Fanfics Brasil - 58° Me apaixonei pelo filho da minha madrasta

Fanfic: Me apaixonei pelo filho da minha madrasta | Tema: Vondy


Capítulo: 58°

15 visualizações Denunciar


48°


COM UCKER...


Chegamos na balada e estava lotada, mas logo vi minha ruiva no bar com um garoto loiro, eles conversavam animadamente, fiquei morrendo de ciúmes.


Bel: Baby vamos beber algo? –pergunta toda melosa-.


Eu: Claro Bel, vamos. –respondo e nos dirigimos ao bar, paramos não muito longe deles, pedi uma vodca e Belinda um ice, quando vi o garoto se aproximar mais de Dul meu sangue ferveu, esvaziei o copo e pedi outro- Vamos dançar? –pergunto a ela-.


Bel: Claro. –esvazio meu outro copo e vamos dançar, faço questão de ficar bem de frente para eles assim ela vai ver que eu também sei brincar-.


Belinda dança sensualmente me provocando e rebolando, vejo que Dul nos olha vermelha de ódio, logo chama seu “amiguinho” para dançar também, ela esta de brincadeira comigo, ela dança provocantemente se roçando nele, ficamos nisso mais ou menos 1h um fazendo ciúmes no outro, mas ai ela extrapola, agarra o pescoço do garoto e o beija, fico muito tentado a ir ate lá e quebrar o nariz daquele idiota {podi não ucker a Dul já fez isso kkkk} mas não faço isso, agarro Belinda e a beijo com vontade, abro os olhos e vejo que Dul nos olhando furiosa mas logo agarra o idiota e o beija novamente, me solto de Belinda e caminho ate o bar preciso beber, boto pra dentro 4 copos de vodca e já estou mais alegrinho, acho que p idiota do viadinho amigo da Dul foi no banheiro porque a vejo dançar sozinha, vou chegando perto e quando já estou perto o suficiente a puxo pela cintura colando nossos corpos.


Dul: Me solta idiota –disse furiosa-.


Eu: Não faz assim, gosto tanto de ti –digo-.


Dul: Então porque veio com a vaca da Belinda? –pergunta me olhando-.


Eu: Só pra te fazer ciúmes –respondo a olhando em seus olhos-.


Dul: Pois por isso mesmo que é um idiota –tenta se soltar mas não deixo-.


Eu: Gosta daquele cara? –pergunto temendo a resposta-.


Dul: Gos... gosto.


Eu: Mais do que de mim. –ela parece confusa me olha entao ao responder olha para baixo-.


Dul: Sim gosto. –aquilo me magoou muito, levanto seu queixo a fazendo me olhar-.


Eu: Responde olhando nos meus olhos que gosta mais dele do que de mim.


Dul: -ela suspira antes de responder- gosto mais dele do que de você.


Me afasto dela triste, preciso beber para afogar as magoas, bebo um, dois, três, quatro, cinco, dez, vinte, perco a conta de quantos copos de vodca  bebo.


#____# Heey! como prometido 1/3. Oiii amores como vão? minha net ta melhor menos lenta então vou responder os coments.


mellovato: Postado lindaa.


mayumivondy: Hello linda. eu tambem entrar de penetra é a minha especialidade, uma vez entrei de penetra na festa de uma vaca lá e acabei "sem querer" virando refri nela kkkkk. Isso mesmo tem que roubar os gatos pra gente kkkkkkk. Postado amore bjus.


rhanan: Postado gataaa. bjus.


vondy_forever_k: Hello. Bem vinda amore. que bom que esta gostando, espero que esteja sempre comigo acompanhando, postado. bjus.


marta_costa: Postado gataaa que bom que gosta,obrigada pelo carinho amore, bjus.


Amando postar para vocês, amando os cometários assim que eu gosto lindas. 


Cena hot cheverroni???? depende de vcs. 


BESOS.




 




 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

49° COM CHRIS... Chego na balada animado, bebo uns copos de vodca e começo e a dançar agarrado com uma morena linda, quando vejo seu rosto levo um susto, sim é May. Eu: Errr. Eu não vi que era você foi... –sou impedido de terminar a frase pois ela me cala com um beijo, seguro forte sua cintura a beijando com vontade, nos separam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 16/04/2015 - 21:25:32

    leitora nova , posta mais , Vai fazer um ano q vc nn posta

  • e51 Postado em 02/01/2015 - 15:48:12

    Hey cadê vc??? Posta maisss

  • aline1994 Postado em 15/10/2014 - 16:18:44

    Cotinuaaaaaaa, to amando a fanfic

  • erica_diias.15 Postado em 10/10/2014 - 20:02:05

    Continuaaaaaaa!

  • duda_vondy Postado em 04/09/2014 - 15:49:03

    Continua to amando <3

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 22/08/2014 - 15:59:44

    Continua

  • vondy_forever_k Postado em 20/08/2014 - 03:08:16

    Own *-* ^_^ q lindo esse cap. Até chorei! Q bom q ela vai ajudar a Dul no lance com o Ucker, mas tbm o Victor tem q aceitar do msm jeito q ela tá aceitando a Alexandra né!

  • marta_costa Postado em 19/08/2014 - 17:51:26

    Ai q fofo *-*

  • triunfodoamor10hotmail.com Postado em 16/08/2014 - 01:32:36

    posso adaptar sua fancic para ponny

  • vondy_forever_k Postado em 16/08/2014 - 00:28:03

    Olha eu akiiiii! Posta mais gata, iiiih oq será q vai acontecer? Uuuuuuuu mistério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais