Fanfics Brasil - 67° Me apaixonei pelo filho da minha madrasta

Fanfic: Me apaixonei pelo filho da minha madrasta | Tema: Vondy


Capítulo: 67°

378 visualizações Denunciar


56°


 


[...] 4 dias se passaram desde o dia do chá-de-panela, acabaram descobrindo, não sei como que fui eu que tinha posto as cobras lá, entao já sabem castigo, fiquei esses quatro dias trancada no meu quarto estudando para o vestibular, e hoje eu vou lá fazer a prova, estou tão nervosa que estou prestes a vomitar aqui mesmo, no carro do papai, paramos em frente ao colégio que seria realizada a prova, todos me deram boa sorte, e foram embora só ficou papai, eu e Ucker, put* merd*  chegou a hora de entrar  e eu estava tremendo por mais que estivesse fazendo uns 30° graus.


 


Fernando: Boa sorte filha. –disse e foi me abraçar mas eu desviei-.


 


Ucker: Boa sorte –disse se aproximando-. Quem sebe um beijo não te da mais sorte? –perguntou e eu apenas dei de ombros-.


 


Christopher agarrou minha cintura e me beijou ali mesmo, na frente do meu pai. Terminamos o beijo com selinhos e dei um jeito de sair o mais rápido dali, não queria ver o escândalo que papai faria por eu estar beijando meu futuro irmão. Entrei fiz a prova e acho que me sai bem, o resultado sai em 3 dias entao resolvi aceitar o convide para jantar de Tiago já que ele me ligava todos os dias, e as minhas desculpas já estavam esfarrapadas de mais. Fui para casa que estava completamente vazia já que Anny e Poncho saíram, Songa-monga e papai iam resolver as coisas do maldito casamento, Chris e Ucker  estavam seila onde, Belinda ia ao shopping e May estava deitada, de uns dias pra cá ela vem se sentindo mal, enjoada e cansada, bem eu disse que ela devia estar gravida mas ela quase me matou, disse que era impossível pois se cuidava muito, hunff duvido. Tomei um banho para relaxar, vesti um shortinho azul e uma regata preta com um casaquinho verde, coloquei um tênis e atei meu cabelo num rabo de cavalo alto , peguei minha bolça meu capacete e sai. Me encontrei com Tiago em um restaurante no centro, comemos e conversamos ate que a companhia dele não é tao irritante, ele é legal e divertido,  gosto dele mas só como amigo e não parei de pensar em Christopher um minuto em como eu queria que fosse ele que estivesse aqui comigo.  Passamos o resto do dia juntos conversando besteiras e rindo voltei para casa as 23:00 e não me surpreendi ao ver que todos já dormiam, fui para o meu quarto e fiz o mesmo afinal estava exausta.


 


#____# 2/3 proximos tem hot ponny. 


 


BESOS. 




 




 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

57°   COM ANNY...   Acordei de manha e senti um peso em minha cintura, olhei para o lado e vi Poncho dormindo sereno ao meu lado com a mão por cima da minha cintura, olhei por baixo dos lençóis e corei ao ver nossos corpos nus, fechei novamente os olhos recordando a noite maravilhosa de ontem.   Flashback ON.   Passamos a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 16/04/2015 - 21:25:32

    leitora nova , posta mais , Vai fazer um ano q vc nn posta

  • e51 Postado em 02/01/2015 - 15:48:12

    Hey cadê vc??? Posta maisss

  • aline1994 Postado em 15/10/2014 - 16:18:44

    Cotinuaaaaaaa, to amando a fanfic

  • erica_diias.15 Postado em 10/10/2014 - 20:02:05

    Continuaaaaaaa!

  • duda_vondy Postado em 04/09/2014 - 15:49:03

    Continua to amando <3

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 22/08/2014 - 15:59:44

    Continua

  • vondy_forever_k Postado em 20/08/2014 - 03:08:16

    Own *-* ^_^ q lindo esse cap. Até chorei! Q bom q ela vai ajudar a Dul no lance com o Ucker, mas tbm o Victor tem q aceitar do msm jeito q ela tá aceitando a Alexandra né!

  • marta_costa Postado em 19/08/2014 - 17:51:26

    Ai q fofo *-*

  • triunfodoamor10hotmail.com Postado em 16/08/2014 - 01:32:36

    posso adaptar sua fancic para ponny

  • vondy_forever_k Postado em 16/08/2014 - 00:28:03

    Olha eu akiiiii! Posta mais gata, iiiih oq será q vai acontecer? Uuuuuuuu mistério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais