Fanfics Brasil - 47° Me apaixonei pelo filho da minha madrasta

Fanfic: Me apaixonei pelo filho da minha madrasta | Tema: Vondy


Capítulo: 47°

302 visualizações Denunciar


38°


COM UCKER...


Acordei mais cedo essa manha para arrumar as minhas malas, hoje iriamos voltar para a capital, tomei banho e me vesti, desci pensando na minha marrenta.


Sentei na mesa para tomar café junto com mamãe e meus irmãos, as meninas Saviñon ainda não haviam chegado.


Estava quase terminando quando ela desce muito bonita, com o cabelo meio bagunçado, meu coração acelerou, foi ai que eu vi estou apaixonado por ela, mas antes disso tenho que me vingar daquele chute.


Ela caminhou ate a geladeira e pegou um energético e tomou todo só num gole. E pegou as chaves da moto.


Fernando: Onde vai filha?


Dul: vou me encontrar com Pablo, volto em no máximo 1h.


Ucker: Oque? Você não lembra oque aquele idiota fez? Esta louca? –perguntei cheio de ciúmes-.


Dul: Sim eu lembro mas ele insistiu e eu vou mas volto logo. – mandou um beijinho no ar e saiu-.


Ela saiu me deixando cheio de ciúmes, como assim ela vai velo? Não posse deixar ele continuar a engando, mas logo voltamos para capital e eles nunca mais vao se ver e ela vai ser só minha. Me levantei, ia dar uma volta na praia entes de irmos para clarear as ideias. Ia saindo mas pensei em chamar Christian para ir comigo ele esta tao para baixo.


Eu: Chris vou dar uma volta na praia vem comigo? –perguntei-.


Chris: Não vai você eu to bem.


Eu: se que sabe.


Fui para a praia e fiquei caminhando algum tempo, so pensei em Dul como diria a ela oque estou sentindo? Não cheguei a nenhuma resposta, mas sei que vai dar muita trata isso, porque duvido o Sr. Saviñon deixar agente ficar, e mesmo que deixe sera que ela sente o mesmo?


#____# comentarios? Ucker percebeu que gosta da Dul tão fofo >< *-* 


fetinha_rebeldia: Oiii!! brigadu por comentar, que bom que esta gostando. Bjus viu gatita ><.



BESOS. Las Amo mucho.


RisoRiso


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  39° COM DUL... A merd* do encontro com Pablo foi um lixo, cheguei lá e ele falou um monte de merd* sobre como estava bêbado, eu estava quase perdoando quando pensei: se ele estava tão bêbado como se lembra? No fim entramos em uma seria discussão em que ele levou um tapa na cara e um monte de xingamentos, tadinho, só falto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 16/04/2015 - 21:25:32

    leitora nova , posta mais , Vai fazer um ano q vc nn posta

  • e51 Postado em 02/01/2015 - 15:48:12

    Hey cadê vc??? Posta maisss

  • aline1994 Postado em 15/10/2014 - 16:18:44

    Cotinuaaaaaaa, to amando a fanfic

  • erica_diias.15 Postado em 10/10/2014 - 20:02:05

    Continuaaaaaaa!

  • duda_vondy Postado em 04/09/2014 - 15:49:03

    Continua to amando <3

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 22/08/2014 - 15:59:44

    Continua

  • vondy_forever_k Postado em 20/08/2014 - 03:08:16

    Own *-* ^_^ q lindo esse cap. Até chorei! Q bom q ela vai ajudar a Dul no lance com o Ucker, mas tbm o Victor tem q aceitar do msm jeito q ela tá aceitando a Alexandra né!

  • marta_costa Postado em 19/08/2014 - 17:51:26

    Ai q fofo *-*

  • triunfodoamor10hotmail.com Postado em 16/08/2014 - 01:32:36

    posso adaptar sua fancic para ponny

  • vondy_forever_k Postado em 16/08/2014 - 00:28:03

    Olha eu akiiiii! Posta mais gata, iiiih oq será q vai acontecer? Uuuuuuuu mistério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais