Fanfics Brasil - 66° Me apaixonei pelo filho da minha madrasta

Fanfic: Me apaixonei pelo filho da minha madrasta | Tema: Vondy


Capítulo: 66°

1137 visualizações Denunciar


55°


 


COM DUL...


Hoje é o grande dia. Levantei e olhei o relógio que marcava 13:07, corri para o banheiro tomei um banho demorado e vesti meu vestido, fiz uma leve maquiagem e calcei os sapatos, deixei meus cabelos vermelhos soltos e ondulados. E só porque sou um amor de menina e desejo toda a felicidade para minha madrasta meu vestido é PRETO.



Isso mesmo justo a cor que ela pediu pra gente não usar porque da azar. OPS que pena. Desci e encontrei um monte de marmanjo atirado no sofá só de cueca.


 


Chris: HAAAAAA quem convidou a ruiva do exorcista? –gritou colocando a mão em cima da cueca-.


 


Eu: Ta tapando oque? Não tem nada pra ver –disse rindo junto com Poncho e Ucker-.


 


Poncho: Mamãe vai pirar com a cor do seu vestido, você sabe que ela é supersticiosa. –disse fazendo careta para a TV-.


 


Ucker: Ta feliz, oque vai aprontar em?


 


Eu: Eu? Nada –disse sorrindo, quando passei por Ucker lhe dei um tapa naquele lugar-.


 


Ucker: AUUU olha o respeito marrenta –gritou-.


 


Eu: Respeito? Eu esqueci lá em cima.


 


Sai e fui em direção ao salão de festa, chegando lá já estava cheio de gente, estava indo em direção a minhas irmãs quando uma figura me para.


 


XXX: AIII que cabelo lindo! Queria ter um cabelo de fogo como o seu –disse um vi/ado todo brilhante vestido de rosa e azul cheio de lantejoulas e uma peruca verde, nisso chega minha futura-ex-madrasta-.


 


Ale: Dul! –exclamou- vejo que já conheceu o...


 


Dul: O palhaço da festa? Já já sim –a interrompi-.


 


XXX: Palhaço? Eu? Só se for você meu bem com essa roupa preta –acho que irritei a bix/ona porque ela saiu furiosa resmungando xingamentos a minha pessoa-.


 


Ale: DUL! –gritou- você veio de preto? Mas da azar florzinha –disse- e aproposito aquele é o avo dos meninos meu pai o Sr. Augusto, bem como você viu era o Sr. Augusto agora é a Sra. Pinck Cat –disse sorrindo-.


 


Eu: Pinck cat? Meu Deus. Cade as meninas? –perguntei-.


 


Anny: Me procurando –pulou em cima de mim que nem uma macaca-.


 


May: Hello ruiva.


 


Bel: Há Ale ela veio de preto, nem acredito vai dar azar –disse com aquela voz de cadela-.


 


Ale: Tu... tudo be.. bem não importa –disse. E saiu distraída-.


 


May: Tudo pronto? –sussurrou pra mim-.


 


Eu: Prontissimo –respondi animada-.


 


Anny: Vem vamos sentar.


 


Sentamos todas na mesma mesa, a festa foi passando, toa chata quanto qualquer chá-de-panela, eu já estava pensando em dar logo meu presente mas o via/do foi mais rápido, subiu ao palco com um bolo gigante, e quando digo gigante não é exagero não. Entao começou a falar um monte de baboseira:


 


Pinck cat: Minha filhinha, logo se casara novamente, -o pessoal todos fez “ohhhahhh”- eu sei eu sei, não parece mas eu sou MAE, mas meu amorzinho aqui esta o meu presente, pra você aproveitar antes de casar meu bem. –disse e mandou desligarem as luzes, entao luzes de neon começaram a brilhar como em uma boate, e um olofote focou no bolo.


 


O bolo se abriu e de saíram não um, nem dois, mas sim 4 gogo-boys vestidos de bombeiros, UAU, ai todas as mulheres começaram a bagunça, ligaram o som alto com musicas agitadas e sexys, e nessa altura do campeonato com as bebidas já liberadas, esqueci completamente das e baratas e das cobras no deposito. Fomos dançar e beber, acho que minha madrasta já tinha bebido, porque tirou o vestido e esta só de calcinha e sutiã, meu Deus é a visão do inferno. Ela subiu no palco. E começou a se declarar pro meu pai.  E depois começou a cantar umas musicas enroladas e antigas do tipo anos 80. Eu obvio filmei tudo pra mostras depois pro papai. Mas estava me divertindo um pouco admito. 


Estava indo tudo bem até que uma das mulheres grita:


 


Mulher: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA UMAAAAAAAAAAAAAA COOOOBRAAAA –Puts! Fu/deu.


 


Eai começou a correria e gritaria, em meio minuto fomos arrastadas pra fora e ligaram para alguém tirar as cobras de lá. Minha madrasta quase foi presa, mas no fim desmaiou em cima do policial. E adivinhem quem teve que leva-la pra casa? Isso mesmo nós, agarrei os braços e a May as pernas e levamos para casa, papai quase morreu de preocupação.


 


#_____#


 


PERDAO não deu para postar essa semana! Semana de provas, malditos professores que querem meter matéria antes das férias.  Mas vou compensar vocês gatas.


 


marta_costa: kkkkk Postado amore bjus.


 


mayumivondy:  KKKKK. Postado gataa bjus.


 


Vestido Anny: 


 


Roupa May: 


 


Roupa Bel: 


 




 




 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

56°   [...] 4 dias se passaram desde o dia do chá-de-panela, acabaram descobrindo, não sei como que fui eu que tinha posto as cobras lá, entao já sabem castigo, fiquei esses quatro dias trancada no meu quarto estudando para o vestibular, e hoje eu vou lá fazer a prova, estou tão nervosa que estou prestes a vomitar aqui mes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 16/04/2015 - 21:25:32

    leitora nova , posta mais , Vai fazer um ano q vc nn posta

  • e51 Postado em 02/01/2015 - 15:48:12

    Hey cadê vc??? Posta maisss

  • aline1994 Postado em 15/10/2014 - 16:18:44

    Cotinuaaaaaaa, to amando a fanfic

  • erica_diias.15 Postado em 10/10/2014 - 20:02:05

    Continuaaaaaaa!

  • duda_vondy Postado em 04/09/2014 - 15:49:03

    Continua to amando <3

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 22/08/2014 - 15:59:44

    Continua

  • vondy_forever_k Postado em 20/08/2014 - 03:08:16

    Own *-* ^_^ q lindo esse cap. Até chorei! Q bom q ela vai ajudar a Dul no lance com o Ucker, mas tbm o Victor tem q aceitar do msm jeito q ela tá aceitando a Alexandra né!

  • marta_costa Postado em 19/08/2014 - 17:51:26

    Ai q fofo *-*

  • triunfodoamor10hotmail.com Postado em 16/08/2014 - 01:32:36

    posso adaptar sua fancic para ponny

  • vondy_forever_k Postado em 16/08/2014 - 00:28:03

    Olha eu akiiiii! Posta mais gata, iiiih oq será q vai acontecer? Uuuuuuuu mistério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais