Fanfics Brasil - 57° Me apaixonei pelo filho da minha madrasta

Fanfic: Me apaixonei pelo filho da minha madrasta | Tema: Vondy


Capítulo: 57°

14 visualizações Denunciar


47°


COM DUL...


Sai de casa decidida a esquecer Ucker, chegamos em frente a boate e Tiago já estava lá a nossa espera, ele usava um camisa, um calça jeans preta, uma jaqueta de couro e um tênis, descemos e nos cumprimentamos.


Tiago: Oi Dul –disse e me sorriu-.


Eu: Oi Tiago –disse e lhe sorri, o imitando- Espero que tenha me perdoado pelo seu nariz? –perguntei, pois já que vou tentar dar uma chance a ele tenho que pelo menos me desculpar-.


Tiago: Nunca fiquei de mal, mas não posso dizer o mesmo dos meus pais, se eles souberem que estou aqui com você, me matam. –disse passando a o braço pelo meu pescoço, hunf que atrevido, me controlei para não xinga-lo-.


Anny: Desculpa atrapalhar os pombinhos, mas vamos entrar? –pergunto a desgraçada-.


Eu: Pombinhos é o seu c* -disse furiosa-.


Poncho: Ei ruiva calma. –disse passando o braço pelo meu pescoço no lodo oposto do de Tiago-.


Eu: E a May? –perguntei dando falta da morena-.


Poncho: Já entrou, disse que quer beber muito para esquecer do meu irmão bisonhento.


Eu: To com ela. –disse e me arrependi-.


Poncho: você também gosta do Chris? –mas é muito burro-.


Eu: NAOO moreno burro. –digo-.


Anny: E depois as loiras que são burras –resmungou-.


Eu: Só quero esquecer outro cara ai. –digo brava-.


Anny: O Ucker –exclamou-.


Eu: As loiras podem até não serem burras mas são bocudas, CALADA ANAHI –gritei imitando nosso antigo professor de física que a repreendia a cada 5mins, a loira caiu na gargalhada-.


Poncho: Perdi algo? –perguntou nos fitando desconfiado- Oque tem o Ucker?


Anny: Há meu amor é que ele e a...


Eu: Vamos entrar? Estou louca por um drink –disse desconversando e mandando um olhar assassino   a minha linda priminha-.


Tiago: Isso vamos –disse se fazendo presente já que o tínhamos esquecido-.


Entramos na boate que estava lotada, Anny e Poncho foram dançar e eu e Tiago fomos para o bar beber algo.


 


Enquanto isso na casa dos Saviñons.


 


Christian descia as escadas animado, procurando pelos irmãos.


Chris: DEBI? LOIDE?  –gritava os chamando, Debi: Ucker, Loide: Poncho-. DEEEEBIIII,  LOIDEEEEE. Maldição saíram sem mim –resmungou chateado- MAMAEEEEEEEEEEEEE.


Alexandra desceu as escadas correndo, vestindo apenas um camisola.


Ale: Que passa Bebe? –perguntou ao filho-.


Chris: os meninos saíram e nem me chamaram –choramingou-.


Ale: Entao sai também, Poncho disse que iam em uma boate.


Chris: boa ideia obrigada mamãe –disse feliz e saiu pela porta vestindo, uma calça jeans esfarrapada e uma camisa branca coladinha no corpo-.


 


#_____# Vocês sabem oque é lixo? bem é assim que ta a porr*a da minha net gente, bem amanha eu respondo os cometarios e posto uns 3 prometo.


AMOOO MUITO VOCES! BESOS.




 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

48° COM UCKER... Chegamos na balada e estava lotada, mas logo vi minha ruiva no bar com um garoto loiro, eles conversavam animadamente, fiquei morrendo de ciúmes. Bel: Baby vamos beber algo? –pergunta toda melosa-. Eu: Claro Bel, vamos. –respondo e nos dirigimos ao bar, paramos não muito longe deles, pedi uma vodca e Belinda um ice, quando v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 16/04/2015 - 21:25:32

    leitora nova , posta mais , Vai fazer um ano q vc nn posta

  • e51 Postado em 02/01/2015 - 15:48:12

    Hey cadê vc??? Posta maisss

  • aline1994 Postado em 15/10/2014 - 16:18:44

    Cotinuaaaaaaa, to amando a fanfic

  • erica_diias.15 Postado em 10/10/2014 - 20:02:05

    Continuaaaaaaa!

  • duda_vondy Postado em 04/09/2014 - 15:49:03

    Continua to amando <3

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 22/08/2014 - 15:59:44

    Continua

  • vondy_forever_k Postado em 20/08/2014 - 03:08:16

    Own *-* ^_^ q lindo esse cap. Até chorei! Q bom q ela vai ajudar a Dul no lance com o Ucker, mas tbm o Victor tem q aceitar do msm jeito q ela tá aceitando a Alexandra né!

  • marta_costa Postado em 19/08/2014 - 17:51:26

    Ai q fofo *-*

  • triunfodoamor10hotmail.com Postado em 16/08/2014 - 01:32:36

    posso adaptar sua fancic para ponny

  • vondy_forever_k Postado em 16/08/2014 - 00:28:03

    Olha eu akiiiii! Posta mais gata, iiiih oq será q vai acontecer? Uuuuuuuu mistério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais