Fanfics Brasil - 55° Me apaixonei pelo filho da minha madrasta

Fanfic: Me apaixonei pelo filho da minha madrasta | Tema: Vondy


Capítulo: 55°

642 visualizações Denunciar


45°


COM DUL...


Desci e logo fui para a cozinha vendo uma cena que meu náuseas.


Eu: ECAAAA –gritei- parem de se comer no lugar onde as pessoas comem  -Acho que não acordei ainda-.


Poncho: Como? –perguntou com uma cara de boco-.


Eu: Nada, nada moreninho burro –disse batendo de leve em sua cabeça- só para de se agarrar com o Anny na cozinha se querem se comer vão para o quarto que é melhor –Anny ficou muito vermelha quando disse isso-.


Anny: Ai Dul cala a boca deixa de ser chata –disse e me mandou língua- liguei para o Tiago.


Eu: Que bom –disse sem o menor interesse indo em direção a geladeira pegar meu lindo energético-.


Anny: Que bom só isso?


Eu: Oque mais queria que eu fizesse? –perguntei indo em direção a sala- que eu saísse por ai pulando e berrando porque ele vai?


Poncho: Mais ou menos isso sim ruiva.


Eu: Pois então esperem sentados sabem que não sou assim.


Anny: OK OK que horas vamos ao shopping?


Eu/Poncho: HAAAAAAA NAOOOOOOO.


Anny: Ei parem de reclamar ok? Que tal as 14:00?


Eu: 14:01 porque eu sou rebelde –disse e caímos na gargalhada-.


Poncho: Só você mesmo ruiva.


Eu: Eu sei moreno sou única.


Poncho: Não é maluca isso sim.


Eu: Chato. –liguei a TV para olhar Bob esponja meu desenho predileto-.


Poncho: Vai ver isso? –perguntou- coloca no jogo é mais legal.


Anny: Não –fez seu típico beicinho- vamos olhar as três espiãs de mais-.


Eu: Oque é isso?


Poncho: Algum tipo de chiclete? –completou meus pensamentos-.


Anny: Não é um desenho.


Eu: Podem esquecer eu peguei o controle primeiro entao eu escolho.


Poncho: Ta –disse emburrado e sentou em outro sofá com Anny aconchegada ao seu lado-.


Olhamos Bob esponja até o resto do pessoal chegar quando Ucker desceu me lançou um olhar que eu logo desviei. Sentamos a mesa hoje eu trocando de lugar com May para não ficar muito perto dele. Os assuntos? O vestibular que logo chega, Anny pretende cursar moda, May odontologia, Belinda fotografia e eu medicina. Nenhuma seguiu os desejos de papai que sempre sonhou em ter uma de suas filhas formadas em direito, mas logo terá Uckerzinho, Poncho cursa engenharia civil e Chris cursa nada absolutamente nada, ele diz que vai ser motorista de taxi oque eu acho ótimo pois enlouqueci Alexandra songa-monga. Logo depois fomos para o shopping enquanto as meninas entram e saem das lojas eu e Poncho jogamos GTA naqueles lugares que tem todo o tipo de jogos que eu não sei o nome porque sou muito esquecida. Ganhei dele 4 vezes e ele 2. As meninas chegam cheias de sacolas e reclamando porque eu nem escolhi o meu vestido já que deixei para elas que sei tem um ótimo gosto para moda. E eu? Bem eu não obvio que não isso não é comigo. Vamos para casa e entramos no quarto de Anny para nos arrumarmos, tomamos banho secamos os cabelos e arrumamos, fazemos uma leve maquiagem e nos vestimos. Quando chego lá embaixo encontro quem eu menos quero encontrar. Ucker...


#_____# Comentem! BESOS.



Roupa de Dul.


 


Roupa de Anny.


 Roupa de May.


 Roupa de Poncho.


 Tiago Rodriguez Guedes


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

46° COM UCKER... Dul descia deslumbrante, linda e muito gostosa oque me deixou com um pouco de ciúmes, um pouco não muito onde ela ia assim tão linda? Eu: Onde pensa que vai? Vestida assim? –perguntei a olhando intrigado-. Dul: Onde penso não, onde vou e isso não é da sua conta –disse com um  sorriso sarc&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 16/04/2015 - 21:25:32

    leitora nova , posta mais , Vai fazer um ano q vc nn posta

  • e51 Postado em 02/01/2015 - 15:48:12

    Hey cadê vc??? Posta maisss

  • aline1994 Postado em 15/10/2014 - 16:18:44

    Cotinuaaaaaaa, to amando a fanfic

  • erica_diias.15 Postado em 10/10/2014 - 20:02:05

    Continuaaaaaaa!

  • duda_vondy Postado em 04/09/2014 - 15:49:03

    Continua to amando <3

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 22/08/2014 - 15:59:44

    Continua

  • vondy_forever_k Postado em 20/08/2014 - 03:08:16

    Own *-* ^_^ q lindo esse cap. Até chorei! Q bom q ela vai ajudar a Dul no lance com o Ucker, mas tbm o Victor tem q aceitar do msm jeito q ela tá aceitando a Alexandra né!

  • marta_costa Postado em 19/08/2014 - 17:51:26

    Ai q fofo *-*

  • triunfodoamor10hotmail.com Postado em 16/08/2014 - 01:32:36

    posso adaptar sua fancic para ponny

  • vondy_forever_k Postado em 16/08/2014 - 00:28:03

    Olha eu akiiiii! Posta mais gata, iiiih oq será q vai acontecer? Uuuuuuuu mistério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais