Fanfics Brasil - 72° Me apaixonei pelo filho da minha madrasta

Fanfic: Me apaixonei pelo filho da minha madrasta | Tema: Vondy


Capítulo: 72°

406 visualizações Denunciar


62°


COM DUL...


Estávamos  na sala de espera do consultório do Dr. Henrique, May já tinha feito os exames e estava apreensiva esperando o resultado que sai daqui apouco.


Eu:  ANAHI não tinha contado que passou a noite com o Poncho porque? –perguntei já que a mesma pediu um monte de dicas-.


Anny: Porque fiquei com vergonha sorry.


May: HAAA lá vem o resultado.


Anny pegou o resultado e abriu, fez aquela cara e disse:


Anny: May você... –fez uma pausa dramática e eu tomei o resultado das mãos dela-.


Eu: Vai se fod/er loira burra, May você esta gravida. –disse lendo o resultado- de trigêmeos.


A coitada arregalou os olhos.


May: PORR/A Dul nao brinca. –Anny me tomou o papel-.


Anny: IIH não são trigêmeos são gêmeos –disse-.


May desmaiou e caiu como uma pluma, mentira como um elefante no chão, eu e Anny nos entreolhamos e chegamos a um acordo silencioso, enquanto Anny a colocava na poltrona eu compre 3 garrafas de agua e um chiclete.


Anny: Pra que o chiclete? –perguntou-.


Eu: Horas para mascar. –respondi-.


Anny: Eu queria um –fez biquinho, coloquei o chiclete na boca, peguei a garrafa de água e despejei toda em cima da May, que se afogou e tossiu feito uma cadela-.


May: Gente qual foi o resultado mesmo? –perguntou, eu abri a sacolinha e tirei outra garrafa de água de dentro-.


Anny: Ué pra que duas garrafas?


Eu: Espere e verá. –respondi enigmática- May você vai ser mamãe de gêmeos. –respondi e ela desabou novamente na poltrona, peguei a água e atirei novamente nela- Então que é o pai? –perguntei tirando outra garrafa de dentro da sacola-.


Anny: Há minha vez –disse me tomando a garrafa- May se ta gravida de gêmeos-.


May: eu já ouv... –Anny derramou toda a garrafa na cara dela- Mas que porr/a.


Anny: Pra que era essa entao?


Eu: Pra mim beber pow.


Anny: Foi mal. –peguei a garrafa vazia e atirei para traz, mas ela acertou a cabeça de uma mulher que passava ali-.


Eu: Foi mal ai tia.


XXX: Tia é a tua vó menina mal educada.


Eu: Mal educada é o cara/lho, veia filha da.... –Anny tapou minha boca-.


Anny: Desculpa moça.  AUUU –resmungou quando mordi a mão dela-.


May: Minha vida esta arruinada.


Eu: Diz isso não, olha, quem é o pai?


May: Eu não sei.


Eu: Como não sabe –cuspi o chiclete fora-.


May: Não sei se  é o Chris o ou o Manuel.


Eu: Me da o numero do tal Manuel.


Ela me passou o numero.


Eu: Anny você liga pra ele que eu ligo para o Chris.


Anny: Ok.


 


LIGAÇAO ON...


Eu: Alô Chris.


Chris: Fala ruiva do capeta e ai?


Eu: Ruiva do capeta é o capeta é a vovozinha.


Chris: ta mas e ai?


Eu: Chris eu tenho que te dizer, que a May ta gravida.


Chris: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Nessa hora ouvi papai tomar o telefone dele.


Fernando: Maria como é? A  May ta oque? E de que?


Anny: Ela ta gravida de gêmeos não é tudo de bom?


Anny e sua maldita boca, contei 5 segundos até papai ter seu ataque de raiva, ele atirou o telefone no chão e ultima coisa que ouvi foi um lamento de Chris: Era meu celular, eu gostava tanto.


LIGAÇAO OFF.


Eu: Maldição Anny qual é o teu problema?


Anny: Foi mal.


Eu: Pode se preparar May porque o papai vem ai.


May: To ferrada –disse e desatou a chorar compulsivamente-.


Eu: Feliz? –perguntei a Anny-.


Anny: Ainnn Dul foi mal, não foi por gosto. –resmungou-.


Uns 20min depois chegou um homem, cabelo cinza curto, olhos da mesma cor, frios e calculistas, vestia um calça jeans preta e uma camisa cinza (essa cor já ta me enchendo) e uma jaqueta de couro preto, com um sapato social. Sua personalidade? Aparentemente forte e fria, um homem serio e sexy. Bem o oposto de Chris que chegou no mesmo momento, saltitando feliz, cabelo marrom, olhos divertidos e meio sapecas, vestia uma calça jeans verde e uma camiseta preta, um tênis azul e uma jaqueta marrom. Papai vinha atrás, cabelos pretos, olhos cor de mel, usando um abrigo preto e um tênis. Logo depois vinha Poncho, cabelos pretos, lindos olhos verdes, vestia um calção e uma regata, combinando com seus chinelos bem desleixado e meio nerd. Meu coração deu um salto ao ver Christopher, lindo com seus cabelos encaracolados e castanhos e lindos olhos, Vestindo um calção jeans e uma camisa branca que definia seus músculos, usava um tênis preto e sorria para mim.


Anny: Hey! Você quer fechar a boca? Parece que esta morrendo. –disse estalando os dedos na frente de meus olhos-.


Eu: Vai se ferrar.


Fernando: MAITE PERRONI SAVIÑON –papai gritou- Como pode ser tão irresponsável, tão... tão idiota, tão qualquer. –a ultima palavra pareceu machucar para valer porque May começou a chorar mais-.


Eu: Não fala assim com ela, a culpa não é dela de ter engravidado. –resmunguei entredentes-.


Fernando: Não? Então é de quem, minha é que não é.


Eu: Você é pai. Tem que dar apoio a ela nesse momento difícil.


Fernando: Apoio Maria? Ela não precisou de apoio na hora de se esfregar, em DOIS homens, sendo um deles seu futuro irmão.


Eu: CALA A BOCA. é ela que vai carregar 9 meses essa criança, ela que vai cuidar, ela que vai criar e NÃO VOCE.


Fernando: Não grite comigo menina. Ela não devia ter se envolvido com o futuro irmão.


Eu: Ela não escolhe por quem se apaixona, assim como eu não escolhi me apaixonar pelo Ch... –calei a boca na hora-.


Fernando: Fala Maria por quem?


Eu: Escuta aqui, se você veio só para ficar humilhando suas filhas e xingando, coisa que não vai adiantar nada porque o que ta feito ta feito e nada vai mudar isso, você pode ir embora, ninguém te quer aqui. –explodi-.


Fernando: Isso mesmo que eu vou fazer, e vocês que se resolvam, só que a Maite não volta para minha casa.


Eu: EU não acredito que você esta dizendo isso Fernando.


Fernando: Estou, e esta dito nenhuma qualquer entra na minha casa.


Essa foi a cota d’agua , se Christopher não tivesse me segurado pela cintura, eu tinha dado um murro não cara do meu próprio pai.


Ele virou as costas e saiu. Todos ficamos horrorizados.


Manuel: Olha Mai se você quiser pode ficar na minha casa, mas eu sei que o filho não é meu porque eu verifiquei a camisinha e estava perfeita –disse passando a mão nos cabelos da mesma, que estava abraçada a Christian.


May: é muita gentileza sua Manuel, mas não precisa. –disse fungando-.


Christopher ainda me agarrava pela cintura quando disse:


Ucker: Nunca pensei que o Fernando fosse assim. Acho que ele não estava falando serio, acho que só estava de cabeça quente.


Chris: De qualquer jeito temos um apartamento né, tipo aquele que a mamãe nos deu, você pode ficar lá amor.


May: Obrigada meu lindo. –disse-.


Eu: Eu não acredito. –gritei furiosa-. Aquele velho desgraçado. –Christopher tapou minha boca, pois ia dizer mais outros palavrões bem feios-.


Anny: Então os filhos são do Chris?


Chris: Eu não sei, não verifiquei a camisinha. Mas isso é o de menos, quando nascerem agente faz um teste de DNA, e mesmo se não forem eu assumo.


Eu: Pelo menos é homem para isso –resmunguei-.


Manuel: Bem então eu vou indo lá, qualquer coisa, qualquer coisa mesmo May você pode me ligar que eu vou correndo ok? –ela assentiu e ele lhe deu um beijo na cabeça, e logo desapareceu porta afora-.


Eu: Vocês tem a chave desse AP ai ? –perguntei-.


Poncho: Eu tenho.


Eu: Ok vamos lá. Poncho você e o Ucker podem ir indo para casa e peguem todas as coisas da May, roupas e o colchão.


Ucker: Ok. –ele me deu um selinho discreto e saiu acompanhado por Poncho-.


Eu: Vem vamos, -fomos todos para o carro e seguimos até o AP dos meninos-.


#____# OIII!! FERIAS FINALMENTE, AQUI NO SUL AGENTE ENTRA SÓ AGORA :( :( ...


marta_costa: oii, pse era para ter rolado. Postado bjus amore.


mayumivondy: Postado lero lero kkkkk bjus amore.


saytte_vondy:  Postado, bjus amore.


vondy_forever_k: Postado amore bjus.


BESOS.




 




 




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

63° COM DUL...   Entramos no apartamento dos meninos, um prédio velho caindo aos pedaços na rua 4800. O apertamento tinha uma mine sala, uma mine cozinha, um mine quarto e um micro banheiro, sem falar que tinha uma única janela e estava completamente vazio. Olhei para Chris com uma cara feia. Chris: Olha pelo lado bom pelo menos esta intei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 16/04/2015 - 21:25:32

    leitora nova , posta mais , Vai fazer um ano q vc nn posta

  • e51 Postado em 02/01/2015 - 15:48:12

    Hey cadê vc??? Posta maisss

  • aline1994 Postado em 15/10/2014 - 16:18:44

    Cotinuaaaaaaa, to amando a fanfic

  • erica_diias.15 Postado em 10/10/2014 - 20:02:05

    Continuaaaaaaa!

  • duda_vondy Postado em 04/09/2014 - 15:49:03

    Continua to amando <3

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 22/08/2014 - 15:59:44

    Continua

  • vondy_forever_k Postado em 20/08/2014 - 03:08:16

    Own *-* ^_^ q lindo esse cap. Até chorei! Q bom q ela vai ajudar a Dul no lance com o Ucker, mas tbm o Victor tem q aceitar do msm jeito q ela tá aceitando a Alexandra né!

  • marta_costa Postado em 19/08/2014 - 17:51:26

    Ai q fofo *-*

  • triunfodoamor10hotmail.com Postado em 16/08/2014 - 01:32:36

    posso adaptar sua fancic para ponny

  • vondy_forever_k Postado em 16/08/2014 - 00:28:03

    Olha eu akiiiii! Posta mais gata, iiiih oq será q vai acontecer? Uuuuuuuu mistério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais