Fanfics Brasil - 22° Me apaixonei pelo filho da minha madrasta

Fanfic: Me apaixonei pelo filho da minha madrasta | Tema: Vondy


Capítulo: 22°

9 visualizações Denunciar


19°


Em 10 min fomos retirados da viatura, revistados, tiraram nosso pertences e nos atiraram em uma cela, as bixonas na cela da frente gritando desesperadas, e única coisa que eu conseguia pensar era POR/RA meu pai vai me matar e depois me reviver para me matar de novo.


Eu: POOORRR/RRRAAA meu pai vai me matar –grito-.


Ucker: Quem manda você entrar em brigas marrenta.


Eu: Eu não entrei em briga nenhuma, eu fui salvar esse bisonho ai –apontei para Chris- que tava atracado com aquele travesti ali, porque não sabe a po/rra da diferença entra homem e mulher.


Pablo: E eu porque estou aqui se nem estava brigando –resmungou meu gostoso-.


May: Porque você estava rindo, eeeeee estttava junto com nós –disse nossa piriqueti bêbada-.


Bel: E eu que só pedi socorro.


Eu: Vai ver pensaram que você tinha apanhado por causa desse seu estado e desse fedor de sexo –disse fazendo uma careta, ela e Ucker ficam da cor do meu cabelo.


Anny: eu não acredito –disse chorando- sou uma criminosa –chorando mais, Poncho a abraça e a consola-.


Eu: POR/RA meu pai vai me matar.


Chris: Troca o disco capetinha.


Eu: Capetinha é o cara/lho bisonho –digo-.


XXX: DULCE MARIA SAVIÑON, MAITE SAVIÑON PERRONI, BELINDA ESPINOSA, ANAHI PUENTE ESPINOSA, CHRISTOPHER ALEXANDER LUIS CHAVEZ HERRERA VON UCKERMAN, ALFONSO CHAVEZ HERRERA VON UCKERMANN, CHRISTIAN CHAVEZ HERRERA VON UCKERMANN –gritou- e Pablo.


Eu: Porque meu nome foi o primeiro?


Fernando: Porque eu aposto que foi você que meteu todos nessa confusão –me acusa-.


Eu: EU –digo ofendida- foi o Ucker.


Ucker: Não Sr. Saviñon dessa vez não foi ela não -disse ele- dessa vez foi o Chris.


Chris: Eu –disse- eu não fui, foi a May.


May: EUUUU –gritou- foi a Anahi –disse e caiu na gargalhada-.


Anny: EUU –disse- eu não, foi a Belinda.


Bel: Eu não, foi o Poncho.


Poncho: Eu não foi o Pablo.


Fernando: Otimo entao você senhor Mecca vai pagar a fiança.


PO/RRA a culpa foi para o meu gatinho, tenho que livrar ele dessa.


Eu: Não pai! Fui eu mesmo –todos me olham espantados-.


Fernando: Eu sabia Maria, em casa conversamos – i Fu/deu.


Papai paga a fiança de todos e vamos para casa, ele nos faz sentar na sala e nos da uma bronca de deixar ouvidos doendo, fico de castigo sem moto, sem guitarra e sem ir a festa de dia das bruxas, tento reclamar mas não adianta entao vou dormir.


#______# ultimo de hoje. comentem!?.


lolarbd: aqui gatita postado! Besos


naferreirahotmail.com: que bom que está gostando! Comédia kssksks vou pensar. Besos


mayumivondy: Postado! Brigadu por acompanhar.Besos


BESOS.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas : Vocês sabiam que os meninos que mais vai te dar valor é aquele que não consegue chegar em você, aquele que olha pra você e quando você percebe abaixa a cabeça ou sorri, que não consegue olhar olho no olho, e ao conversar contigo fica sorrindo igual um bobo, e muitas vezes acaba falando algumas coisas nada haver, u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 16/04/2015 - 21:25:32

    leitora nova , posta mais , Vai fazer um ano q vc nn posta

  • e51 Postado em 02/01/2015 - 15:48:12

    Hey cadê vc??? Posta maisss

  • aline1994 Postado em 15/10/2014 - 16:18:44

    Cotinuaaaaaaa, to amando a fanfic

  • erica_diias.15 Postado em 10/10/2014 - 20:02:05

    Continuaaaaaaa!

  • duda_vondy Postado em 04/09/2014 - 15:49:03

    Continua to amando <3

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 22/08/2014 - 15:59:44

    Continua

  • vondy_forever_k Postado em 20/08/2014 - 03:08:16

    Own *-* ^_^ q lindo esse cap. Até chorei! Q bom q ela vai ajudar a Dul no lance com o Ucker, mas tbm o Victor tem q aceitar do msm jeito q ela tá aceitando a Alexandra né!

  • marta_costa Postado em 19/08/2014 - 17:51:26

    Ai q fofo *-*

  • triunfodoamor10hotmail.com Postado em 16/08/2014 - 01:32:36

    posso adaptar sua fancic para ponny

  • vondy_forever_k Postado em 16/08/2014 - 00:28:03

    Olha eu akiiiii! Posta mais gata, iiiih oq será q vai acontecer? Uuuuuuuu mistério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais