Fanfics Brasil - 75° Me apaixonei pelo filho da minha madrasta

Fanfic: Me apaixonei pelo filho da minha madrasta | Tema: Vondy


Capítulo: 75°

17 visualizações Denunciar


65°


2 semanas passaram, Anny e Dul se divertiram pra valer em Vegas gastaram pra valer o dinheiro de Fernando nos casinos e estão chegando hoje domingo, amanha voltam as aulas na faculdade. Poncho passou as 2 semanas inteiras reclamando com Ucker da saudade que sentia de Anny e o medo de ela arrumar um cara por lá. Fernando e Alexandra estão correndo com os preparativos do casamento que se aproxima e feliz com os seus 2 meses e 3 semanas de gravides. May e ‘Fercho das quebradas’ estão super felizes May já está no seu segundo mês de gravides para ser mais exata 2 meses e 3 semanas, os dois estão só no “love”.


 


COM ANNY...


 


Acabamos de sair do avião, Graças ao santo Deus estamos novamente em solo mexicano , essa viagem não foi lá essas coisas não, quase morri de saudade do meu Ponchito e tive que aguentar a doida da Dul perder muitaaa grana nos casinos e beber até não poder mais, mas teve um lado comprei varias roupas da moda.


Dul: ANNYYY –escuta Dul gritar estalando os dedos na frente de seu rosto- Vamos estou morta odeio viajar de avião.


Eu: Vamos sua chata.


Entramos no taxi e fomos direto pra casa, chegando lá não tinha ninguém, confesso que fiquei um pouco triste, esperava ver meu BB lá me esperando. Subi para meu quarto e fechei a porta, entrei no closet e comecei a desfazer minhas melas, ouvi um barulhinho da porta sendo trancada, dei de ombros e continuei a arrumar as coisas, quando sinto alguém me abraçando por traz e beijando minha nuca.


Eu: Humnn estava morrendo de saudade meu Baby. –digo já sabendo que é Poncho-.


Poncho: Também minha princesa. –ele me vira de frente e me beija com vontade, matamos toda a saudade naquele beijo, mas vai surgindo a saudade de outro tipo de coisa-.


Poncho me pega no colo e me leva até a cama sem parar de me beijar, ele me deita na cama com certa urgência, para de me beijar e me olha nos olhos, sem vergonha nenhuma tiro sua camisa e depois a minha própria blusa, Poncho olha meus seios ainda cobertos pelo sutiã e morde o lábio inferior, então ele volta a me beijar, desce os beijos para o pescoço então  tira meu sutiã e abocanha meus peitos me fazendo arquear as costas, desce os beijos pela barriga e então abre o zíper do meu short, logo o desliza por minhas pernas e termino de tira-lo com os pés, Poncho beija minhas pernas e minhas coxas, depois volta a beijar minha boca, tomo um certo impulso e fico por cima dele, tiro sua calça, os tênis e as meias, vejo sua ereção saltando pela cueca, passo minha mão acariciando de vagar o seu membro, ele solta um gemido rouco.


Poncho: AII Anny assim você me mata. –diz meio ofegante-.


Eu: Tava com saudade. –digo-.


Poncho me vira ficando novamente por cima, me beija e vai descendo os beijos pelos seios, pela barriga, morde a lateral da minha calcinha, então a tira com a boca, volta a me beijar eu tiro sua cueca.


Eu: Poncho... preciso de você.... agora –digo entre um gemido e outro-.


Ele põe a camisinha e desliza pra dentro de mim, soltamos um gemido mais alto, entrelaço minhas pernas em sua cintura e começo a ajuda-lo com os movimentos, que vão ficando cada vez mais rápidos e ritmados, arranho suas costas enquanto ele faz movimentos mais e mais fortes e rápidos, vejo que o ápice se aproxima então aumentamos os movimentos. Logo atingimos juntos o clímax, Poncho sai de dentro de mim, e vai ao banheiro minutos depois volta e se deita ao meu lado me puxando para perto.


Poncho: Amo você sua safada –ele diz sorrindo-.


Eu: Também amo você, e eu não sou safada a culpa é sua.


Poncho: Eu sei, eu sei.


De tão cansada que estou logo adormeço, assim nos braços do amor da minha vida.


 


#_________# hot. hot. ponny


Hey! Daqui a alguns capitulos hot vondy. HULLLL


 


marta_costa: Postado amore, que bom que está gostando e obrigada pela força. Bjus


 


dulceeucker: Obrigado por comentar amore. Postado bjus.


 




 




 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  65° COM DUL... Acordo com o despertador tocando, tento desliga-lo para dormir mais, ai me lembro que ele foi para debaixo da cama para mim não voltar a dormir, levanto sonolenta, me baixo e tiro o trambolho dos inferno de lá, deligo e vou para o banheiro, tomo um banho e visto uma camisete azul com um shortinho branco e uma sandália, deixo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 16/04/2015 - 21:25:32

    leitora nova , posta mais , Vai fazer um ano q vc nn posta

  • e51 Postado em 02/01/2015 - 15:48:12

    Hey cadê vc??? Posta maisss

  • aline1994 Postado em 15/10/2014 - 16:18:44

    Cotinuaaaaaaa, to amando a fanfic

  • erica_diias.15 Postado em 10/10/2014 - 20:02:05

    Continuaaaaaaa!

  • duda_vondy Postado em 04/09/2014 - 15:49:03

    Continua to amando <3

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 22/08/2014 - 15:59:44

    Continua

  • vondy_forever_k Postado em 20/08/2014 - 03:08:16

    Own *-* ^_^ q lindo esse cap. Até chorei! Q bom q ela vai ajudar a Dul no lance com o Ucker, mas tbm o Victor tem q aceitar do msm jeito q ela tá aceitando a Alexandra né!

  • marta_costa Postado em 19/08/2014 - 17:51:26

    Ai q fofo *-*

  • triunfodoamor10hotmail.com Postado em 16/08/2014 - 01:32:36

    posso adaptar sua fancic para ponny

  • vondy_forever_k Postado em 16/08/2014 - 00:28:03

    Olha eu akiiiii! Posta mais gata, iiiih oq será q vai acontecer? Uuuuuuuu mistério


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais