Fanfics Brasil - 61° Me apaixonei pelo filho da minha madrasta

Fanfic: Me apaixonei pelo filho da minha madrasta | Tema: Vondy


Capítulo: 61°

13 visualizações Denunciar


51°


COM DUL...


Já são 5:30 da manha, procuro Ucker por todos os lados para irmos embora, quando o encontro ele esta deitado, em uma sala da parte de traz da boate, estirado em cima de um sofá velho, babando e falando coisas sem sentido.


Eu: Ucker vem vamos embora –disse me aproximando -.


Ucker: Dul meu amor vem aqui. –disse se levantando e tentando me encontrar-.


Eu: Calma –disse e passei seu braço pelo meu pescoço e o meu pela sua cintura de lado o carreguei para fora e comecei a chamar Tiago- TIAGOOOOOO, TIAGGOOOO, TIOGAAAA, TTIIAGOOO, TIAAGGGAAA, VIAADOOO –gritei misturando tudo, e no fim ele aparece-.


TI: Que foi? –pergunta ofegante-.


Eu: Onde estava –indaguei-.


Ti: Estava tomando agua na cozinha e corri até aqui com seus gritos –bufou- me assustou Dul.


Eu: Foi mal. Vamos embora? –disse e apontei com os olhas para Ucker que babava e murmarava coisas sem sentido apoiado em mim-.


Ti: Claro vou chamar um taxi. –ele pegou o celular e discou um numero, não demorou nem 10mins e um taxi parou aqui na frente, deixamos primeiro Tiago em sua casa, e seguimos para a minha, paguei o motorista e entrei segurando Ucker, fui para o seu quarto e quando ia deixa-lo na cama.


Ele me segura contra parede, para alguém que mal se aguenta em pé ele é bem forte.


Eu: Ucker você ta bêbado oque quer? –perguntei meio ofegante com sua proximidade-.


Ucker: Quero só te beijar.


Eu: Entao beija ué – as palavras escaparam de minha boca sem permissão-.


Mas foi oque ele fez, me beijou com vontade e paixão, me virou e foi me encaminhando de costas até sua cama, me deitou com delicadeza e continuou a me beijar, sua mão em minha coxa já subia quase entrando  por baixo de meu vestido, minha direita estava em seus cabelos e a esquerda por dentro de sua camisa, ele levantou meu vestido deixando minha calcinha a mostra, sua mão foi subindo, eu já nem sabia mais oque estava fazendo,  sensações desconhecidas tomavam conta de mim, meu corpo ardia pedindo por mais, mais toques, mais beijos. Sua mão pousou acariciando minha intimidade por cima da calcinha, ai eu vi a merda que estava fazendo, espalmei as mãos em seu peito já livre da camisa e me afastei dele ofegante, baixei o vestido e me levantei da cama, já estava quase na porta quando ele segurou meu braço.


Ucker: Se você não quer tudo bem. –disse- só dormi aqui comigo, só oque eu te peço –murmurou-.


Eu: Só dormir –disse cedendo a seus encantos, ele assentiu feliz- mas antes vai tomar um banho.


Ele foi para o chuveiro e eu tirei os sapatos e o vestido e vesti uma camisa velha dele. Ele saiu do chuveiro só de cueca.


Ucker: Não se importa né? –perguntou com um sorriso típico seu-.


Eu: N... não –gaguejei-.


Ele deitou na cama.


Ucker: Não tenha medo de mim Dul, não vou te morder –disse batendo na cama ao seu lado para que eu me deitasse ao seu lado, e assim eu fiz- a não ser que você peça –ele completou me puxando para perto-.


E assim dormimos de conchinha. ARRGG!!! Seria oque eu diria antes de me apaixonar por ele, sim estou apaixonada pelo filho da minha madrasta. Eu não sabia oque era me apaixonar, mas agora eu sei e isso me mudou muito, me deixou mais sensível, mais humana, menos fria, menos sozinha, porque antes mesmo com meu pai e minhas irmãs/prima eu me sentia só, desde a morte da minha mãe eu me afastei deles, mas agora sei que não posso viver sozinha que preciso deles.


Haa é uma sensação tao boa dormir assim com ele, me sinto tao segura, não me sentia assim desde a morte da mamãe.


Esse sentimento só me faz pensar em uma coisa: TENHO QUE IMPEDIR UM CASAMENTO.


#____# a Dul é doida né? Kkkkkkkk não toma jeito mesmo.


marta_costa: Postado Gataaaa. 


vondy_forever_k:  HEYY!! já tava com saudade gata. Eu també sou muito curiosa, mas gosto de deixar vocês na espctativa. POSTADO amore bjus.


 


 POSTADO. 


BESOS. LAS AMOOO.


;) COMENTEM 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

52° COM UCKER... Acordei mal. Minha cabeça doía e não me lembrava de nada. Senti um  cheiro familiar de canela e rosas, abri os olhos para ver quem estava do meu lado. E quase morri ao ver que era Dul Porr/a to ferrado, olhei em baixo dos lenções e ela estava só com uma  camiseta minha. DROGA Ucker DROGA nem acredito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 16/04/2015 - 21:25:32

    leitora nova , posta mais , Vai fazer um ano q vc nn posta

  • e51 Postado em 02/01/2015 - 15:48:12

    Hey cadê vc??? Posta maisss

  • aline1994 Postado em 15/10/2014 - 16:18:44

    Cotinuaaaaaaa, to amando a fanfic

  • erica_diias.15 Postado em 10/10/2014 - 20:02:05

    Continuaaaaaaa!

  • duda_vondy Postado em 04/09/2014 - 15:49:03

    Continua to amando <3

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 22/08/2014 - 15:59:44

    Continua

  • vondy_forever_k Postado em 20/08/2014 - 03:08:16

    Own *-* ^_^ q lindo esse cap. Até chorei! Q bom q ela vai ajudar a Dul no lance com o Ucker, mas tbm o Victor tem q aceitar do msm jeito q ela tá aceitando a Alexandra né!

  • marta_costa Postado em 19/08/2014 - 17:51:26

    Ai q fofo *-*

  • triunfodoamor10hotmail.com Postado em 16/08/2014 - 01:32:36

    posso adaptar sua fancic para ponny

  • vondy_forever_k Postado em 16/08/2014 - 00:28:03

    Olha eu akiiiii! Posta mais gata, iiiih oq será q vai acontecer? Uuuuuuuu mistério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais