Fanfics Brasil - 69° Me apaixonei pelo filho da minha madrasta

Fanfic: Me apaixonei pelo filho da minha madrasta | Tema: Vondy


Capítulo: 69°

376 visualizações Denunciar


58°


COM DUL....


Estávamos todos na sala prontos para assistir a o filme O Chamado, já disse que tenho uma fascinação por filmes de terror, eu rio muito e ainda mais quando a Anny esta junto, ela grita e chora, melhor que qualquer filme de comedia. São exatas 23:53 quando o Poncho aperta o play.


Anny: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.


Ucker: O filme nem começou Anny, e esse trailer é da branca de neve.


Chris: Mas a bruxa malvada é assustadora.


Eu: Vão calar a porr/a da boca de vocês? Ou vou ter que ir la em cima pegar a fita isolante? –perguntei irritada-.


Ucker: II senhora TPM, eu duvido.


May: Não duvida não Ucker porque uma vez ela fez isso comigo, estávamos assistindo premonição 4, mas ela é mais assustadora do que o filme. –disse May que estava sentada no chão abraçada no Chris-.


Poncho: Serio? –perguntou o moreno assustado-.


Eu: SERIO e se você não calar a boca vou fazer o mesmo –disse brava- e você –apontei para Ucker- vai se fu/der com essa coisa de TPM.


Ucker: Ok!


Começamos a assistir o filme e comer pipoca , May não podia nem com o cheiro, saiu umas 3 vezes para vomitar.


Eu: May sua menstruação esta em dia? –perguntei meio desconfiada-.


May: Que pergunta Dul! –disse brava-.


Eu: Responde logo é importante. –resmunguei-.


May: Mês passado e esse mês ainda não veio –disse- porque?


Eu: VOCE ESTA GRAVIDA GRA-VI-DA  G-R-A-V-I-D-A  -gritei-.


May: Claro que não você esta doida.


Eu: May a sua ta atrasada dois meses, você anda cansada e enjoada e vomitando, e  tem tontura, só pode estar gravida.


Anny: Concordo, sua desmiolada. –disse a loira com os olhos arregalados-.


Chris: May? Isso é serio? –perguntou o bisonho todo serio-.


May: Eu não sei –disse com um bico enorme-.


Poncho: já sei amanha vocês TRES –disse e deu uma olhada em Anny- vao aquele medico de mulher como chama mesmo? Gicologo?


Ucker: ginecologista –disse-.


Eu: Porque nós TRES? Porque não só eu e a May?


Anny: Porque eu tenho o direito de ir junto, sou curiosa ue. –disse com visível nervosismo, esta mentindo-.


May: Ok.


Eu: Gente vamos continuar olhando o filme, se não vou lá pegar a fita isolante.


Poncho: Shiiii


Então assim de repente a luz se apagou.



Anny: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA –gritou-.


May: Quem é o engraçadinho, para Dul pode ligar essa merd*.


Eu: Não fui eu juro.


Então o telefone começa a tocar.


Chris: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA help help, não atendam. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA –gritou feito uma bixinha-.


Eu: Eu atendo –disse rindo baixinho-


Eu: Alô?


XX: ....


Eu: Alô?


XX: Você só tem 7 dias de vida.


Eu: Como?


Passei o telefone desesperada para Christopher.


Ucker: Alô?


XX: ...


Ucker: Alô?


XX: Você só tem 7 dias de vida.


Ucker: HAAAAAAAAAAAAAAA


Ele gritou passando o telefone para Poncho.


Poncho: Alô?


XX: ...


Poncho: Alô?


XX: Você só tem 7 dias de vida.


Me segurei para não rir, o coitado ficou branco como papel enquanto passava o telefone para May.


May: A...alô?


XX: ...


May: A...a...alô?


XXX: Você só tem 7 dias de vida.


May passou o telefone tremendo para Anny.


Anny: A...a....a...a...alô?


XX: ...


Anny: Alô...?


XX: Você só tem 7 dias de vida.


Anny: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.


Anny passou o telefone para Chris, chorando.


Chris: ...


XX: ...


Chris: ...


XX: ....


Chris: ...


XX: Da pra falar a porr/a do alo.


Chris: aa.... alô?


XX: Você tem só 6 dias de vida, um a menos por ser tão imbecil.


Oque aconteceu a seguir, precisou de toda a minha concentração do mundo para não rir. O bisonho pulou no colo de Ucker como uma criancinha assustada. Então a porta se abriu e um vulto escuro vinha entrando.


Anny: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.


May: Você disse que tínhamos 7 dias, cumpra sua promessa.


Poncho: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Chris ... –No creo a bixon/a desmaiou e Ucker o largou no chão-.


Ucker: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA –acho que o Poncho se mijou porque eu vi que a calça dele começou a ficar molhada.


Ai não aguentei mais comecei a rir desesperadamente entao a luz se ligou e todos me olharam com um olhar assassino.


Ucker: Eu não credito marrenta –disse bravo-.


Mas eu não conseguia parar de rir, e nem o tal vulto, e o pior (ou o melhor depende do ponto de vista) é que eu gravei tudo com uma câmera que filma no escuro-.


May: Dul isso foi jogo baixo.


Anny: Sua filha da mãe –disse em meio ao choro, Poncho já tinha saído dali correndo para o banheiro-.


May: Quem é o seu cumplice? –perguntou, fiz sinal para Tiago tirar a mascara-.


Ucker: Tinha que ser o Tiagogayzinho –disse furioso-.


Eu: Cala a boca, pelo menos não foi ele que quase morreu de medo CHRISGAYZINHO –disse brava-.


Ucker: Eu vou te mostrar que é o gayzinho, vai ter volta marrenta o se vai. –entao ele subiu bravo para seu quarto-.


Eu Tiago batemos um na mão do outro enquanto May subia arrastando  Chris e Anny corria para procurar o mijão do Poncho. Tiago logo foi embora e eu fui dormir. Bem tentei dormir.


#______# BESOS.




 




 




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

59° COM DUL...   4:30 da manha eu acordei com algo raspando na janela, PORR/A pensei, Ucker está tentando se vingar, e só pra ajudar estava caindo o mundo lá fora, uma chuvarada e a cada trovão parecia que a casa ia desmoronar e cada raio parecia dia. Sou mais esperta que eles, me levantei e fui primeiro no quarto da May, encostei o ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 16/04/2015 - 21:25:32

    leitora nova , posta mais , Vai fazer um ano q vc nn posta

  • e51 Postado em 02/01/2015 - 15:48:12

    Hey cadê vc??? Posta maisss

  • aline1994 Postado em 15/10/2014 - 16:18:44

    Cotinuaaaaaaa, to amando a fanfic

  • erica_diias.15 Postado em 10/10/2014 - 20:02:05

    Continuaaaaaaa!

  • duda_vondy Postado em 04/09/2014 - 15:49:03

    Continua to amando <3

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 22/08/2014 - 15:59:44

    Continua

  • vondy_forever_k Postado em 20/08/2014 - 03:08:16

    Own *-* ^_^ q lindo esse cap. Até chorei! Q bom q ela vai ajudar a Dul no lance com o Ucker, mas tbm o Victor tem q aceitar do msm jeito q ela tá aceitando a Alexandra né!

  • marta_costa Postado em 19/08/2014 - 17:51:26

    Ai q fofo *-*

  • triunfodoamor10hotmail.com Postado em 16/08/2014 - 01:32:36

    posso adaptar sua fancic para ponny

  • vondy_forever_k Postado em 16/08/2014 - 00:28:03

    Olha eu akiiiii! Posta mais gata, iiiih oq será q vai acontecer? Uuuuuuuu mistério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais