Fanfics Brasil - 37° Me apaixonei pelo filho da minha madrasta

Fanfic: Me apaixonei pelo filho da minha madrasta | Tema: Vondy


Capítulo: 37°

7 visualizações Denunciar


29°


Eu: Errrr. Humnn. Fo foi mal –disse sem saber como agir, ela deu um sorrisinho malicioso-.


Dul: Não tem problema. –me puxou e nos beijamos de novo, ela com as mãos no meu rosto, e eu com as mãos em sua cintura, minhas foram descendo e apertaram seu bubum. Foi ai que eu vi Porr/a estava bêbado também, mas nem tanto quanto ela. Paramos de nos beijar e ela desmaio em cima de mim, por pouco não a deixei cair, a peguei no colo e avisei Anny que ia embora, ela nem ouviu estava atracada com Poncho, bem eu avisei. Chamei um taxi e fomos em direção a mansão de praia dos Saviñons. Paguei o taxista e entramos, carreguei Dul até seu quarto e tirei seus sapatos e a coloquei na cama, desci peguei um copo de agua e um analgésico, coloquei ao no criado-mudo ao lado de sua cama e fiquei a olhando ela estava muito linda com aquela roupa, mas graças a Deus ela não iria se lembrar de nada amanha, lhe dei um selinho e fui para meu quarto, tirei os sapatos e me joguei na cama como estava, fiquei pensando nos meus sentimentos por Dul antes de dormir, eu sei que sinto algo forte por ela, atração sim, mas mais forte, só ainda não sei se é bom ou ruim oque sinto por ela. Adormeci com esses pensamentos, um sono tranquilo e sem sonhos.


#____#


ULTIMOO de hoje!! COMENTEM.


Estão gostando? postes agora só com comentários OK? BOA NOITE



BESOS.


ATE AMANHA! MIL BESITOS..


BESOS...


 




 




 




 




 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

30° Diferente do meu sono tranquilo, acordei morrendo de dor de cabeça, corri para o banheiro e vomitei, me sentei no chão do banheiro e fiquei lá até mamãe entrar. Ale: Filho tudo bem? Eu: NAOO estou péssimo –choraminguei-. Ale: Christopher pare de se fazer de vitima porque você bebeu porque quis –me repree ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 16/04/2015 - 21:25:32

    leitora nova , posta mais , Vai fazer um ano q vc nn posta

  • e51 Postado em 02/01/2015 - 15:48:12

    Hey cadê vc??? Posta maisss

  • aline1994 Postado em 15/10/2014 - 16:18:44

    Cotinuaaaaaaa, to amando a fanfic

  • erica_diias.15 Postado em 10/10/2014 - 20:02:05

    Continuaaaaaaa!

  • duda_vondy Postado em 04/09/2014 - 15:49:03

    Continua to amando <3

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 22/08/2014 - 15:59:44

    Continua

  • vondy_forever_k Postado em 20/08/2014 - 03:08:16

    Own *-* ^_^ q lindo esse cap. Até chorei! Q bom q ela vai ajudar a Dul no lance com o Ucker, mas tbm o Victor tem q aceitar do msm jeito q ela tá aceitando a Alexandra né!

  • marta_costa Postado em 19/08/2014 - 17:51:26

    Ai q fofo *-*

  • triunfodoamor10hotmail.com Postado em 16/08/2014 - 01:32:36

    posso adaptar sua fancic para ponny

  • vondy_forever_k Postado em 16/08/2014 - 00:28:03

    Olha eu akiiiii! Posta mais gata, iiiih oq será q vai acontecer? Uuuuuuuu mistério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais