Fanfics Brasil - 68° Me apaixonei pelo filho da minha madrasta

Fanfic: Me apaixonei pelo filho da minha madrasta | Tema: Vondy


Capítulo: 68°

578 visualizações Denunciar


57°


 


COM ANNY...


 


Acordei de manha e senti um peso em minha cintura, olhei para o lado e vi Poncho dormindo sereno ao meu lado com a mão por cima da minha cintura, olhei por baixo dos lençóis e corei ao ver nossos corpos nus, fechei novamente os olhos recordando a noite maravilhosa de ontem.


 


Flashback ON.


 


Passamos a tarde toda no parque em meio a risos e beijos, abraços e carinhos. Voltamos para casa por volta das 22:00h jantamos com o pessoal e estávamos indo para nossos respectivos quartos quando Poncho me chamou para ir ver algo em seu quarto, eu fui na maior inocência, cheguei lá e vi a coisa mais linda que alguém já tinha feito para mim, a cama e o chão estavam cobertos de pétalas de rosas vermelhas, Poncho entrou e fechou a porta, mas ao contrario do que eu pensei ele não a trancou, pegou minha mão e caminhou até a sua cômoda de la abriu uma caixinha e tirou de dentro um pequeno anel de ouro, meu coração disparou, entao ele pegou minha mão e disse meio nervoso:


Poncho: é humn... acho que você esqueceu né? –perguntou eu automaticamente corei, sim eu tinha me esquecido que hoje completamos um mês de namoro- mas não importa –ele continuou- oque importa é que lembrei –entao ele me mostrou o anel- isso é para simbolizar o nosso amor e o nosso compromisso, não é um pedido de casamento pois somos muito novos, mas espero um dia feze-lo, este anel significa que nossa união é tao duradoura e completa quanto o diamante que tem aqui, e que você Anny é a mulher da minha vida e a que eu quero ficar pra sempre ao seu lado, posso? –perguntou se referindo a por o anel no meu dedo, eu apenas assenti e as lagrimas já escorriam pelo meu rosto, Poncho colocou o anel no meu dedo e beijou- Amo você –ele disse e ficou me olhando nos olhos sem dizer ou fazer nada, ai eu vi o presente que daria a ele e vi que ele era o homem da minha vida, então tomei a iniciativa e o beijei, um beijo apaixonado, que aos poucos foi se tornando voraz e quente, fomos nos aproximando da cama Poncho me deitou devagarzinho, então parou o beijo para me olhar.


Poncho: Olha não quero te forçar a nada, isso não significa que você tenha que fazer oque não quer, eu vou te esperar o tempo que for –ele disse me olhando-.


 


Eu: Poncho eu quero! –afirmei decidida- e agora cala a boca e vai la trancar a porta- ele me olhou admirado mas obedeceu.


Voltou e ai falar mais alguma coisa mas eu não deixei, o beijei com paixão e volúpia, minhas mãos criaram vida própria e a vergonha se foi, desabotoei sua camisa, paramos beijo somente para nos livrarmos dela e de minha blusa e voltamos nos beijar, quando o ar faltou Poncho desceu os beijos para o meu pescoço, beijando e dando leves chupões, meu corpo ardia por onde sua boca passava mas consegui dizer em meio a um arquejo.


 


Eu: Sem marcas. –ofeguei, não queria que ninguém visse-.


 


Sua mãos tirou meu short com facilidade ele passou a beijar a barriga, mordendo e fazendo cosquinhas, chegou na beirada da calcinha e voltou para a boca, minhas que estavam em seu peitoral desceram para o fecho da calça e com sua ajuda nos livramos dela também, agora estávamos apenas com as pesas intimas de roupas.


Poncho: Ainda da para desistir –ofegou-.


 


Eu: Cala boca e para de tortura –pedi, ele sorriu safado-.


 


Suas mãos deslizaram pelas minhas costas até achar o fecho do meu sutiã ele o tirou com tamanha facilidade, beijou novamente minha boca então, desceu os beijos para pescoço e depois para os seios, beijando, lambendo e chupando, eu gemia baixinho oque parecia o deixar mais excitado, sua mão deslizou por minha barriga e adentrou minha calcinha, acariciando minha intimidade molhada coisa que me fez gemer mais alto, droga ele vai me matar. Poncho lendo meus pensamento tirou minha calcinha, desceu uma trilha de beijos até minha intimidade, beijou e chupou ate se satisfazer, mas eu tambem queria brincar, me virei ficando por cima dele, beijei seu abdômen descendo até sua cueca a tirei, e me assustei com o tamanho do seu membro, passei a língua pela ponta e comecei a chupar e lamber, adorando os gemidos roucos de Poncho, ele me puxou e voltou a ficar por cima.


Poncho: Nossa nem parece sua primeira vez –disse ofegante-.


 


Eu: Você que só você pode brincar? E é sim minha primeira vez –disse sorrindo-.


 


Poncho: Adorei conhecer esse seu lado safado –disse-.


E sem mais nem menos pegou uma camisinha e me penetrou, doeu um pouco mas logo a dor foi substituída por prazer, começamos os movimentos devagar, mas logo fomos aumentando a velocidade, até chegarmos ao ápice do prazer, Poncho saiu de dentro de mim, foi ate o banheiro e logo voltou deitou no meu lado e me puxou para perto.


 


Poncho: Amo você –disse-.


 


Eu: Amo você –repeti-


 


Estava tao cansada que logo adormeci, assim abraçada no amor da minha vida.


 


Flashback OFF.


 


#____# Gostaram? Hot ponny, Lindus. 3/3


mayumivondy:  kkkkkk. Tenho raiva da Bevaca tambem, e tadinha da Ale é só é meio doida kkkkkk. Postado amore bjus.


BESOS.




 




 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

58° COM DUL.... Estávamos todos na sala prontos para assistir a o filme O Chamado, já disse que tenho uma fascinação por filmes de terror, eu rio muito e ainda mais quando a Anny esta junto, ela grita e chora, melhor que qualquer filme de comedia. São exatas 23:53 quando o Poncho aperta o play. Anny: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Uc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 16/04/2015 - 21:25:32

    leitora nova , posta mais , Vai fazer um ano q vc nn posta

  • e51 Postado em 02/01/2015 - 15:48:12

    Hey cadê vc??? Posta maisss

  • aline1994 Postado em 15/10/2014 - 16:18:44

    Cotinuaaaaaaa, to amando a fanfic

  • erica_diias.15 Postado em 10/10/2014 - 20:02:05

    Continuaaaaaaa!

  • duda_vondy Postado em 04/09/2014 - 15:49:03

    Continua to amando <3

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 22/08/2014 - 15:59:44

    Continua

  • vondy_forever_k Postado em 20/08/2014 - 03:08:16

    Own *-* ^_^ q lindo esse cap. Até chorei! Q bom q ela vai ajudar a Dul no lance com o Ucker, mas tbm o Victor tem q aceitar do msm jeito q ela tá aceitando a Alexandra né!

  • marta_costa Postado em 19/08/2014 - 17:51:26

    Ai q fofo *-*

  • triunfodoamor10hotmail.com Postado em 16/08/2014 - 01:32:36

    posso adaptar sua fancic para ponny

  • vondy_forever_k Postado em 16/08/2014 - 00:28:03

    Olha eu akiiiii! Posta mais gata, iiiih oq será q vai acontecer? Uuuuuuuu mistério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais