Fanfics Brasil - 52° Me apaixonei pelo filho da minha madrasta

Fanfic: Me apaixonei pelo filho da minha madrasta | Tema: Vondy


Capítulo: 52°

284 visualizações Denunciar


43°


COM UCKER...


Ver Dul chorar me doeu, mas por um lado a faz mais humana a tirei de lá vi que estava fazendo


mal a ela, estava dirigindo direto para o cemitério, parei o carro e descemos ela seguiu direto ao tumulo da mãe em silencio, ficou lá parada olhando, então outra lagrima caiu e mais outra e mais outra.


Dul: Droga! Sou uma fraca por estar chorando por algo que aconteceu a 4 anos mas dói de mais.


Ucker: em 1° lugar chorar não faz de você uma fraca faz de você humana e em 2° lugar perder uma pessoa querida principalmente a mãe é uma dor eterna ela nunca se vai, só aprendemos a conviver com ela. –disse e a abracei forte.


Sei que ela está frágil e é errado me aproveitar mas não consigo evitar, a beijo com vontade e calma um beijo cheio de paixão, mas ela se separa.


Dul: Porque faz isso Christopher? –pergunta meio ofegante-.


Eu: Isso oque?


Dul: Porque quando estamos sozinhos você é perfeito mas quando tem outras pessoas é um idiota?


Eu: eu....eu não sei acho...acho que tenho medo de...


Dul: de que? medo de mim?


Eu: Não, eu não quero brigar ok?


Dul: Ok –disse baixinho-.


Eu: Vamos aproveitar o momento sim?


Dul: Talvez. –respondeu-


A puxei novamente para um beijo que dessa vez só o ar quando se fez presente nos fez parar, um beijo doce, apaixonado. Depois ficamos ali em silencio no cemitério por mais ou menos 1h. depois disso vamos para o lago da cidade onde tem pedalinhos.


Eu: você quer andar? –pergunto me referindo aos pedalinhos-.


Dul: Não é muito meloso muito romântico.


Eu: há vamos diz que sim sim? –perguntei feito criança-.


Dul: Ok, ok seu idiota vamos.


Andamos de pedalinho e depois fomos almoçar em um restaurante por ali por perto, escolhemos um mesa em um cantinho meio escondido e fazemos o pedido.


Eu: Eu quero uma lasanha e um suco de limão e você?


Dul: Eu quero uma pizza e uma coca-cola e de sobremesa bolo de chocolate.


Eu: Bolo de chocolate? Você não cresce não? –digo brincando-.


Dul: Não seu chato –disse me mostrando a língua-.


Comemos e fomos embora, sentamos no parque e vemos as crianças brincando os casais de namorados namorando { avá Ucker não eles estão vendendo paçoca} e se beijando.


Eu: tudo bem? –pergunto a ela que esta com o olhar perdido-.


Dul: Tudo é que estava pensando na gente.


Eu: eu também.


Dul: é que Ucker enquanto você não mudar esse seu jeito não quero nada sério.


Eu: Ok mas hoje posso beijar você né?


Dul: Só hoje fechado?


Eu: Fechado.


E a puxo para outro de nosso beijos apaixonados.


#____# comentem gatas.


fetinha_rebeldiaConcordo com vc lindo tesão bonito e gostosão kkkkkk. Besos gatita.


marta_costa: Bem vinda amore! Besitos.


BESOS. Gatas & Gatos.


LAS AMO MUCHO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  44° COM DUL... Passar o dia com Ucker foi perfeito mas não posso me apaixonar por ele. Chegamos em casa e corri para o meu quarto, deitei na cama e mandei um mensagem para Anny e May.            Não deu 2mins e Anny entrou feito um furacão no meu quarto, logo depois chegou May, fechei a por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 16/04/2015 - 21:25:32

    leitora nova , posta mais , Vai fazer um ano q vc nn posta

  • e51 Postado em 02/01/2015 - 15:48:12

    Hey cadê vc??? Posta maisss

  • aline1994 Postado em 15/10/2014 - 16:18:44

    Cotinuaaaaaaa, to amando a fanfic

  • erica_diias.15 Postado em 10/10/2014 - 20:02:05

    Continuaaaaaaa!

  • duda_vondy Postado em 04/09/2014 - 15:49:03

    Continua to amando <3

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 22/08/2014 - 15:59:44

    Continua

  • vondy_forever_k Postado em 20/08/2014 - 03:08:16

    Own *-* ^_^ q lindo esse cap. Até chorei! Q bom q ela vai ajudar a Dul no lance com o Ucker, mas tbm o Victor tem q aceitar do msm jeito q ela tá aceitando a Alexandra né!

  • marta_costa Postado em 19/08/2014 - 17:51:26

    Ai q fofo *-*

  • triunfodoamor10hotmail.com Postado em 16/08/2014 - 01:32:36

    posso adaptar sua fancic para ponny

  • vondy_forever_k Postado em 16/08/2014 - 00:28:03

    Olha eu akiiiii! Posta mais gata, iiiih oq será q vai acontecer? Uuuuuuuu mistério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais