Fanfics Brasil - 74° Me apaixonei pelo filho da minha madrasta

Fanfic: Me apaixonei pelo filho da minha madrasta | Tema: Vondy


Capítulo: 74°

17 visualizações Denunciar


64°


COM DUL...


 


Eu: QUALÉ ? Eu já disse que não vou viajar enquanto a May não voltar pra cá –disse gesticulando com as mãos, enquanto discutia com meu pai-.


Fernando: há mas você vai Maria nem que eu tenha que te arrastar pelos cabelos.


Eu: Isso é tudo ideia dessa vaca ai –disse apontando para Alexandra- ela que poe essas coisas na tua cabeça-.


Ucker: Olha como fala da minha mãe Dul.


Eu: PORR-A Ucker eu falo do jeito que EU quiser.


Ucker: Minha mãe não tem nada a ver com isso, já parou para pensar que as vezes as pessoas simplesmente não estão ne ai para você? Você não é o centro do mundo ok? Minha mãe não passa todo o tempo que tem planejando como tornar tua vida um inferno, intende isso PORR-A. –gritou, nem acredito ele gritou comigo para defender aquela vaca,-.


Eu: Mas que mer-da Ucker, ninguém te chamou no assunto então não se mete. Fica na tua. –disse furiosa-.


Ucker: MARAVILHA –gritou me virando as costas-.


Eu: MARAVILHA –repeti e também me virei de costas-.


Fernando: Vamos Maria, se você e a Anny não estiverem em 5min dentro daquele taxi eu me caso amanha mesmo com a Ale e dou um jeito de passar todos os meus bens para o nome dela e dos meninos, e quando eu morrer vocês vão ficar sem nada. –disse em tom de ameaça-.


Eu: ANNY corre pro taxi. –gritei e Fernando me olhou de um jeito-. Oque você queria que disse-se? Algo do tipo: não diga isso papai você não vai morrer, e eu não tenho interesse nenhum no seu dinheiro? –perguntei e ele apenas assentiu-  Bom pois seria uma grande mentira pois 1° eu tenho interesse sim no seu dinheiro e muito e 2° porque você não está lá essas coisas né? Bem está um caco e logo você vai partir desta para melhor. –disse e ele me fuzilou com o olhar-.


Fernando: Pro taxi. –disse entredentes-.


Peguei Anny pela mão e corri para o taxi sem nem olhar para traz, acho que escutei Ucker dizer um ‘espera’ ou foi minha imaginação, fechei a porto do carro e fomos em direção ao aeroporto com Anny reclamando:


Anny: Eu nem me despedi do Ponchito.


Eu: Eu nem me despedi do Ponchito. –a imitei com voz fininha- Grande Mer-da.


Peguei meu celular e mandei uma mensagem para May.


Morena minha va-dia tenho que viajar, mas fique bem já já volto beijos.


                                                                   Dul...


P.S toma conta dos meus afilhados bem em.


P.S Não deixa a vaca da Belinda ficar perto do Ucker.


P.S Mata ela se for preciso não vai fazer falta mesmo.


P.S Manda um beijo pro Fercho das quebradas kkkkkk.


 


RUMM ai daquela vadi-a se chegar perto do MEU Ucker. Isso mesmo em MEU. Chegamos no aeroporto e logo embarcamos, essa viagem vai ser um saco.


#_____#


Nem um cometáriozinho, isso é que é força que vcs me dão em. Brigadão.


Cometem gatas.


BESOS.




 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

65° 2 semanas passaram, Anny e Dul se divertiram pra valer em Vegas gastaram pra valer o dinheiro de Fernando nos casinos e estão chegando hoje domingo, amanha voltam as aulas na faculdade. Poncho passou as 2 semanas inteiras reclamando com Ucker da saudade que sentia de Anny e o medo de ela arrumar um cara por lá. Fernando e Alexandra estão corrend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 16/04/2015 - 21:25:32

    leitora nova , posta mais , Vai fazer um ano q vc nn posta

  • e51 Postado em 02/01/2015 - 15:48:12

    Hey cadê vc??? Posta maisss

  • aline1994 Postado em 15/10/2014 - 16:18:44

    Cotinuaaaaaaa, to amando a fanfic

  • erica_diias.15 Postado em 10/10/2014 - 20:02:05

    Continuaaaaaaa!

  • duda_vondy Postado em 04/09/2014 - 15:49:03

    Continua to amando <3

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 22/08/2014 - 15:59:44

    Continua

  • vondy_forever_k Postado em 20/08/2014 - 03:08:16

    Own *-* ^_^ q lindo esse cap. Até chorei! Q bom q ela vai ajudar a Dul no lance com o Ucker, mas tbm o Victor tem q aceitar do msm jeito q ela tá aceitando a Alexandra né!

  • marta_costa Postado em 19/08/2014 - 17:51:26

    Ai q fofo *-*

  • triunfodoamor10hotmail.com Postado em 16/08/2014 - 01:32:36

    posso adaptar sua fancic para ponny

  • vondy_forever_k Postado em 16/08/2014 - 00:28:03

    Olha eu akiiiii! Posta mais gata, iiiih oq será q vai acontecer? Uuuuuuuu mistério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais