Fanfics Brasil - 64° Me apaixonei pelo filho da minha madrasta

Fanfic: Me apaixonei pelo filho da minha madrasta | Tema: Vondy


Capítulo: 64°

402 visualizações Denunciar


53°


 


COM DUL...


 


Passei o resto da tarde fora, comprando e arrumando oque faltava para o meu ‘plano infalível’ . Já são quase 18:00h e finalmente acabei recebi uma ligação da Anny.


 


LIGAÇÃO ON.


“OI ruiva”


“oi”


“tenho que te dizer algo”


“fala logo”


“Temos que ir no shopping com a Ale”


“pra?”


“comprar os vestidos para amanha”


“eu não vou”


         “papai mandou”


         “que se fod/a”


“Ai Dul depois sobra pra mim vamos logo ok?”


“ ta bom sua chata, em 14mins estou lá”


“beijus”


LIGAÇÃO OFF.


 


Tadinha da Ale, vai ver o vestido que eu vou comprar. Ri diabolicamente e segui para o shopping. Estacionei e subi pelo elevador logo encontrei May em um sexy shop e Anny em uma loja de sapatos.


 


Eu: HUMN SAFADA –gritei para May fazendo a mesma dor um salto e largar tudo que tinha nas mãos. Dei um sorriso e olhei oque ela tinha pego: Chicotes, fantasias, vibradores, óleos, etc... –isso tudo é pro Chris? –perguntei a fazendo corar-.


 


May: Eu só estava dando uma olhada sua chata –disse e pegou um vibrador e o chicote, foi ao caixa e pagou pelos dois-.


 


Eu: Doida –disse gargalhando-.


 


Seguimos até a loja em que Anny estava, a vededora estava com uma cara de c* e Anny já tinha experimentado uns 20 pares de sapatos, para escolher somente 1.


 


Eu: AFFF!! Cada a Ale –disse irônica-.


 


Anny: Na loja de roupas. Vamos lá? –perguntou pegando a sacola com o sapato e saindo-.


 


May: Comprou tudo para amanha? –sussurrou para mim, que assenti-.


 


Seguimos para a loja de roupas, escolhi um vestido e me sentei para espera-las depois de 50mins elas tinham escolhidos as suas roupas, fomos para uma loja de sapatos e mais 45mins AFFF estou morta só o que quero é dormir. Finalmente rumamos para casa sem eu trocar uma palavra com Ale songa-monga. Chegamos comemos uma lasanha maravilhosa feita empregada e subi para meu quarto, tomei um banho e vesti uma camiseta velha, deitei na cama e logo adormeci.


 


#____# Mais um aquiii!!! comentem amores.


 


BESOS.




 




 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

54°   COM UCKER...   Entrei no meu quarto e dei de cara com Dul, só de calcinha e sutiã vermelhos, muito linda.   Eu: Oque ... que.. quer? –gaguejei-.   Dul: Você –disse se aproximando de mim lentamente-.   Ela não precisou falar duas vezes agarrei sua cintura e derrubei na cama beijando a com vol& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 16/04/2015 - 21:25:32

    leitora nova , posta mais , Vai fazer um ano q vc nn posta

  • e51 Postado em 02/01/2015 - 15:48:12

    Hey cadê vc??? Posta maisss

  • aline1994 Postado em 15/10/2014 - 16:18:44

    Cotinuaaaaaaa, to amando a fanfic

  • erica_diias.15 Postado em 10/10/2014 - 20:02:05

    Continuaaaaaaa!

  • duda_vondy Postado em 04/09/2014 - 15:49:03

    Continua to amando <3

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 22/08/2014 - 15:59:44

    Continua

  • vondy_forever_k Postado em 20/08/2014 - 03:08:16

    Own *-* ^_^ q lindo esse cap. Até chorei! Q bom q ela vai ajudar a Dul no lance com o Ucker, mas tbm o Victor tem q aceitar do msm jeito q ela tá aceitando a Alexandra né!

  • marta_costa Postado em 19/08/2014 - 17:51:26

    Ai q fofo *-*

  • triunfodoamor10hotmail.com Postado em 16/08/2014 - 01:32:36

    posso adaptar sua fancic para ponny

  • vondy_forever_k Postado em 16/08/2014 - 00:28:03

    Olha eu akiiiii! Posta mais gata, iiiih oq será q vai acontecer? Uuuuuuuu mistério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais