18:44

    Cotinuaaaaaaa, to amando a fanfic

  • erica_diias.15 Postado em 10/10/2014 - 20:02:05

    Continuaaaaaaa!

  • duda_vondy Postado em 04/09/2014 - 15:49:03

    Continua to amando <3

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 22/08/2014 - 15:59:44

    Continua

  • vondy_forever_k Postado em 20/08/2014 - 03:08:16

    Own *-* ^_^ q lindo esse cap. Até chorei! Q bom q ela vai ajudar a Dul no lance com o Ucker, mas tbm o Victor tem q aceitar do msm jeito q ela tá aceitando a Alexandra né!

  • marta_costa Postado em 19/08/2014 - 17:51:26

    Ai q fofo *-*

  • triunfodoamor10hotmail.com Postado em 16/08/2014 - 01:32:36

    posso adaptar sua fancic para ponny

  • vondy_forever_k Postado em 16/08/2014 - 00:28:03

    Olha eu akiiiii! Posta mais gata, iiiih oq será q vai acontecer? Uuuuuuuu mistério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais