Fanfics Brasil - 54° Me apaixonei pelo filho da minha madrasta

Fanfic: Me apaixonei pelo filho da minha madrasta | Tema: Vondy


Capítulo: 54°

11 visualizações Denunciar


44°


COM ANNY...


São exatas 9:00 acordei com as meninas roncando em minha cama, me levantei e sai de fininho, fui em direção a sala de estar com meu celular, disquei o numero de Tiago já que eu fiquei encarregada de ligar para ele convidando.


 


LIGAÇÃO ON.


“Alô Tiago?”


“Sim é ele”


“ Aqui é a Anahi lembra? Prima da Dul”


“Sim claro como esquecer a loira priminha da Dul”


“ Você ainda gosta dela né?”


“claro como não gostar né?”


“sabe então euzinha linda e loira tenho a solução”


“Qual loirinha humilde?”


“Eu vou te fazer um convite irrecusável”


“Chega de suspense Anny fala logo”


“ OK OK você quer ir hoje a noite na balada?”


“Depende que vai?”


“Tipo eu você a May e a Dul e talvez outro menino oque acha?”


“ se a Dul vai eu também vou conta comigo loira”


“serio? AI Ti você é super”


“Eu sei eu  sei entao até de noite depois me manda um sms com o endereço da boate”


“Claro beijos”


“beijos”


LIGAÇÃO OF.


Fiquei bem animada com a resposta dele gosto muito dele é um cara super legal.


XXX: Quem é “Ti” –perguntou uma voz muito conhecida fazendo uma imitação melosa minha no “ti”-.


Eu: Ninguem meu amor –disse o indo abraçar Poncho mas ele recua”


Poncho: Como ninguém Anahi? Me diz logo com quem você vai sai porque eu não surdo e nem idiota, muito menos seu brinquedinho ouviu?


Eu: AII não seja bruto Poncho, isso tudo é ciúmes é? –perguntei dando voltinhas em volta dele-.


Poncho: Sim –me agarrou e me prensando contra parede- é ciúmes porque você é minha e de mais ninguém.


Eu: Sua? –perguntei-.


Poncho: Sim minha.


Eu: Então não seja bobo –disse e o empurrei saindo do aperto- ele é só um amigo antigo apaixonado pela Dul que convidei para sair com agente hoje, eu, ele, a Dul, a May e você seu bobinho.


Poncho: Jura? –perguntou levando a mão aos cabelos e bagunçando-os um sinal de seu nervosismo-.


Eu: Sim! Juro juradinho. Mas você não confia em mim. –disse fazendo biquinho-.


Poncho: Não meu amor em você eu confio em quem eu não confio são nesses marmanjos ai, que não podem ver uma loira linda dessas. Me perdoa? –perguntou se aproximando e já ia me beijar mas eu recuei- Oque ouve não vai me perdoar?


Eu: Só se você for comigo no shopping.


Poncho: AAAA não amor tudo menos isso.


Eu: Então não –disse virando as costas-.


Poncho: Ta bem minha chatinha.


Eu: EBAAA –disse- Te amo meu bebe.


Poncho: Eu também minha lindinha te amo muito.


Eu: Agora –lhe dei um sorriso travesso- vamos ver quem chega na cozinha primeiro –disse já correndo, mas Poncho logo pegou meu braço-.


Poncho: Sabia que esta muito linda hoje. –disse e meu um selinho rápido deixando com um gostinho de quero mais-.


Eu: Jura? –perguntei com os olhinhos brilhando-.


Poncho: Não –gritou e saiu correndo chegando primeiro na cozinha-.


Eu: DESGRAÇADO –gritei-.


Poncho: HÁ meu amor não fica brava não vem ca vem. –disse me puxando pela cintura- te amo muito.


Eu: Eu também meu bebe chatinho. –disse antes de beija-lo com paixão e carinho-.


XXX: ECAAAAAA –gritou alguém entrando na cozinha e nos interrompendo-.


#____# OIII! Voltei. E trouce comigo um pouquinho de ponny para nossas traumadas. LINDOS.


marta_costa: POSTADO princesa! Beijos.


senhorita_savinnon: HELLO amore super bem vinda que bom que esta gostando. Também sou super vondy. MUITOOOO obrigada pelo carinho. Espero que continue gostando. Beijinhos lindaaa.


 Comentem minha lindaaasss.


LAS AMO MUCHO.




 




 




 




 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

45° COM DUL... Desci e logo fui para a cozinha vendo uma cena que meu náuseas. Eu: ECAAAA –gritei- parem de se comer no lugar onde as pessoas comem  -Acho que não acordei ainda-. Poncho: Como? –perguntou com uma cara de boco-. Eu: Nada, nada moreninho burro –disse batendo de leve em sua cabeça- só para de se agarrar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 16/04/2015 - 21:25:32

    leitora nova , posta mais , Vai fazer um ano q vc nn posta

  • e51 Postado em 02/01/2015 - 15:48:12

    Hey cadê vc??? Posta maisss

  • aline1994 Postado em 15/10/2014 - 16:18:44

    Cotinuaaaaaaa, to amando a fanfic

  • erica_diias.15 Postado em 10/10/2014 - 20:02:05

    Continuaaaaaaa!

  • duda_vondy Postado em 04/09/2014 - 15:49:03

    Continua to amando <3

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 22/08/2014 - 15:59:44

    Continua

  • vondy_forever_k Postado em 20/08/2014 - 03:08:16

    Own *-* ^_^ q lindo esse cap. Até chorei! Q bom q ela vai ajudar a Dul no lance com o Ucker, mas tbm o Victor tem q aceitar do msm jeito q ela tá aceitando a Alexandra né!

  • marta_costa Postado em 19/08/2014 - 17:51:26

    Ai q fofo *-*

  • triunfodoamor10hotmail.com Postado em 16/08/2014 - 01:32:36

    posso adaptar sua fancic para ponny

  • vondy_forever_k Postado em 16/08/2014 - 00:28:03

    Olha eu akiiiii! Posta mais gata, iiiih oq será q vai acontecer? Uuuuuuuu mistério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais