Fanfics Brasil - 59° Me apaixonei pelo filho da minha madrasta

Fanfic: Me apaixonei pelo filho da minha madrasta | Tema: Vondy


Capítulo: 59°

266 visualizações Denunciar


49°


COM CHRIS...


Chego na balada animado, bebo uns copos de vodca e começo e a dançar agarrado com uma morena linda, quando vejo seu rosto levo um susto, sim é May.


Eu: Errr. Eu não vi que era você foi... –sou impedido de terminar a frase pois ela me cala com um beijo, seguro forte sua cintura a beijando com vontade, nos separamos com selinhos-.


May: Acho que posso te dar uma 2° chance. –disse ofegante- não me decepcione Chris.


Chris: Sem chance –digo e a beijo novamente, dançamos e bebemos mais um pouco e não sei como mas quando dou por mim já estou dentro de um taxi- Você é rápida morena tentação –digo já a beijando novamente, ela arranca minha camisa mas o motorista nos para-.


Ele: Meu carro não é motel. –nos repreende-.


May: Vai se ferra e anda mais rápido então –diz autoritária-.


Chegamos no motel e quando vejo já estamos entrando no quarto, a atiro na cama e...


COM ANNY...


Droga, a May sumiu, a Dul ta sentada bebendo, o Tiago ta seila onde, o Ucker ta doidão dançando ou tendo convulsões não sei. E o Poncho esta querendo ir embora e já são 3:30. Bem corro até Dul.


Eu: Ruiva help!  Vamos em bora?.


Dul: NAOOO vad*ia loira. Me deixa vão vocês depois eu vou com o Ucker. –diz-.


Eu: Ok. Mas cuidado viu?


Dul: Ok ok beijo loira.


Chamo Poncho e vamos embora. Chegamos em casa de mancinho Poncho me beija com paixão e segundas, terceiras, quartas intenções. Paro o beijo.


Eu: Boa noite amor. Ate amanha. –digo e ele suspira frustrado-.


Poncho: Boa noite princesa. –me da um selinho demorado e entra em seu quarto-.


Entro no meu e me atiro na cama como estou, não me sinto prepara para fazer amor com ele, não que eu não queira mas acho que ainda não é a hora. Fecho os olhos e espero o sono me levar.


#_____# 2/3.


Proximo hot chaverroni???? quero comentários.


BESOS. *-* >< 




 




 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

50° COM CHRIS... A atiro na cama e me deito por cima dela, a beijo novamente, suas mãos acariciando meu peitoral, arranco seu vestido sem cerimonia, tiro seu sutiã e faço uma trilha de beijos da sua boca até seu seio direito, beijo e chupo enquanto minha outra mão desce até sua barriga, troco de seio e minha mão desce ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 16/04/2015 - 21:25:32

    leitora nova , posta mais , Vai fazer um ano q vc nn posta

  • e51 Postado em 02/01/2015 - 15:48:12

    Hey cadê vc??? Posta maisss

  • aline1994 Postado em 15/10/2014 - 16:18:44

    Cotinuaaaaaaa, to amando a fanfic

  • erica_diias.15 Postado em 10/10/2014 - 20:02:05

    Continuaaaaaaa!

  • duda_vondy Postado em 04/09/2014 - 15:49:03

    Continua to amando <3

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 22/08/2014 - 15:59:44

    Continua

  • vondy_forever_k Postado em 20/08/2014 - 03:08:16

    Own *-* ^_^ q lindo esse cap. Até chorei! Q bom q ela vai ajudar a Dul no lance com o Ucker, mas tbm o Victor tem q aceitar do msm jeito q ela tá aceitando a Alexandra né!

  • marta_costa Postado em 19/08/2014 - 17:51:26

    Ai q fofo *-*

  • triunfodoamor10hotmail.com Postado em 16/08/2014 - 01:32:36

    posso adaptar sua fancic para ponny

  • vondy_forever_k Postado em 16/08/2014 - 00:28:03

    Olha eu akiiiii! Posta mais gata, iiiih oq será q vai acontecer? Uuuuuuuu mistério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais