Fanfics Brasil - 70° Me apaixonei pelo filho da minha madrasta

Fanfic: Me apaixonei pelo filho da minha madrasta | Tema: Vondy


Capítulo: 70°

11 visualizações Denunciar


59°


COM DUL...


 


4:30 da manha eu acordei com algo raspando na janela, PORR/A pensei, Ucker está tentando se vingar, e só pra ajudar estava caindo o mundo lá fora, uma chuvarada e a cada trovão parecia que a casa ia desmoronar e cada raio parecia dia. Sou mais esperta que eles, me levantei e fui primeiro no quarto da May, encostei o ouvido na porta a procura de algum som improprio, não tinha nenhum, abri uma frestinha da porta e lá estavam os dois dormindo abraçadinhos. Sai e fui em direção ao quarto da loira, grudei o ouvido na porta nada, abri uma frestinha e ela estava dormindo, com pepino nos olhos e uma coisa verde na cara, não aguentei peguei o celular e tirei uma foto, fechei a porta e fui para o quarto de Poncho, ele estava dormindo de boca aberta babando litros, hehehe agora que eu pego o Ucker só pode ser ele, entrei em seu quarto e fechei a porta, mas ele estava ali dormindo sereno e lindo, balancei a cabeça, mas ai algo me deixou morrendo de medo, se não era nenhum deles quem era? E só pra dar uma ajuda bem nessa um trovão sacudiu o chão e o barulho de uma bomba se propagou pelo silencio da noite, instintivamente me atirei na cama e me escondi em baixo das cobertas, meu corpo muito próximo ao dele. MERD/A ele acordou.


Ucker: Dul, que fazes aqui? Eu to sonhando? –perguntou com voz arrastada, que idiota-.


Então ele se deitou em uma agilidade por cima de mim, que eu até me assustei, ele beijou minha boca com vontade e um fogo, meu senhor que fogo, suas mãos deslizando pelas laterais do meu corpo ate as coxas desnudas pelo meu shortinho pequenino, minha mão em seu cabelo e a outra em seu peito, e do mesmo jeito que começo de repente e brutamente ele parou, colocou as mãos dos lados do meu corpo, ele ergueu-se um pouquinho para olhar meu rosto com uma expressão confusa, então deitou-se novamente ao meu lado confuso.


Ucker: Dul que porr/a esta fazendo aqui? –perguntou meio bravo-.


Eu: Annnn? –perguntei confusa em uma hora ele esta me beijando e na outra esta todo bravinho, parece ate que não tinha me visto-.


Ucker: Oque você esta fazendo aqui? É sonambula por acaso? –perguntou arqueando uma sobrancelha-.


Eu: Alguem esta batendo na minha janela e eu vim ver se não era você ai um trovão me assustou e eu pulei aqui. –respondi ainda deitada de barriga para cima ofegante-.


Ucker: Humnn... –ele pareceu ponderar a situação-.


Eu: Posso dormir aqui? –perguntei com um biquinho, biquinho? Estou andando demais com a Anny-.


Ucker: Esta com medo? –perguntou me sorrindo torto-.


Eu: Não. Não tenho medo de nada –respondi brava e já me levantando-.


Ucker: Eu estava brincando não seja chata –disse me puxou de volta para a cama- só dormir?


Eu: Claro. E ai de você se encostar em mim –disse meio corando-.


Ucker: Você não estava reclamando a alguns minutos atrás. –respondeu ainda sorrindo daquele jeito-.


Eu: Você me pegou de surpresa –respondi-.


Ucker: Ok vem cá.


Me puxou para perto me abraçando por traz, o calor que seu corpo exala é tão bom, e seus músculos rígidos, seu cheiro tudo nele é bom.


Ucker: você quer mesmo só dormir? –perguntou beijando minha orelha e dando uma leve mordida-.


MERD/A ele sabe me deixar doida.


Eu: Sim –respondi com toda minha força de vontade-.


Ucker: Ok.


Ele me abraçou mais forte, roçando algo em minha bund/a. MERD/A ele esta excitado, acho que vi algo sobre isso no face todos os homens ficam excitados quando ficam muito perto das mulheres, é normal, eu acho. Mas isso me excita que droga. Me concentrei em dormir, e não demorou muito com o cheiro embriagante de Christopher e seu calor maravilhoso, junto com seu abraço que me da uma segurança tão boa. MEU DEUS SOU LOUCA POR ESSE HOMEM.


#_____# 1/2.


BESOS.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

60°        COM UCKER... Pensem em uma noite terrível, pensaram? Agora multipliquem por 100000. Essa foi a minha noite. Dormir ao lado da mulher que você gosta, ela seminua, abraçada em você e antes disso você a beijou pensando que estivesse sonhando, e não poder fazer nada, nada mesmo porque se n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 16/04/2015 - 21:25:32

    leitora nova , posta mais , Vai fazer um ano q vc nn posta

  • e51 Postado em 02/01/2015 - 15:48:12

    Hey cadê vc??? Posta maisss

  • aline1994 Postado em 15/10/2014 - 16:18:44

    Cotinuaaaaaaa, to amando a fanfic

  • erica_diias.15 Postado em 10/10/2014 - 20:02:05

    Continuaaaaaaa!

  • duda_vondy Postado em 04/09/2014 - 15:49:03

    Continua to amando <3

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 22/08/2014 - 15:59:44

    Continua

  • vondy_forever_k Postado em 20/08/2014 - 03:08:16

    Own *-* ^_^ q lindo esse cap. Até chorei! Q bom q ela vai ajudar a Dul no lance com o Ucker, mas tbm o Victor tem q aceitar do msm jeito q ela tá aceitando a Alexandra né!

  • marta_costa Postado em 19/08/2014 - 17:51:26

    Ai q fofo *-*

  • triunfodoamor10hotmail.com Postado em 16/08/2014 - 01:32:36

    posso adaptar sua fancic para ponny

  • vondy_forever_k Postado em 16/08/2014 - 00:28:03

    Olha eu akiiiii! Posta mais gata, iiiih oq será q vai acontecer? Uuuuuuuu mistério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais