Fanfics Brasil - 63° Me apaixonei pelo filho da minha madrasta

Fanfic: Me apaixonei pelo filho da minha madrasta | Tema: Vondy


Capítulo: 63°

15 visualizações Denunciar


52°


 


COM ANNY.


 


Eu: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA –gritei- Você oque? –perguntei para a morena ao meu lado-.


 


May: HAAAAA mas que droga loira burra. Quer que eu desenhe? EU TRANSEI COM O CHRIS –gritou-.


 


Eu: Há você é doida.


 


Dul: Doida nada acho que ela fez muito bem. Já tava na hora de parar de chatear –disse a ruiva colocando os pés na mesa da cozinha- Gente –há começou quando ela diz aquele “gente” com um sorriso maligno é quem tem coisa ai.


 


Eu: To fora ruiva não quero encrenca –já fui dizendo e ela fez careta-.


 


May: Eu to dentro to sempre pronta para encrenca. –disse dando de ombros-.


 


Dul: ótimo a songa-monga vai fazer um chá-de-panela vê se pode? –perguntou-.


 


Eu: Pode se ela vai casar pode –respondi confusa-.


 


May: Não tonta não pode.


 


Dul: Então nós não vamos deixar o papai se casar com ela vamos? –perguntou como uma professora que ensina crianças de 4 anos-.


 


Eu: Vamos! –afirmei balançando a cabeça-.


 


May: Não, não vamos.


 


Eu: E porque não?


 


Dul: 1° porque se ela casar com o papai os meninos serão nosso irmãos e papai não vai deixar que agente fique com nossos irmãos. 2° porque não vamos deixar nenhuma perua tomar o lugar da mamãe. E 3° porque... porque.... bem não tem 3° eu disse só porque achei legal –disse rindo diabolicamente, coisa que me faz ter calafrios-.


 


May: To dentro! E você loira? –perguntou arqueando uma sobrancelha -.


 


Eu: A gente eu não sei, e se o tio gostar mesmo dela? –perguntei chateada-.


 


Dul: Não ele não gosta dela. É pro nosso bem anizinha diz que sim vai? Sim? –perguntou me olhando-.


 


Eu: Ta bom qual é o plano? –perguntei-.


 


Dul: É o seguinte...


 


COM PONCHO...


 


Chris: Cara se ta doido? Ainda não levou ela pra cama? –perguntou se atirando na minha cama-.


 


Eu: Não cara eu vou esperar o tempo dela –disse-.


 


Ucker: Babaca, babaca, babaca –dizia ele para si mesmo-.


 


Chris: Já chega Ucker, se ta se xingando assim a mais de uma hora. –disse dando um tapa no braço do mesmo que resmungou-.


 


Ucker: Não bate ai a mamãe quase arranca meu braço disse que eu assustei ela e que a tirei da cama cedo por causa de um ressaca, sendo que eu nem chamei –disse emburrado-.


 


Eu: Deixa de ser vi/ado cara! –disse irritado-.


 


Chris: Amanha é o cha-de-panela da mamãe oque vamos levar? –perguntou o tosco-.


 


Ucker: Depois eu que sou vi/ado –reclamou-.


 


Eu: Se ta brincando né Chris? –ele me olhou com uma cara de tonto e eu vi que não- Agente não vai.


 


Chris: Porque?


 


Ucker: Porque é só para mulheres. E é uma chatice


 


Chris: Entao oque vamos fazer? –perguntou fazendo beicinho-.


 


Eu/Ucker: olhar filmes. –dissemos maliciosos-


 


Chris: que filmes? Eu tenho um bem legal se chama “um amor para recordar” –mas é um pu/tao mesmo-


 


Eu: Vamos olhar filmes de ação. Sabe que ação né Ucker?


 


Ucker: Claro –me sorriu malicioso-.


 


Eu: Não eu estava brincando. Vamos jogar vídeo game –disse-.


 


Chris: EBAAAAAAAA –gritou e bateu palminhas feito uma criança-.


 


Eu: Deixa de ser idiota –ri-.


 


Chris: Idiota é você! Frouxo –disse rindo-.


 


Eu: Oque você disse? –perguntei incrédulo atirando travesseiros nele- vou te matar- disse socando o ar-.


 


Ucker: Já chega crianças vamos focar no MEU problema –disse sentando no chão-.


 


Eu: E qual é o SEU  problema? –perguntei pela milésima vez só hoje-.


 


Ucker: O  MEU problema tem nome e é...


 


Chris: PUTISSE –completou rindo-.


 


Eu: Eu sempre desconfiei –disse rindo-.


 


Ucker: Vão se ferrar! Não da pra falar com vocês dois mesmo –disse e saiu porta afora furioso-.


 


Chris: UI que stress –riu- Fui vou olhar a novela.


 


Eu: Isso vai lá vi/adão –rindo ele saiu-.


 


Mas são uns pu/toes mesmo não não. Me deitei na cama pensando na minha loirinha, alias milagre seria se não estivesse pensando nela.


 


#_____# OIIII!!!! Essa gente é muito doida né? oque será que a nossa ruiva vai aprontar em? 


 


mayumivondyKKKKKK tadinho mas estava bebado né! POSTADO amore bjus.


 


marta_costa: Isso mesmo por essa passa kkkkkkk. Postado linda bjus.


 


vondy_forever_k: Postado minha curiosa. kkkk bjus lindaa


 


Mia Colucci


Uma imagem vale mais do que mil palavras mas um olhar apaixonado vale mais do que mil poemas de amor.


;) 



BESOS. 


 




 




 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

53°   COM DUL...   Passei o resto da tarde fora, comprando e arrumando oque faltava para o meu ‘plano infalível’ . Já são quase 18:00h e finalmente acabei recebi uma ligação da Anny.   LIGAÇÃO ON. “OI ruiva” “oi” “tenho que te dizer algo” “fala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 16/04/2015 - 21:25:32

    leitora nova , posta mais , Vai fazer um ano q vc nn posta

  • e51 Postado em 02/01/2015 - 15:48:12

    Hey cadê vc??? Posta maisss

  • aline1994 Postado em 15/10/2014 - 16:18:44

    Cotinuaaaaaaa, to amando a fanfic

  • erica_diias.15 Postado em 10/10/2014 - 20:02:05

    Continuaaaaaaa!

  • duda_vondy Postado em 04/09/2014 - 15:49:03

    Continua to amando <3

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 22/08/2014 - 15:59:44

    Continua

  • vondy_forever_k Postado em 20/08/2014 - 03:08:16

    Own *-* ^_^ q lindo esse cap. Até chorei! Q bom q ela vai ajudar a Dul no lance com o Ucker, mas tbm o Victor tem q aceitar do msm jeito q ela tá aceitando a Alexandra né!

  • marta_costa Postado em 19/08/2014 - 17:51:26

    Ai q fofo *-*

  • triunfodoamor10hotmail.com Postado em 16/08/2014 - 01:32:36

    posso adaptar sua fancic para ponny

  • vondy_forever_k Postado em 16/08/2014 - 00:28:03

    Olha eu akiiiii! Posta mais gata, iiiih oq será q vai acontecer? Uuuuuuuu mistério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais