Fanfics Brasil - 60° Me apaixonei pelo filho da minha madrasta

Fanfic: Me apaixonei pelo filho da minha madrasta | Tema: Vondy


Capítulo: 60°

601 visualizações Denunciar


50°


COM CHRIS...


A atiro na cama e me deito por cima dela, a beijo novamente, suas mãos acariciando meu peitoral, arranco seu vestido sem cerimonia, tiro seu sutiã e faço uma trilha de beijos da sua boca até seu seio direito, beijo e chupo enquanto minha outra mão desce até sua barriga, troco de seio e minha mão desce mais um pouco entrando um pouquinho em sua calcinha molhada, ela geme baixinho no meu ouvido e arranca minha calça, roço minha ereção em sua intimidade para mostrar o quanto a quero, volto a beija-la na boca, minha mão esta em sua intimidade, acariciando-a a penetro com um dedo fazendo ela dar um grito de prazer, logo tiro o dedo e levo a boca.


Eu: Humnnn seu gosto é bom. E esta toda molhadinha pra mim –digo ofegante-.


May: E você esta todo durinho pra mim –essa resposta me pega de surpresa a beijo mais tirando sua calcinha.


Ela tira minha cueca e pego uma camisinha, a penetro devagar, soltando gemidos roucos e escutando os gemidos dela, começo a me movimentar devagar dentro dela.


May: Mais rápido –pede em um gemido-.


E assim faço, começo a me movimentar mais rápido, saindo e entrando de sua intimida, ela me ajuda com seu quadril rebolando, e quando vejo que vou chegar ao ápice acelero mais os movimentos e chegamos juntos. Sai de dentro dela suado e cansado, vou ao banheiro jogo fora a camisinha, volto e me deito ao lado dela. Ela se vira me olha.


Eu: Compensei a minha falha da outra vez? –pergunto sorrindo-.


May: Com certeza. –ela responde e se deita no meu peito e assim dormimos.


#____# 3/3


 U.U cena hot chaverroni gostaram? não sou muito boa entendem? sou inesperiente bem mais conhecida como virgem kkkkkkk. 


Até amanha gatas. 


marta_costa: a Dul é cabeça dura ela nao quer admitir essa chata kkkkk ;) Postado amore bjus.



BESOS. 


Las Amo.




 




 




 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

51° COM DUL... Já são 5:30 da manha, procuro Ucker por todos os lados para irmos embora, quando o encontro ele esta deitado, em uma sala da parte de traz da boate, estirado em cima de um sofá velho, babando e falando coisas sem sentido. Eu: Ucker vem vamos embora –disse me aproximando -. Ucker: Dul meu amor vem aqui. –disse se levanta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 16/04/2015 - 21:25:32

    leitora nova , posta mais , Vai fazer um ano q vc nn posta

  • e51 Postado em 02/01/2015 - 15:48:12

    Hey cadê vc??? Posta maisss

  • aline1994 Postado em 15/10/2014 - 16:18:44

    Cotinuaaaaaaa, to amando a fanfic

  • erica_diias.15 Postado em 10/10/2014 - 20:02:05

    Continuaaaaaaa!

  • duda_vondy Postado em 04/09/2014 - 15:49:03

    Continua to amando <3

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 22/08/2014 - 15:59:44

    Continua

  • vondy_forever_k Postado em 20/08/2014 - 03:08:16

    Own *-* ^_^ q lindo esse cap. Até chorei! Q bom q ela vai ajudar a Dul no lance com o Ucker, mas tbm o Victor tem q aceitar do msm jeito q ela tá aceitando a Alexandra né!

  • marta_costa Postado em 19/08/2014 - 17:51:26

    Ai q fofo *-*

  • triunfodoamor10hotmail.com Postado em 16/08/2014 - 01:32:36

    posso adaptar sua fancic para ponny

  • vondy_forever_k Postado em 16/08/2014 - 00:28:03

    Olha eu akiiiii! Posta mais gata, iiiih oq será q vai acontecer? Uuuuuuuu mistério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais