Fanfics Brasil - 50° Me apaixonei pelo filho da minha madrasta

Fanfic: Me apaixonei pelo filho da minha madrasta | Tema: Vondy


Capítulo: 50°

309 visualizações Denunciar


41°


COM DUL...


A manha começou com uma garoa fininha e um vento frio, uma típica manha de outono, parecia que o próprio mundo estava triste. Acordei e olhei o relógio 7:15 cedo muito cedo, mas não consigo dormir mais, faz 4 anos, todos dizem que o tempo cura tudo, mas isso não, dói como se tivesse descoberto agora. Ela não vai mais voltar, não ver mais seu sorriso nem seus olhos, nem abraça-la, sentei na cama e olhei ao redor, havia tirado todas as coisas bonitas do meu quarto, todas as fotos com ela, caminhei até meu guarda-roupa e tirei a tabua de baixo, lá onde eu guardo as lembranças boas, uma caixa grande rosa, a única coisa rosa que tenho, a abri e tirei de lá um envelope com varias fotos, fotos do tempo em que eu era feliz, fotos da minha família, lá também tinha 3 de meus velhos diários, parei de escrever quando ela morreu, não tinha mais oque escrever meu mundo virou preto e branco. Fiquei ali olhando as fotos, e lendo os diários por horas, segurando as lagrimas, as exatas 8:30 me vesti, uma calça jeans preta e uma regata preta com um casaquinho branco por cima, e meus coturnos. Desci estavam todos lá Anny com um vestido preto simples, May com um vestido cinza curto e decotado, Bevaca com um vestido vermelho, Papai com um terno preto, Christian com uma calça e uma camisa preta, Poncho com um terno preto e Christopher com uma calça jeans e uma camisa preta, Alexandra com um vestido preto longo, pera oque? Alexandra vai fazer oque na missa da minha mãe? Já não basta pegar o lugar dela no coração do meu pai, ainda tem que esfregar na cara dela? Bufei e fui até a geladeira, peguei meu energético e bebi. Me sentei na mesa de frente para Christopher que me encarava.


Fernando: Vamos? –perguntou com os olhos vermelhos, foi ai que eu vi ele tinha chorado como em todos os anos-.


Todos: Sim.


#____# OII! perdão por nao ter postado esse find. é que eu fui viajar. Comentem.


fetinha_rebeldia: Postado princesa. Que bom eu estas gostando. BESITOS.


rhanan: Postado lindaa que bom que está gostando. bjus


mayumivondy: Postado amore que bom que gosta BESITOS.



BESOS. LAS AMO MUCHO!!...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

42° Saímos em direção a capela, como todos os anos varias pessoas estavam lá, pessoas que não estão nem ai. Me sentei bem no fundo, todos se dirigiram para frente. Entao o padre começou a falar, umas baboseiras que não tem nada a ver ele nem a conheceu, eu acho essa missa desnecessária sei que minha mae tamb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 16/04/2015 - 21:25:32

    leitora nova , posta mais , Vai fazer um ano q vc nn posta

  • e51 Postado em 02/01/2015 - 15:48:12

    Hey cadê vc??? Posta maisss

  • aline1994 Postado em 15/10/2014 - 16:18:44

    Cotinuaaaaaaa, to amando a fanfic

  • erica_diias.15 Postado em 10/10/2014 - 20:02:05

    Continuaaaaaaa!

  • duda_vondy Postado em 04/09/2014 - 15:49:03

    Continua to amando <3

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 22/08/2014 - 15:59:44

    Continua

  • vondy_forever_k Postado em 20/08/2014 - 03:08:16

    Own *-* ^_^ q lindo esse cap. Até chorei! Q bom q ela vai ajudar a Dul no lance com o Ucker, mas tbm o Victor tem q aceitar do msm jeito q ela tá aceitando a Alexandra né!

  • marta_costa Postado em 19/08/2014 - 17:51:26

    Ai q fofo *-*

  • triunfodoamor10hotmail.com Postado em 16/08/2014 - 01:32:36

    posso adaptar sua fancic para ponny

  • vondy_forever_k Postado em 16/08/2014 - 00:28:03

    Olha eu akiiiii! Posta mais gata, iiiih oq será q vai acontecer? Uuuuuuuu mistério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais