Fanfics Brasil - 71° Me apaixonei pelo filho da minha madrasta

Fanfic: Me apaixonei pelo filho da minha madrasta | Tema: Vondy


Capítulo: 71°

472 visualizações Denunciar


60°       


COM UCKER...


Pensem em uma noite terrível, pensaram? Agora multipliquem por 100000. Essa foi a minha noite. Dormir ao lado da mulher que você gosta, ela seminua, abraçada em você e antes disso você a beijou pensando que estivesse sonhando, e não poder fazer nada, nada mesmo porque se não ela ia arrancar minha mão, e eu sinceramente gosto da minha mão e preciso dela. Rezei, suei, babei, abracei, tremi, quase morri, e dormir que é bom nada. Quando o “sol” raiou, mentira não tinha sol nenhum e continua chovendo, mas eram 7:00h e acho que é essa que sol raia em dias normais, raia? Se usa essa palavra? Esquece. Me desabracei dela. Desabracei? Existe isso? Esquece essa também. Me levantei e tomei um banho demorado, me vesti, (uma calça jeans surrada, uma camisa vermelha e um tênis preto) e fui a acordar, de um jeito super fofo. Mentira eu sou o demônio hehehehe. Peguei meu celular e escolhi uma musica bem agitada, coloquei bem ao ladinho do ouvido da minha “linda” que mais parece um demônio logo ao acordar e liguei, seu grito foi hilário quando a musica começou a tocar muito alto.


Dul: OBRIGADA por me fazer começar a odiar essa musica seu FDP. –acordar de bom humor. Só ela consegue-.


Eu: Bom dia para você também flor. –ela me mostrou o dedo do meio-.


Dul: Flor é o teu c*.


Ela levantou me deu um soco no estomago, coisa que me fez encolher de dor, merd* essa baxinha é forte. E saiu batendo a porta.


Desci e tomei meu café sossegado, Dul chegou brava tomamos todos café.


Eu: Eai marrenta passou ou não? –perguntei-.


Dul: What? –perguntou entretida com o pão de queijo-.


Eu: No vestibular seu animalzinho.


Dul: HAAAAAAAAA eu não lembrei de ler o resultado. –ela saiu correndo e pegou o notebook, entrou no site- não tenho coragem de ler, lê você Anny-.


Anny pegou o notebook e leu algo, e depois olhou para Dul com uma cara de tristonha.


Dul: Fala logo sua filha da mãe não faz suspense.


Anny: Lamento enformar, que a Dul... –ela esta fazendo suspense porque é obviu que a Dul passou.


May: Me da essa porr/a aqui loira burra. –ela tomou o not das mãos da Anny e gritou- haaaaaa a Dul passou em 2° lugar haaaa.


Dul: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.


Anny: Sua chata eu estava fazendo que nem nos filmes, a pessoa se finje de triste e depois da a noticia boa –fez bico-.


Poncho: Não estamos em um filme amor.


Dul: haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.


Fernando: Parabéns filha. E como presente você vai ganhar uma viajem de 3 semanas para las vegas, como você sempre quis. E só vai voltar a tempo do primeiro dia de faculdade.


Dul: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. PAPAI EU TE ADORO. –ela gritou-. Você e a Anny.


Anny: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Dul: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.


Chris: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.


Dul: Pera ae porque você esta gritando?


Chris: Seila todo mundo gritando eu também quero brincar.


Anny: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa.


Dul: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Eu: Da pra as duas pararem de tentar ver quem grita mais? Estou com dor de cabeça já.


Anny:/Dul: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.


Ale: Chega meninas –ela disse com um sorriso-.


Dul: Qual é a do sorriso songa-monga? –perguntou-.


Ale: é que eu e seu pai estamos grávidos.


Dul: papai também esta esperando um bebe eu pensei que fosse impossível homens engravidarem, mas de vocês dois nada me surpreende.


Fernando: Ale esta gravida de um filho meu Dul. –resmungou ele-.


Dul: MARAVILHA, vai se chamar FDV, Filho Da Vaca.


Fernando: Calada.


Anny: falando em bebes vamos meninas?


Fernando: Aonde?


Dul: Na China, é rapidinho pai já voltamos.


Fernando: Maria, Maria não teste a minha paciência.


As três garotas saíram e ficou um silencio constrangedor que eu resolvi quebrar.


Eu: Parabéns mamãe pelo bebe.


Ale: Obrigada meu filho, agora você não vai ser mais o caçula.


Eu: hunf eu gostava de ser o caçula –resmunguei feito uma criança-.


#_______# 2/2.


Besos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

62° COM DUL... Estávamos  na sala de espera do consultório do Dr. Henrique, May já tinha feito os exames e estava apreensiva esperando o resultado que sai daqui apouco. Eu:  ANAHI não tinha contado que passou a noite com o Poncho porque? –perguntei já que a mesma pediu um monte de dicas-. Anny: Porque fiquei com verg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 16/04/2015 - 21:25:32

    leitora nova , posta mais , Vai fazer um ano q vc nn posta

  • e51 Postado em 02/01/2015 - 15:48:12

    Hey cadê vc??? Posta maisss

  • aline1994 Postado em 15/10/2014 - 16:18:44

    Cotinuaaaaaaa, to amando a fanfic

  • erica_diias.15 Postado em 10/10/2014 - 20:02:05

    Continuaaaaaaa!

  • duda_vondy Postado em 04/09/2014 - 15:49:03

    Continua to amando <3

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 22/08/2014 - 15:59:44

    Continua

  • vondy_forever_k Postado em 20/08/2014 - 03:08:16

    Own *-* ^_^ q lindo esse cap. Até chorei! Q bom q ela vai ajudar a Dul no lance com o Ucker, mas tbm o Victor tem q aceitar do msm jeito q ela tá aceitando a Alexandra né!

  • marta_costa Postado em 19/08/2014 - 17:51:26

    Ai q fofo *-*

  • triunfodoamor10hotmail.com Postado em 16/08/2014 - 01:32:36

    posso adaptar sua fancic para ponny

  • vondy_forever_k Postado em 16/08/2014 - 00:28:03

    Olha eu akiiiii! Posta mais gata, iiiih oq será q vai acontecer? Uuuuuuuu mistério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais