Fanfics Brasil - 6° Me apaixonei pelo filho da minha madrasta

Fanfic: Me apaixonei pelo filho da minha madrasta | Tema: Vondy


Capítulo:

427 visualizações Denunciar



Dul: NAAAOOO UCKERMANN – gritou ela nos meus ouvidos e tomou outro copo de tequila só num gole.


Eu: E o Sr –me referindo ao dono do bar- não sabe que vender bebida para menores é proibido não ?


Dul: A cala essa boca Uckermann.


Eu: Dul vamos em bora vem – tentei tira-la de cima da mesa mas ela pulou para outra de novo -.


Dul: UCKEMANN NÃO ME PEGA NÃO ME PEGA – gritou a filha do demônio-.


Eu: Já chega María -e agarrei no colo enquanto ela gritava e protestava-.


Dul: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ME SOLTA uckermann – gritou de novo-.


Dono do bar: O Sr. Não pode fazer isso solta ela .


Eu: Posso sim e  se Sr. Tentar me impedir o denuncio por vender bebida a menores – disse e saí com a marrenta Saviñon esperneando no meu colo-. Pronto – soltei ela no chão-.


Dul: Olha lá em uckermann Eu tanho um spray de pimenta aqui e posso usar em você.


Eu: t ata Dul agora agarra bem a minha cintura para você não cair da moto. – disse e sentei na moto e Saviñon sentou atrás de mim segurando fraquinho na minha cintura.


Eu: Aperta ai María assim você vai cair e eu não vou voltar para te pegar não.


Dul: Mas e a Dulcineia?


Eu: A oque?


Dul: A moto minha Dulcineia ela vai ficar ai?


Eu: Vai depois eu venho buscar.


Dul: Ok vamos- ela aperta bem minha cintura e saímos quando chegamos eu desço da moto e olho para María-.


Eu: Vem entra- a tiro de cima da moto-.


Dul: Não Uckermann vc disse que íamos para outro bar – ela resmungou-.


Eu: Mas não; vamos entrar vc está bêbada – digo e tenho puxa-la mas ela tira de dentro da bolça um negocio e poe nos meus olhos que começam a arder.


Eu: HAAAA MARIA – urro de dor já não enxergo mais nada só sinto a dor acho que María começou a correr POF escuto o som de algo batendo no chão com certeza ela caiu.


Dul: HAAAAAAA –resmungou a tonta- Débil me ajuda acho que torci o pé –choramingou-.


Eu: Eu não eu vou entrar não enxergo nada e a culpa é sua.


Dul: Uckerrrrmannn me ajuddaa – disse ela eu senti até dó ela parecia sentir dor mesmo-.


Eu: Ok mas me guia até ai que eu não enxergo nada –disse-.


                 Enquanto isso dentro da casa...


Todos correram para a janela e christian morria de rir com a cena, até que Fernando diz com a mão na maçaneta da porta.


Fernando: Vou ajuda-lo.


Chris: NAOOOO –gritou- digo Não deixa eles se entenderem assim não estraga a diversão vamos ficar só observando.


Fernando: Você acha? –perguntou-.


Christian: Com certeza –afirmou segurando o riso-.


  COM DUL...


#_______# Postado! Comentem Besos Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

lolarbd: Claro linda pode me chamar assim! que bom que está gostando, Beijos vondy talves logo, mas antes a Dul vai aprontar bastante! Vou postar mais um especial para você minha 1° leitora que amo muitooo BESOS


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 16/04/2015 - 21:25:32

    leitora nova , posta mais , Vai fazer um ano q vc nn posta

  • e51 Postado em 02/01/2015 - 15:48:12

    Hey cadê vc??? Posta maisss

  • aline1994 Postado em 15/10/2014 - 16:18:44

    Cotinuaaaaaaa, to amando a fanfic

  • erica_diias.15 Postado em 10/10/2014 - 20:02:05

    Continuaaaaaaa!

  • duda_vondy Postado em 04/09/2014 - 15:49:03

    Continua to amando <3

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 22/08/2014 - 15:59:44

    Continua

  • vondy_forever_k Postado em 20/08/2014 - 03:08:16

    Own *-* ^_^ q lindo esse cap. Até chorei! Q bom q ela vai ajudar a Dul no lance com o Ucker, mas tbm o Victor tem q aceitar do msm jeito q ela tá aceitando a Alexandra né!

  • marta_costa Postado em 19/08/2014 - 17:51:26

    Ai q fofo *-*

  • triunfodoamor10hotmail.com Postado em 16/08/2014 - 01:32:36

    posso adaptar sua fancic para ponny

  • vondy_forever_k Postado em 16/08/2014 - 00:28:03

    Olha eu akiiiii! Posta mais gata, iiiih oq será q vai acontecer? Uuuuuuuu mistério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais