Fanfics Brasil - 38° Me apaixonei pelo filho da minha madrasta

Fanfic: Me apaixonei pelo filho da minha madrasta | Tema: Vondy


Capítulo: 38°

245 visualizações Denunciar


30°


Diferente do meu sono tranquilo, acordei morrendo de dor de cabeça, corri para o banheiro e vomitei, me sentei no chão do banheiro e fiquei lá até mamãe entrar.


Ale: Filho tudo bem?


Eu: NAOO estou péssimo –choraminguei-.


Ale: Christopher pare de se fazer de vitima porque você bebeu porque quis –me repreendeu mas com um sorriso no rosto-.


Eu: Eu sei mamãe.


Ale: Dulce está pior, ela esta quase morrendo lá, grita e vomita e grita e vomita, e vomita e grita.


Eu: E o resto do pessoal.


Ale: Anny e Poncho estão ai dormindo –sua expressão mudou para preocupada- Christian está tendo um ataque por que chegou agora e insiste em dizer que foi estuprado por um travesti. –quando ela disse isso não pude deixar de rir, mas minha alegria não durou mais que 5 segundos porque logo voltei minha atenção para meu amado vaso sanitário-.


Ale: Não ria isso é serio, e May ainda não chegou e não atende o celular, Belinda está em seu quarto tendo um ataque porque não sabe com quem passou a noite, enfim –suspirou- essa festa foi um desastre. –disse e saiu do meu quarto-.


Falando em desastre, tomara que a marrenta não se lembre dos beijos e dos amassos se não ela vai me matar. Fiquei pensando UAU como ela é gata, não me arrependi nem um pouco de beija-la mas acho que ela não dirá o mesmo, quando finalmente acho que posso deixar meu amada companheiro das bebedeiras o Sr. Vaso Sanitário, vou em direção a cama e me atiro lá, quero dormir 1 semana para me recuperar.


#_____# Meninas estou muitooo feliz pelos comentários!!


mayumivondy: sim ela vai pirar muitoo quando descobrir. Beijos gatitas obrigada por comentar.


rhanan: Pode dar seus "pulos" sempre que quiser gatita, mas nao se descuide da escola kskskskks. Obrigada por comentar e que bom que está gostando mil beijinhos.


gente amei amei os comentários. MIL BESOS lindasss...  estou super feliz.


Riso


LAS AMO... BESITOOSS...


Beijo Fixe 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

31° COM DUL... Malditaaaaaaa bebedeira, estou morrendo aqui e muito preocupada com minha morena, cade aquela vadi*a. Estou morrendo de dor de cabeça, não me lembro de nada, as vezes algo passa pela minha cabeça acho que talvez depois eu me lembre, vomitei tudo que tinha para vomitar e dormi muitooo, já são 17:00. Me levantei, coloquei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 16/04/2015 - 21:25:32

    leitora nova , posta mais , Vai fazer um ano q vc nn posta

  • e51 Postado em 02/01/2015 - 15:48:12

    Hey cadê vc??? Posta maisss

  • aline1994 Postado em 15/10/2014 - 16:18:44

    Cotinuaaaaaaa, to amando a fanfic

  • erica_diias.15 Postado em 10/10/2014 - 20:02:05

    Continuaaaaaaa!

  • duda_vondy Postado em 04/09/2014 - 15:49:03

    Continua to amando <3

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 22/08/2014 - 15:59:44

    Continua

  • vondy_forever_k Postado em 20/08/2014 - 03:08:16

    Own *-* ^_^ q lindo esse cap. Até chorei! Q bom q ela vai ajudar a Dul no lance com o Ucker, mas tbm o Victor tem q aceitar do msm jeito q ela tá aceitando a Alexandra né!

  • marta_costa Postado em 19/08/2014 - 17:51:26

    Ai q fofo *-*

  • triunfodoamor10hotmail.com Postado em 16/08/2014 - 01:32:36

    posso adaptar sua fancic para ponny

  • vondy_forever_k Postado em 16/08/2014 - 00:28:03

    Olha eu akiiiii! Posta mais gata, iiiih oq será q vai acontecer? Uuuuuuuu mistério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais