Fanfics Brasil - 62° Me apaixonei pelo filho da minha madrasta

Fanfic: Me apaixonei pelo filho da minha madrasta | Tema: Vondy


Capítulo: 62°

15 visualizações Denunciar


52°


COM UCKER...


Acordei mal. Minha cabeça doía e não me lembrava de nada. Senti um  cheiro familiar de canela e rosas, abri os olhos para ver quem estava do meu lado. E quase morri ao ver que era Dul Porr/a to ferrado, olhei em baixo dos lenções e ela estava só com uma  camiseta minha. DROGA Ucker DROGA nem acredito que não lembro. Ela se remexeu um pouco e ficou de frente para mim. Há como ela é linda dormindo parece um anjo, pena que é só dormindo mesmo. Ela abriu os olhos e me olhou.


 


Eu: Dul.... eu... eu... não... –não consegui dizer para ela que não me lembrava-.


 


Dul: Não lembra porque não tem nada para lembrar. –ela disse e eu devo ter feito uma cara de idiota pois ela revirou os olhos e disse- Nó não transamos ok? Eu só dormi aqui porque você pediu e estou com a sua camisa porque você não me deixou ir no meu quarto trocar, seu animal.


 


Eu: Bom dia para você também flor –resmunguei enquanto ela se levantava –  uau.


 


Dul: Quer um balde? –perguntou sorrindo sarcástica-.


 


Eu: Pra que? –perguntei como um idiota ainda olhando para suas pernas, ela bateu com a mão não testa-.


 


Dul: Para a sua baba idiota ou da pra para de me secar?


 


Eu: Foi mal, ainda to meio bêbado. –disse entredentes-.


 


Dul: Jura? Também quase morreu bebendo, vou lá –disse pegando suas roupas e abrindo a porta- chamar sua mãezinha para cuidar de você bebe. –me deu seu famoso sorriso sarcástico e saiu-.


 


MALDIÇÃO dormi uma noite toda com ela e não fiz nada sou um idiota mesmo.


 


COM DUL...


 


Sai do quarto dele gargalhando, entrei no meu e tomei um banho rápido, vesti uma calça jeans clara meio desbotada e uma regata preta simples com um tênis e fiz um rabo de cavalo (ou colinha como quiserem) sai do closet e olhei a camisa dele atirada em cima da cama, peguei a mesma e cheirei anda estava com o cheiro dele, peguei uma caixa preta redonda e a coloquei dentro, fechei a caixa e larguei em um canto do quarto, sai dali e caminhei até o quarto de papai. Parei em frente a porta respirei fundo e comecei a socar e chutar.


 


Eu: AAABREEEE AAA POORRTAAA –Alexandra songa-monga abriu a porta assustada- Christopher seu bebezinho precisa de você –disse sorrindo-.


 


Ale: Porque? Aconteceu algo? –perguntou apreensiva-.


 


Eu: Aconteceu –disse assentindo varias vezes-.


 


Ale: Oque? –perguntou-.


 


Eu: Seila pergunta para ele. –disse e a tonta saiu correndo-.


 


Gargalhando desci para a cozinha, tomei meu energético e ouvi um barulho vindo da porta, olhei o relógio 9:46 quem será tao cedo? Peguei uma face e fui em direção a porta.


 


Eu: QUEM É? –perguntei me aproximando-.


 


Ouvi um barulho vindo da janela e me virei a tempo de ver duas figuras vestidas de brancas entrando: Pensamento: FANTASMAS.


 


Eu: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA –gritei largando a faca e correndo-.


 


Anny e Poncho chegaram correndo escada abaixo e no fim se embolaram todos e caíram de bunda no chão.


 


Fantasma 1: Calmaa sou eu a May –gritou-.


 


Eu: HAAAAA você comeu a May?


 


Fantasma 2: é mais ou menos isso –disse gargalhando-.


 


Fantasma 1: Chris –disse dando uma tapa no 2 fantasma e tirando o manto branco que no fim era um roupão de motel, e lá estava a May-.


 


Eu: Vocês estavam em um motel? Porque estavam de roupão? –disse saindo de traz da mesa-.


 


Chris: Você tinha que ter visto a tua cara –disse gargalhando-.


 


May: Não tínhamos dinheiro para pagar então fugimos assim –disse-.


 


Eu: DOIDOS –disse rindo junto com Anny e Poncho-.


 


Anny: AII vocês quase me mataram –disse manhosa, se levantando e passando a mão na bunda-.


 


Poncho: AII vocês quase me mataram –a imitou com uma voz fininha-.


 


Todos rimos muito.


 


#___# perdão por não ter postado esses dias minha net ta um lixo.


 


marta_costa:  Cena hot logo, logo gatita. Postado Bjus.


 


vondy_forever_k: Postado lindaaa. Vondy é vida. bjus


 


Roberta Pardo:


"Crescer talvez não seja mais que aceitar as diferenças e, de uma vez por todas, parar de agir a favor e contra os nossos pais. Não importa como eles são ou tenham sido, os responsáveis pelos nossos atos somos nós mesmos."






 




 




 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

52°   COM ANNY.   Eu: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA –gritei- Você oque? –perguntei para a morena ao meu lado-.   May: HAAAAA mas que droga loira burra. Quer que eu desenhe? EU TRANSEI COM O CHRIS –gritou-.   Eu: Há você é doida.   Dul: Doida nada acho que ela fez muito bem. Já tav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 16/04/2015 - 21:25:32

    leitora nova , posta mais , Vai fazer um ano q vc nn posta

  • e51 Postado em 02/01/2015 - 15:48:12

    Hey cadê vc??? Posta maisss

  • aline1994 Postado em 15/10/2014 - 16:18:44

    Cotinuaaaaaaa, to amando a fanfic

  • erica_diias.15 Postado em 10/10/2014 - 20:02:05

    Continuaaaaaaa!

  • duda_vondy Postado em 04/09/2014 - 15:49:03

    Continua to amando <3

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 22/08/2014 - 15:59:44

    Continua

  • vondy_forever_k Postado em 20/08/2014 - 03:08:16

    Own *-* ^_^ q lindo esse cap. Até chorei! Q bom q ela vai ajudar a Dul no lance com o Ucker, mas tbm o Victor tem q aceitar do msm jeito q ela tá aceitando a Alexandra né!

  • marta_costa Postado em 19/08/2014 - 17:51:26

    Ai q fofo *-*

  • triunfodoamor10hotmail.com Postado em 16/08/2014 - 01:32:36

    posso adaptar sua fancic para ponny

  • vondy_forever_k Postado em 16/08/2014 - 00:28:03

    Olha eu akiiiii! Posta mais gata, iiiih oq será q vai acontecer? Uuuuuuuu mistério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais