Fanfics Brasil - 39° Me apaixonei pelo filho da minha madrasta

Fanfic: Me apaixonei pelo filho da minha madrasta | Tema: Vondy


Capítulo: 39°

46 visualizações Denunciar


31°


COM DUL...


Malditaaaaaaa bebedeira, estou morrendo aqui e muito preocupada com minha morena, cade aquela vadi*a. Estou morrendo de dor de cabeça, não me lembro de nada, as vezes algo passa pela minha cabeça acho que talvez depois eu me lembre, vomitei tudo que tinha para vomitar e dormi muitooo, já são 17:00. Me levantei, coloquei um shortinho e uma regata preta, fiz um coque bagunçado e coloquei uns chinelos, desci e vi lá em baixo papai, songa-monga e Belinda que ainda estava tendo um ataque por não saber com quem transou.


Eu: E May? –perguntei esperançosa-.


Fernando: Nada. –minhas esperanças acabaram-.


Liguei para ela de novo e lá pelo nono toque ela atendeu.


<ligação ON>


Dul: SUA VAD*IA ONDE ANDAS?


May: Cade o Chris?


Dul: Está aqui tendo um ataque porque? E onde você está? Com quem dormiu? Oque fez Porr/a?


May: Ele broxou e saiu daqui do motel correndo dizendo que eu era um travesti.


Dul: -gargalhadas- entao você é o famoso travesti do bisonho. –mais gargalhadas-.


May: Ri não porque eu acho que ele estava muito bêbado.


Dul: Vem para casa agora.


May: To aqui na frente abre para mim.


Dul: OK sua vadi*a.


<Ligação OF>


Andei até a sala e abri a porta, May entrou sonolenta.


Eu: Fala travesti. –disse gargalhando-.


May: Cala a boca porque depois eu vou te contar oque você fez porque pela sua tranquilidade você não sabe –suspirou- e por ele estar vivo –apontou para Christopher que vinha descendo as escadas sonolento, sem camisa e com os cabelos bagunçados, muitoooo sexy. Já chega Dul para.


Eu: Oque eu fiz? –perguntei desesperada-.


May: Depois te conto, sabe de nada inocente. –disse rindo-. CHRISTIAAAAANNNN.


O bisonho entra correndo derrapando e gritando.


Chris: FUJAM VIERAM ME PEGAR.


Ucker: Se controla cara.


May: Chris er... hoje no motel..humnn... era eu.. –disse ficando da cor de meus cabelos-.


Chris: OQUE? Uffa –suspirou- mas eai você gostou fui bem? E a foi mal pelo lance de eu ter achado que era um travesti.


May: Errr.... –ficando mais vermelha- você broxou. –todos caíram na gargalhada, menos papai-.


#_____# uouuu amooo cometários.


mayumivondy:calmaa gatita, vamos por partes vou responder algumas de suas perguntas OK, ai vai:sim tem ponny e chaverroni mas o principal é vondy, os dois vão se apaixonar, mas o primeiro vai ser o Ucker mesmo, vai ser sim porque o pai da Dul quer que ela namore outro menino que vai aparecer depois, sim a Bevaca vai fazer tudo para separa-los, a Ale vai achar bom, porque quer ficar amiga de Dul. Viu respondi tudo mas nao posso dar muitos detales, valeu por comentar gatita BESOS.


rhanan: simm vai ter ponny e chaverroni mas estou mais focada em vondy, postado e mil BESITOS.



BESITOS. BESITOS. Comentem. BeijoRiso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

32° COM PONCHO... Acordei e senti um cheiro de perfume de rosas, olhei para o lado e vi uma cabeleira loira, sim era Anny, entrei em pânico isso não pode acontecer não pode, não resisti olhei em baixo dos lençóis e graças a Deus ou não, estávamos vestidos, Anny se mexeu e murmurou algo, não resisti, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 16/04/2015 - 21:25:32

    leitora nova , posta mais , Vai fazer um ano q vc nn posta

  • e51 Postado em 02/01/2015 - 15:48:12

    Hey cadê vc??? Posta maisss

  • aline1994 Postado em 15/10/2014 - 16:18:44

    Cotinuaaaaaaa, to amando a fanfic

  • erica_diias.15 Postado em 10/10/2014 - 20:02:05

    Continuaaaaaaa!

  • duda_vondy Postado em 04/09/2014 - 15:49:03

    Continua to amando <3

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 22/08/2014 - 15:59:44

    Continua

  • vondy_forever_k Postado em 20/08/2014 - 03:08:16

    Own *-* ^_^ q lindo esse cap. Até chorei! Q bom q ela vai ajudar a Dul no lance com o Ucker, mas tbm o Victor tem q aceitar do msm jeito q ela tá aceitando a Alexandra né!

  • marta_costa Postado em 19/08/2014 - 17:51:26

    Ai q fofo *-*

  • triunfodoamor10hotmail.com Postado em 16/08/2014 - 01:32:36

    posso adaptar sua fancic para ponny

  • vondy_forever_k Postado em 16/08/2014 - 00:28:03

    Olha eu akiiiii! Posta mais gata, iiiih oq será q vai acontecer? Uuuuuuuu mistério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais